Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xmrabbit

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

536 visualizações

Conquistas de xmrabbit

  1. Acompanhando, Nada contra seus pesos, só achei estranho vc pegar o mesmo peso do crucifixo no supino inclinado. Supino inclinado deveria pegar mais peso, ainda mais que vc faz antes. O treino tá bom, interessante ver que vc reage melhor a baixa frequência. Vamos ver no que da
  2. Treino interessante. Vou acompanhar pra ver no que da isso aí.
  3. É essa, bem bruto mesmo. Olha não sei se são olímpicas, mas tem anilhas de 20 kg maiores em diâmetro que a do olimpo. Eles vão se mudar pra esquina da barros com a independência e talvez fique mais ajeitadinho, mas a proposta deles é ser underground mesmo. Eu curto lá que é mais sem frescuras, só tem que cuidar com o tétano haha. A olimpo eu treinei lá bastante tempo. O verão é pior mas até no inverno tava lotando, e como só tem um agachamento livre as vezes complicava.
  4. Entendi, só agora que fui olhar seu treino. Achei interessante que ele poe serrote no dia pesado e curvada no dia da técnica. Como eu disse eu tenho problemas com a lombar na remada, então também prefiro fazer serrote pesado pois tem apoio. Vou pegar algumas ideias pro meu treino. Tava treinando na Verkos conhece? Mas eles vão se mudar então acho que vou voltar pra olimpo pelo menos por 1 mês. O foda de lá é que tá sempre lotado aquilo, eu tava indo as 14:00, 15:00 que era pra ta vazio e já tinha bastante gente. Outra coisa que me incomoda são os instrutores. Esse tempos tava fazendo meu RDL de boa e vieram me corrigir achando que era stiff e pedindo pra eu descer mais...
  5. Treinava nessa academia mas tava sempre lotado. Que horas foi isso? Achei interessante essa pausada que vc faz, qual a função? Eu tenho dificuldades com a curvada pq sinto mt a lombar. Acompanhando.
  6. Acompanhando, Muito boa a evolução. É até difícil acreditar que vc já foi gordinha. Não li todo o tópico mas já vou entrar opinando, hehehe. Espero que ajude. Sobre treinos eu acho que pra mulheres é interessante um treino com mesmo volume pra inferiores e superiores ou até mesmo mais volume nos inferiores. Por isso eu concordo com o Fezo que te sugeriou um UPPER/LOWER (o da namorada dele). Ele disse não gostar de extensão e flexão, porém eu acho flexão um bom exercício principalmente aquele deitado. O stiff é um exercício que trabalha os isquiotibiais de maneira diferente da flexão, então acho que os dois se complementam. Extensão de pernas realmente é um exercício não muito eficaz, e se feito com mt peso pode ser bem perigoso pros joelhos. Quanto a ABC2x acho bem complicado para meninas e vou explicar porque. Se vc fizer um ABC2x como o phil falou, terá mais volume no superior (treinos B e A) e menos no inferior (treino C apenas). Também acho uma má ideia fazer ABC separando perna anterior e posterior, pois vc nunca conseguirá isolar totalmente a parte anterior da posterior. Por exemplo agachamento, leg press, avanço, apesar de serem exercícios majoritariamente anteriores, também vão atingir a parte posterior. Como vc não consegue isolar, o dia que o treino de posterior e superior forem um após o outro, não haverá descanso suficiente para um dos músculos. A menos que vc faça algo do gênero A - B - C - OFF - A - B - C - OFF sendo A anterior da perna, C posterior da perna e B superior do corpo, por exemplo.
  7. Acompanhando. Esse diário é um dos motivos pelo qual voltei ao hipetrofia. Ney vc anda notando algum efeito colateral dos testo booster? Por enquanto tá parecendo tudo bom demais pra ser verdade hahaha. Sobre as articulações é complicado. Eu estou tendo um desconforto também fazendo um UPPER/LOWER com supino e barra fixa duas vezes na semana. No meu caso é um pouco pior pois faço os dois no mesmo dia. Eu vou insistir um pouco e ver se melhora. Estranho que o meu antigo PUSH/PULL eu fazia supino e barra fixa 2x na semana também e não sentia isso. Me pergunto se sou eu que estou fora de forma ou se o UPPER/LOWER sobrecarrega mais as articulações por eu estar fazendo muitos compostos UPPER em um dia só. O que me ajuda é trocar a pegada do pull-up pela pegada neutra (é mais gentil com os ombros e cotovelos) e revezar o supino na barra e halteres. Estou variando a pegada no supino halteres também pra ver se melhora.
  8. Ficou melhor sim, e se fizer o RDL pode até fazer mais que 1 série pois ele não vai destruir tanto tua lombar e teu Sistema Nervoso Central. Mas tu pode começar com 1 e ir aumentando conforme for sentindo necessidade... ps: a formatação do ABC 1x não está boa e não da pra ler aqui.
  9. Claro que não tem problema, mas a galera tem um tara inexplicável por SL 5x5 mesmo seu treino sendo visivelmente baseado no próprio. Ao invés de indicar os problemas do seu, eles preferem apenas te mandar fazer 5x5 sem nenhuma explicação... O único problema do seu treino que eu notei é: Muitas séries de terra com low reps vão fritar a sua lombar, ainda mais juntando com as séries de agachamento e a alta frequência do mesmo. Uma das minhas broncas com o SL 5x5 é justamente o agacha pesado 3x na semana fritando sua lombar, que tem recuperação lenta. Por isso prefiro o FB 3x do Craw para iniciantes. Procura ai o tópico que é um dos mais populares do fórum (deve tá no topo da lista). Se corrigir esse probleminha do terra seu treino fica na minha opinião até melhor que o SL 5x5. Sugestão pra corrigir o problema: troque o Terra convencional pelo RDL e um dos agachamentos pelo agachamento frontal, pra dar um descanso pra lombar...
  10. Já tentou fazer os supinos com halteres? Algumas pessoas se dão melhor com halteres. Eu tenho um amigo que tem peito grande fazendo com barras, mas pro meu crescer tem que ser com halteres. O melhor mesmo seria usar os dois, mas tendo que escolher eu prefiro halteres.
  11. Já tive dores com a pronada também e corrigi isso com a pegada com polegar sobre a mão (não lembro o nome certo dessa pegada) pois retira tensão do antebraço. Basicamente quanto menos tensão no antebraço, menor eram as minhas dores no cotovelo. Se concentrar bem a subida apenas usando os músculos das costas e aliviando a tensão no antebraço já melhora bastante também. Recomendo também reduzir os pesos, aumentar as reps e em último caso, reduzir a frequência até que melhore. A pegada neutra também ajuda muito, mas ainda assim é bom evitar puxar muito com o antebraço.
  12. Instrutores de academia geralmente não entendem muito de treino de força. Não é necessário mudar de academia pois eu imagino que em nenhuma academia o cara vá te passar um SL 5x5, SS, sheiko, juggernaut, WS4SB, etc. E esses são os melhores treinos pra ingressar no mundo dos treinos de força... Nesse caso o teu instrutor até que não errou tanto, pois ele fez um treino de baixo volume (30 por grupo muscular) e frequência alta (3x por semana pra cada músculo) que são fatores muito importantes pra progredir carga. O único problema é que ele botou altas repetições (10 reps = high reps) e na faixa de altas repetições é mais difícil de progredir carga. Pense comigo é mais fácil adicionar 1 kg em um supino pra 10 reps ou 1kg em um supino pra 3-5 reps? A única maneira de progredir carga com high reps na minha opinião é usando progressão dupla, ou seja, fazendo 8-10 reps e quando chegar em 10 reps aumentar a carga e tentar 8 reps. No entanto, ainda assim não será a maneira mais efetiva. Resumindo: se quer ganhar força da maneira mais rápida e efetiva sugiro seguir os conselhos do pessoal do fórum. Não precisa arrumar briga com o instrutor, até pq o treino dele não tem exercícios tão diferentes de um SL 5x5 por exemplo. Eu apenas começaria o meu treino sem falar com ele, a não ser que seja academia muito pequena e ele fique muito na tua cola enchendo o saco.
  13. isso não é um PUSH/PULL isso é um Fullbody 3x. Push/pull é quando um dia tu só empurra e no outro tu só puxa e no teu AB tu puxa (remada e kroc row) nos dois dias e empurra (supino, ohp, military press) nos dois dias também. Mesmo assim, acho que o treino tá bom sim, mas deve ser feito apenas três vezes na semana, e com 1 dia de descanso entre os treinos.
  14. abc 2x: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
  15. 1) Se quer crescer pernas 1x na semana é pouco (aliás acho que essa regra se aplica pra tudo menos braços e ombros) 2) Não gosto de dividir posterior e anterior, acho mais vantagem fazer tudo junto 2x na semana. Se mesmo assim quiser dividir, ao menos de um espaço de tempo maior entre os treinos, pois vários exercícios que você colocou pegam tanto anterior quanto posterior da perna: agachamentos e avanços.
×
×
  • Criar Novo...