Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manic Psycho

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Manic Psycho postou

  1. Acho q na parte do leão o que muda em relação ao homem é a parte racional e moral, o leão age não pensa n sente compaixao isso é caracterisca humana, um exemplo q eu acho muito bom está no filme avatar , o modo como eles caçam o respeito q demonstram com a presa. Aquele sentimento de o ser passar a ser parte do outro é benéfico a todos.
  2. N adianta gente questionar essa parte do sofirmento animal ele existe é fato. O interessante seria medidas para q este seja minimo ou inexistente , será q o abandono da alimentaçao derivada de animais seria a soluçao pode até ser para esta questao do sofrimento porem causaria outros problemas , e o sofrimento humano onde fica nessa questao um pais q nem o brasil se daria bem na produçao agricola e paises frios ou deserticos?
  3. Chez não discordo de ti n como ja tinha apresentado antes o problema maior pra mim é o abuso, vc deve conhecer eu ja vi alguma coisa a respeito de um patê q é feito do figado de patos onde os criadores poe um funil no bico do pato e o obrigam a comer kilos e kilos de ração até q o figado fique extremamente grande pra q o animal vá para o abate, isso pra mim q é um abuso , quanto a questão de vacas sendo abatidas com pistola de ar ja é um avanço a discução estava indo no sentido da evolução destes metodos , e da alimentaçao humana.
  4. Afonso n discordo destes fatores porém vc ja deve ter tido contato com galinhas e vacas criadas num ambiente como um pequena propriedade onde a familia utiliza os recursos animais pra o proprio sustento consumindo ou vendendo , eu ja tive experiencia e n presenciei tal sofrimento animal. Agora na parte de grandes produtores ja entra o fator do capitalismo ai sim eu concordo contigo.
  5. Imaginemos q tu reencarne em um periodo onde n se precise mas da alimentação carnivora ou q a mesma n exista mais. Automaticamente vc iria se reeducar a nova situação , não?
  6. Ja vi acho q foi no discovery um senhor q ja vivia de luz a anos , mas como disse só vendo pra crer. Eu ja acho q a dependencia foi criada pela propria natureza e n pelo o homem , sendo q todos os animais dependem de outros animais o homem sendo um animal não poderia ser diferente agora contra o fato de q o homem pode buscar alternativas a esta dependencia isto sem duvida pode ocorrer, ocorre , e irá se intensicar no futuro. Um exemplo é o homem vivendo em um ambiente onde n seja possivel a agricultura mas seja possivel a caça , com o tempo pode se modificar o ambiente , mas isso demora. Mas como disse o pior da historia é o exagero ninguem tem q viver de carne , mas um leite , um ovo n causa sofrimento algum.
  7. Nisso eu concordo, mas n existe quem n dependa de animais, por que ta tudo interligado , acho q n é o caso de abandonar totalmente o consumo e sim de n exagerar , mas isso é em tudo na vida o exagero é sempre prejudicial. Ah mudando um pouco o foco alguem ai ja viu pessoas q dizaem q vivem de luz? Eu só acreditaria vendo.
  8. A não ser que o vegano produza tudo oq consome , ele acaba dependendo da morte de animais para sobreviver uma vez q as outras pessoas que trabalharam desde a produção até o alimento chegar a ele, provavelmente n são veganas e consumiram carne e outros alimentos derivados de animais , sendo assim a parte moral do vegano cai por terra , tem que para de frescura o universo é só energia q se transforma. Mas o shape desse cara ta ruim ein.
  9. Kkk O cara usava um mont de drogas ele mesmo falava nos videos pra cada 1 foto com mulher tinha 10 fotos agarrado com os brahs dele td sem roupa, esse é o legado do Santo Zyzzu
  10. Ai vem um monte de gente falar a ta feio muita graxa e talz mas se esse cara zerar o bf ainda fica maior q quem disse q ta feio.kkkk
  11. Quem ai segue o legado de usar drogas e dançar com shortinhos em raves?
  12. Concordo n taco o foda-se em nenhum dos dois sentidos.
  13. Como assim? N preocupar com antebraço tdos os exercicios do seu treino B pegam antebraço.
  14. Kkk nem tinha visto , agora ou o cara consertou os ombros ou ta corcunda. =D
  15. Por incrivel q pareça a maioria que n taca o foda-se vive mais e melhor.
  16. Trapézio é costa. faça desenvolvimento sempre nos treinos de ombro e n precisa fazer elevação frontal, treino de costas pra mim tem q ter barra fix terra e serrote pelo menos.
  17. Kkkk É logico q a galera fala oq acha , vc mesmo perguntou oq a gente acha, eu acho o shape bem fraco tem muito natural mais foda. Abraço e boa sorte no ciclo. Obs:(Qnts ciclos ja fez?)
  18. Depois de pagar pau pra beleza do cara n adianta escrever. No homo. Kkkkk
  19. Daqui a pouco vem um perguntar se tomar dipirona deixa de ser natural.... =D
×
×
  • Criar Novo...