Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sou o Palito, mas vou responder. So Enxirido!!! Acho que você sabe a resposta mano, hahahaha: Regiões especificas do movimento!!!

Setup inicial e quebra de inércia da barra. Para mim a parte mais difícil do movimento. O Sheiko complementa na mesma seção com DL from box, que trabalha mais o final e o lockout, este é a parte mais fácil para mim.

Movimento quadriceps/anterior dominante: facilidade no Deadlift up to knees

Movimento hips/quadril dominate: Facilidade no DL from box.

Sei-lá, acho que estou viajando, hehehehe.

Palito: como faz o "lockout" no Deadlift up to knees? Apoia mais na coxa e menos no grip, ou é 100% grip e só "equilibra" na coxa?

Abraço.

Vou pensar em aderir o Hook Grip, mas só em +90% por enquanto.

O lockout é..não ter lockout hahahah

segura a barra na altura do joelho como macho e aguenta o peso sem apoiar em nada.

qual a finalidade do DL ate o joelho?

A finalidade é ter um maior controle da barra e de sua trajetória, fortalecendo os musculos que "arrancam" com a barra do chão. No mais o Mestre ja respondeu.

Faz um combo AB wheel + elevated leg plank + HLR que seu core vira de aço, risos

Não sou macho o suficiente pra isso ainda kkkkk, mas vou anotar esses exercicios.

Meu deus que puta ponte! haueaheuaheauehauehauehaueae Execução ta mttt foda mesmo, parabéns palito!!!

Valeu Silva! Eu chamo de ponte exorcista.

o-ultimo-exorcismo-2-video.png

Valeu ai galera, as execuções tem ainda que melhorar bastante, pelo menos na consistencia, nem sempre sai um supino bom assim.

O agachamento ta mais critico por causa do joelho que ta lesionado, agachei pouco nesse mes, então perdi um pouco da tecnica.

Mas vamos levando e tentando melhorar os pontos fracos. No meu ponto de vista são:

1.Core

2.Parte de cima das costas

3.Quadriceps

4.Hook grip

5.Todo o resto

Abraços!

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sabe como o sheiko elabora a intensidade dessa variação do DL?

Como ele elabora eu não sei, mas pelo que eu notei, ele se baseia no convencional.

Por exemplo:

1.Variações mais dificeis que o movimento de competição, intensidade 5~10% mais baixa;

2.Variações mais fáceis que o movimento de competição, intensidade 5~10% mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehauehaeuaheuaheuaheuaheauheauehaue ri alto com a "ponte exorcista" haeuaheuaehauehauehauehauehauehae

Oque eu tenho reparado é que a maioria das pessoas que eu acompanho o diario tem pontos fracos iguais aos teus, prevalecem o core e a parte de cima das costas na maioria das pessoas, e a pegada tbm muuuita gente tem ela como ponto fraco, isso é um problema que quase todos enfrentam sempre fica esses pra trás é algo que eu vou rever quando eu começar a treinar dnv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Palito, pra te animar:

você iria ficar entre os oito melhores na copa SC de Powerlifting RAW 2014 que foi realizada recentemente.

Rapaz, você é jovem, tem sanguenozóio, realiza as pedidas em conformidade com as regras, enfim, nada poderia impedi-lo de ser um dos melhores competidores do evento recentemente realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Palito, pra te animar:

você iria ficar entre os oito melhores na copa SC de Powerlifting RAW 2014 que foi realizada recentemente.

Rapaz, você é jovem, tem sanguenozóio, realiza as pedidas em conformidade com as regras, enfim, nada poderia impedi-lo de ser um dos melhores competidores do evento recentemente realizado.

Valeu Jaraqui!

Tambem estava olhando as marcas do campeonato e pra a galera do grupo do FB, alguns iriam ficar entre os 3...mas tem aquela que, campeonato é outro clima, em casa é de boa, lá tem juiz, anilhas calibradas, tempo pra realizar o lift, etc...

-----------------

Treino de ontem:

#31 W1D5

1.Agachamento

80x5

91x4

107x3

124 - 4x2 ainda trabalhando com no max 75%

2.Supino

57x5

68x4

80x3

90 - 4x3

3.Agachamento

83x3

100x3

110x3

124 - 4x2

4.R Dips

10kg 5/5/5/5/5

5.OHP

37kg 5/5/5/5/5

6.Hyperextension

12kg 8/8/8/8

Obs: Realmente deu pra ver que perdi força no agachamento. Não sei se irei conseguir com 80% na semana que vem. Caso não, irei fazer progressão linear no agachamento até tirar a proxima RM.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31 W2D1

1.Supino

62x5

73x4

85x3

96 - 4x2

2.Agachamento

83x5

100x4

116x3

132 - 4x2

3.Supino

57x5

68x3

80x3

90 - 3x2

4.Fly

5kg - 8/8/8/8

5.Good Morning (standing)

50kg - 5/5/5/5

Obs: Primeira vez que fiz agachamento com 80% em 5 semanas. Foi beeeem pesado, mas a tecnica foi legal. Sexta feira teria series com 85% mas ainda não vai rolar...quem sabe na 4ª semana do ciclo.

E o IUTUBE ta um lixão hoje, não sei se vai rolar o video hoje...caso não, edito amanhã com outro link.

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o IUTUBE ta um lixão hoje, não sei se vai rolar o video hoje...caso não, edito amanhã com outro link.

To me atracando no play aqui, mas até agora nada mesmo.

Exceto pela dificuldade nos agachamentos (não podia ser diferente né), o joelho no geral recuperou bem ou ainda ta sentindo algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me atracando no play aqui, mas até agora nada mesmo.

Exceto pela dificuldade nos agachamentos (não podia ser diferente né), o joelho no geral recuperou bem ou ainda ta sentindo algo?

No geral ta bem. Só da um desconforto se eu fico muito tempo com a perna toda dobrada, no resto ta OK. Pelo jeito as fisioterapias caseiras funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...