Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bueeno os meets do teu amigo!! 82 wils em 10 semanas, pq isso nunca acontece cmg haueaheuaheuaheuaheuae

Sempre fico com medo qnd vejo PR de OHP, a lombar fica assim ( da um medo de dar uma merda ali aehuaehauehaeuhaehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazá, Hibria! Legais os vídeos, Palito.

Bala essa banda! Videos são comuns, nada de mais...só o youtube que dá trabalho :)

Bueeno os meets do teu amigo!! 82 wils em 10 semanas, pq isso nunca acontece cmg haueaheuaheuaheuaheuae

Sempre fico com medo qnd vejo PR de OHP, a lombar fica assim ( da um medo de dar uma merda ali aehuaehauehaeuhaehaue

Foi muito bem mesmo...ele nem entende direito oque é wilks kkkkk, se ele soubesse iria ficar mais feliz ainda.

--------------------

#31 W2D3

1 Deficit deadlift

50% 3x101

60% 3x121

70% 3x2 - 141

2 Bench press

50% 4x57

60% 4x68

70% 4x80

75% 4x4 - 85

3 Deadlift

55% 3x111

65% 3x131

75% 3x152

85% 3x2 - 172

4 One Arm Dumbbell

17kg 6/6/6/6

5 Barbell Rows

70kg - 5/5/5/5/5

6.Ab Wheel

8/8/5/3

Abraço!!!

EDIT: To tentando vender minhas anilhas mas não ta facil. Quero migrar pra barra olimpica, mas antes tenho que vender meus pesinhos...Alguem quer comprar?? :nerd:

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: To tentando vender minhas anilhas mas não ta facil. Quero migrar pra barra olimpica, mas antes tenho que vender meus pesinhos...Alguem quer comprar?? :nerd:

Anuncia no ML e aqui, naquele tópico de anilhas que vende rapidão. Principalmente se estiverem bem conservadas.

Também pretendo fazer essa troca, mas vou esperar um pouco mais(acho que ainda da pra ficar mais um ano nas comuns). As minhas ja comprei a maioria usadas, então nem espero arrecadar muita coisa

Dos treinos, deu pra ver que o joelho ja não ta te atrapalhando. Terra ta monstro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anuncia no ML e aqui, naquele tópico de anilhas que vende rapidão. Principalmente se estiverem bem conservadas.

Também pretendo fazer essa troca, mas vou esperar um pouco mais(acho que ainda da pra ficar mais um ano nas comuns). As minhas ja comprei a maioria usadas, então nem espero arrecadar muita coisa

Dos treinos, deu pra ver que o joelho ja não ta te atrapalhando. Terra ta monstro!

Abraço

Anunciei no "bom negócio"...lá é free, no ML tem comissão de venda :jealous:

Valeu pelas dicas night, vou anunciar no meu topico das anilhas, nem tinha me ligado disso.

O terra ta mais ou menos ainda, pode ver que na ultima série ja tava arregando as costas e as pernas tremendo hahahaha.

vlw porto, é nele que eu vou ano que vem, vou usar de preparação pro campeonato gaucho da GPA

Que dia é o campeonato? Dependendo o dia tu começa a contar do ultimo dia do ciclo pra trás pra dar o peak no dia certo do campeonato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...