Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarolinaJunqueira

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarolinaJunqueira

  • Data de Nascimento Agosto 27

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    55
  • Altura
    164
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CarolinaJunqueira

  1. 20% BF!!! Então quer dizer que malhando e seguindo a dieta eu vou conseguir a massa magra e meu bf vai aumentar?? dai só dps eu seco?
  2. Amei a sua dica, o cara ensina muito bem, já baixei todas as planilhas!!
  3. Meu corpo está OK, esses dias ainda me falaram que eu estava magrinha.... meu braço e abdomen normais, a perna é que eu quero definir, mas ela tb não está gorda! Não tenho nada com alto teor de gordura. Vou calcular meu BF amanhã, mas dá ultima vez q eu fiz estava abaixo de 28% que eu me lembre.
  4. Como eu defino o que é melhor? Estou nesse impasse! Hoje me pesei, estou com 54kg, eu quero definir bem a perna. Mas não tenho idéia se eu seco a perna primeiro pra depois crescer com mm ou já malho pra "transformar" a gordura em mm.
  5. Agora já tá comprado, eu li muito antes de comprá-lo, vi que já tem doses de bcaa, glutamina... talvez eu tenha me excedido, mas qlqr coisa posso deixar guardado!
  6. o foda é comer 300g de peito de frango e 5 ovos por dia, é muito.. não aguento isso, na vdd dois ovos eu consigo comer, e no máximo uns 100g de frango com muito força de vontade. Um pouquinho de comida eu já fico cheia.
  7. Já fiz os cálculos, um amigo me falou que 100g de proteína pra eu consumir por dia é muito pouco... que o ideal é quase 200g. O que acha?
  8. Pelo o que eu pesquisei, o ideal seria consumir 100g de proteína por dia, na minha dieta incluindo o whey eu chegaria nos 100g...
  9. Peso 55kg e tenho 1.64m. Sou magra, mas tenho as pernas grossas e celulite, minha barriga é lisa, nada que me incomode, passei um tempo muito sedentária sem regras na alimentação, o que causou as celulites... Voltei com a musculação, 5x na semana - 40min, estou controlando minha alimentação, tomando mais de 2l de água por dia, comecei a contar as proteínas e carbos ingeridas na alimentação diária e vou começar a fazer massagem modeladora. Me indicaram tomar whey, por isso comprei whey gold ON + dextrose health labs. Será que estou no caminho certo? Meu objetivo é diminuir as celulites e definir o corpo.
×
×
  • Criar Novo...