Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Palito, a All Gym à qual você se refere é essa aqui?

Pergunto porque eu me interessei por causa do preço, mas não encontrei a barra olímpica.

Essa mesma jaraqui,

Não sei pq não tem as barras anunciadas, tem que mandar e-mail e pedir ou falar pelo facebook da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Palito,

o preço era de R$5,50/kg. O frete custou cerca de R$1/kg, imagino que para o RS custe um pouco mais.

A minha barra olímpica eu comprei no Mercado Livre. Custou menos de 500 reais..... e já está envergando. Perguntei o preço porque estou comprando uma barra olímpica com o Bitello (fabricante de barras aí do RS, se não me engano ele mora em São Leopoldo, foi com ele que o Gremista fez as várias barras especiais dele).

A barra olímpica custou R$650 e mais R$180 de frete (seria bem mais barato aí dentro do RS).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palitooo, e o joelho? 100%?

Parece que sim Fabi. Só sinto um leve desconforto se eu ficar muito tempo com a perna totalmente dobrada, no mais ta 100%

Palito,

o preço era de R$5,50/kg. O frete custou cerca de R$1/kg, imagino que para o RS custe um pouco mais.

A minha barra olímpica eu comprei no Mercado Livre. Custou menos de 500 reais..... e já está envergando. Perguntei o preço porque estou comprando uma barra olímpica com o Bitello (fabricante de barras aí do RS, se não me engano ele mora em São Leopoldo, foi com ele que o Gremista fez as várias barras especiais dele).

A barra olímpica custou R$650 e mais R$180 de frete (seria bem mais barato aí dentro do RS).

Abraços!

Pô, que barra vagabunda...nem a minha feita a corte de facão não envergou ainda...essa ai deve ser bem mais ou menos.

Pois é, eu to em dúvida dessa do Bitelo (o Marcelo me passou o numero dele) e da All Gym.

Essa do Bitelo tem mesmo os 20kg? hahahah Pergunto pq a maoria fala uma coisa e na hora do "vamo ve" é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parece que sim Fabi. Só sinto um leve desconforto se eu ficar muito tempo com a perna totalmente dobrada, no mais ta 100%

Pô, que barra vagabunda...nem a minha feita a corte de facão não envergou ainda...essa ai deve ser bem mais ou menos.

Pois é, eu to em dúvida dessa do Bitelo (o Marcelo me passou o numero dele) e da All Gym.

Essa do Bitelo tem mesmo os 20kg? hahahah Pergunto pq a maoria fala uma coisa e na hora do "vamo ve" é outra.

Pois é, é fogo. Ela parece ser boa..... parece... hehehe

Quanto à do Bitello, ele falou o seguinte:

"A barra tem 2,20m de comprimento, o recartilhado tem 40cm de comprimento com passo de 2mm em formato de diamante.

O diâmetro da barra é de 1"1/8 ( 28,57mm) em aço SAE 1045. A parte interna das ponteiras possuem buchas de bronze e a externa rolamento SKF"

Não sei o que ele quis dizer com 40cm de recartilhado, de repente era para ser 40 cm da parte do rolamento (o oficial parece ser 41.5 cm), ou então é o recartilhado mesmo (44.5 cm na barra oficial, com uma parte recartilhada no meio que talvez a do Bitello não tenha). O material que ele usa parece ser bom....... acho que dá para confiar na opinião do Gremista, hehe

Assim que chegar eu posto fotos no meu diário (deve chegar em uns 10 dias).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bitello faz outros equipamentos tbm ou só barras?sera que ele faz aquela axle bar ? :oneeyed02:

depende, pro gremista ele fez uma serie de barras - tbm westside neh - mas tbm falou que algumas nao faria mais pela mao de obra e ferro se bem me lembro

#31 W3D1

1.supino

5x57

4x68

3x80

4x2 90kg

2.Agachamento

5x83

5x100

116kg - 3/7/4/6/2 (série pirâmide é o inferno!)

3.Supino

4x62

4x73

3x4 85kg

4.Fly

5,5kg 8/6/6/5

5.Hyperextension

13kg 8/8/8/8

6.Pull Up

13kg 5/5/3

Abraço!

e ta quase chegando minha hora de começar no shieko tbm *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...