Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Palito, meu caro, você já começou a pesquisar sobre anilhas olímpicas (aquelas que a gente pode sapecar no chão/plataforma)?

E barra?

E ai Jaraqui...

Sim, pesquisei.

Em relação a barra vou comprar a barra profissional da All Gym.

Em relação as anilhas, acho que tu ta se referindo as bumper plates, né? Mas eu vou comprar de ferro mesmo. Vou comprar na mesma loja que o Martin (que eu ja me esqueci qual era hahahaha vu ter que pesquisar) comprou, que tem o modelo york que é o mais bonito na minha opinião.

@Debew

Ou tu acrescenta (repete) mais uma semana de treino, seja no #31 ou no #37v2 ou começa o treino 1 semana depois pra fechar bem certinho o test day no dia do campeonato.

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você simplesmente não leva suas anilhas pra alguém furá-las no diamêtro correto, Palito ?

Me cobraram R$ 4 por anilha onde eu comprei as minhas.

A única vantagem dessas anilhas york seria o tamanho padrão da de 25kgs, não ? Elas não são mais "calibradas" nem nada do tipo

Eu queria pegar desse modelo york também, inclusive daonde comprei (distribuidora ibj) é usada o modelo york nas fotos do site.. só que me disseram que nem produzem mais esse tipo de anilha, porque é difícil de revestir depois (como se isso fosse importante haha)

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você simplesmente não leva suas anilhas pra alguém furá-las no diamêtro correto, Palito ?

Me cobraram R$ 4 por anilha onde eu comprei as minhas.

A única vantagem dessas anilhas york seria o tamanho padrão da de 25kgs, não ? Elas não são mais "calibradas" nem nada do tipo

Eu queria pegar desse modelo york também, inclusive daonde comprei (distribuidora ibj) é usada o modelo york nas fotos do site.. só que me disseram que nem produzem mais esse tipo de anilha, porque é difícil de revestir depois (como se isso fosse importante haha)

Por 2 motivos

Acho muito bala essas anilhas york e o cara do torno aqui da minha cidade faz questão de não pegar este tipo de serviço, dai ele cobra absurdos por coisas simples.

A idéia é muito boa Port, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo que diz na planilha tu deveria fazer todo o ciclo e uma semana depois competir ou eu li errado x.x

na ultima semana do #32v2 tem treino apenas na segunda e na quarta, e a competição seria na sexta/sábado/domingo.

É importante que a data do campeonato seja num desses dias, que é onde vai "estar" o pico da força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ultima semana do #32v2 tem treino apenas na segunda e na quarta, e a competição seria na sexta/sábado/domingo.

É importante que a data do campeonato seja num desses dias, que é onde vai "estar" o pico da força.

aaaaaaaaaaaah entendi, vlw paliteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Palito, eu comprei no http://www.atacadofitnessstore.com. É a mesma distribuidora IBJ que o porto comentou, inclusive as anilhas vieram com um plástico por fora com o logo da IBJ.

Engraçado que eu mandei e-mail para as "duas" empresas e na atacadofitnessstore o kg custava quase 1 real a menos...

Quanto está a barra na All Gym?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palito, eu comprei no http://www.atacadofitnessstore.com. É a mesma distribuidora IBJ que o porto comentou, inclusive as anilhas vieram com um plástico por fora com o logo da IBJ.

Engraçado que eu mandei e-mail para as "duas" empresas e na atacadofitnessstore o kg custava quase 1 real a menos...

Quanto está a barra na All Gym?

Obrigado Martin, revirei teu diário ontem e achei o post (eu mesmo que tinha te perguntado).

Qual foi o valor menor? pela IBJ ou pelo atacadofitness?

A barra na All Gym profissional ta R$ 1.300 e eles tem outra de treino que se não me engano é aquela Wellness (R$ 740,00) que o Hellgod usa.

Eu vou comprar a profissional já que eu to comprando, vou investir 1 vez e deu.

---------------------------

#31 W2D5

1.Agachamento

5x83

4x100

3x116

2x3 132

3x2 140

2x3 132

2.Supino

4x57

3x68

4x3 80

3.R Dips

11kg 5/5/5/5/5

4.Agacho Frontal

66kg 5/5/5/5/5

Obs: Hoje definitivamente foi um dia de agachamento hahahah

Parece que a força no squat voltou ao normal. E agora vamo que vamo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...