Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei como vc aguenta mandar Ab wheel depois disso tudo, nem que eu reserve um dia só pra isso conseguiria essas reps, hahaha :(

Sei la Fabi, ainda acho meu core fraco...to tentando aumentar pra pelo menos 1x semana AB wheel, futuramente usar kettlebell tambem pra fortalecer.

Vídeo não disponível, Palito

Calma Jaraqui, minha net é ruim, tá ainda enviando :ph34r_anim:, mais uns 30min ja ta disponivel

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala Palito!!!!

Não tem nem o que falar das execuções. É só dar os parabéns!!!!

Já está no nível profissional Paliteira!!!

edit: Estou me dando bem com hook grip. Agora que já tenho calos no polegar não mudo mais!! Para ti pensar!!

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la Fabi, ainda acho meu core fraco...to tentando aumentar pra pelo menos 1x semana AB wheel, futuramente usar kettlebell tambem pra fortalecer.

Faz um combo AB wheel + elevated leg plank + HLR que seu core vira de aço, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a finalidade do DL ate o joelho?

Não sou o Palito, mas vou responder. So Enxirido!!! Acho que você sabe a resposta mano, hahahaha: Regiões especificas do movimento!!!

Setup inicial e quebra de inércia da barra. Para mim a parte mais difícil do movimento. O Sheiko complementa na mesma seção com DL from box, que trabalha mais o final e o lockout, este é a parte mais fácil para mim.

Movimento quadriceps/anterior dominante: facilidade no Deadlift up to knees

Movimento hips/quadril dominate: Facilidade no DL from box.

Sei-lá, acho que estou viajando, hehehehe.

Palito: como faz o "lockout" no Deadlift up to knees? Apoia mais na coxa e menos no grip, ou é 100% grip e só "equilibra" na coxa?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Palito, mas vou responder. So Enxirido!!! Acho que você sabe a resposta mano, hahahaha: Regiões especificas do movimento!!!

Setup inicial e quebra de inércia da barra. Para mim a parte mais difícil do movimento. O Sheiko complementa na mesma seção com DL from box, que trabalha mais o final e o lockout, este é a parte mais fácil para mim.

Movimento quadriceps/anterior dominante: facilidade no Deadlift up to knees

Movimento hips/quadril dominate: Facilidade no DL from box.

Sei-lá, acho que estou viajando, hehehehe.

Palito: como faz o "lockout" no Deadlift up to knees? Apoia mais na coxa e menos no grip, ou é 100% grip e só "equilibra" na coxa?

Abraço.

entendi é basicamente um pause DL só que sem passar do joelho, tu pausa e volta ao zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...