Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia.

Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite.

Abraço!

Descobri recentemente minha intolerância ao alcool. Comecei a perceber que com 6-8 doses sinto uma leve dormência nas pontas dos dedos da mão. De 8 a 12 doses sinto uma leve alteração nos meus reflexos e percepção. A partir das 12 doses minha sonolência aumenta o que pode resultar na provação de alguns sentidos, independente do local e do horário.

É muito triste viver com esta intolerância, vou ter que limitar meu consumo a esta pequena quantidade, hehehe.

Falando sério, desconfio que sou intolerante ao glúten. Fiz um teste de 3 semanas sem glúten e perdi uns 6 reais de circunferência abdominal, além de me sentir mais ativo físicamente. Depois desta 3 semanas tomei 2 latinhas de cerveja para ver o que acontecia. No outro dia me senti mal, o dia inteiro sonolento e parecia que eu tinha estufado. Vou marcar com médico para fazer um teste de intolerância alimentar completo.

Bons treinos Palito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Descobri recentemente minha intolerância ao alcool. Comecei a perceber que com 6-8 doses sinto uma leve dormência nas pontas dos dedos da mão. De 8 a 12 doses sinto uma leve alteração nos meus reflexos e percepção. A partir das 12 doses minha sonolência aumenta o que pode resultar na provação de alguns sentidos, independente do local e do horário.

É muito triste viver com esta intolerância, vou ter que limitar meu consumo a esta pequena quantidade, hehehe.

Falando sério, desconfio que sou intolerante ao glúten. Fiz um teste de 3 semanas sem glúten e perdi uns 6 reais de circunferência abdominal, além de me sentir mais ativo físicamente. Depois desta 3 semanas tomei 2 latinhas de cerveja para ver o que acontecia. No outro dia me senti mal, o dia inteiro sonolento e parecia que eu tinha estufado. Vou marcar com médico para fazer um teste de intolerância alimentar completo.

Bons treinos Palito!!

Obrigado mestre.

Essa intolerancia ao alcool eu não tenho, pelo contrario, a cada dose aumenta minha mobilidade, força, resposta de provocação e insulto, juntamente com equilibrio exagerado e machismo infinito. Definitivamente preciso ficar intolerante disso logo antes que me consuma kkkkkkkkkkkkkk

Eu tambem estou a fim de fazer o exame do gluten, mas acho que desse eu passo tranquilo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew indiada!! Treino de ontem foi brutal!

----------------

#32v2 - W2D3

1.Deadlift up to knees

3x101

3x121

3x1 - 141kg

2.Supino

2x2 - 90kg

3x1 - 96kg

3.Terra

3x101

2x2 - 121kg

3x1 - 141kg

5x3 - 162kg brutal!

4.AB wheel

8/8/4

Video:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala master Palito!!

Video não upou ainda, hehe.

DL tá começando a ficar divertido.

Já está com hook grip?

Abraço.

E ai Mestre

Agora o video upou.

Sim, ta ficando interessante agora...espero que de um PR no mock meet.

Uso o hook grip só com 90%+

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou esperando essa tal da amortecida nos polegares que o MKlek comentou com relação à hook grip. Até lá dói pra caralho. Das seis séries do terra eu aguento fazer quatro. As duas últimas é a pegada reversa.

Fala Jaraqui! Eu inseri hook após um deload. Estou voltando ao ritmo com progressão linear e fui acostumando naturalmente ao hook. Na minha opinião qualquer pessoa pode se acostumar. Eu estava usando hook em qualquer tipo de puxada. Outra coisa que usei é fazer "falso hook" ( se é que isto existe) até ir acostumando. Tipo polegar sobre indicador e médio, depois começa a inserir hook em algumas séries pesadas como você está fazendo.

Se você já consegue fazer hook em 4 séries pesadas, logo a dor vai passar.

Pegada reversa para mim nunca mais. Assimitria axial da columa e risco de ruptura do biceps no braço supinado.

Minha opinião pessoal sobre as pegadas:

1ª melhor: pronada, mas é limitada pela carga e costuma abrir. Para quem tem grip forte é a melhor opção.

2ª hook grip: trava bem a pegada, causa alguma dor, mas usar exclusivamente pode perder um pouco do grip normal.

3ª pronada com straps: para trabalhar com cargas maiores após cansar o grip ou para testar possibilidades de prs

4ª reversa: trava melhor que hook gripz, mas é uma pegada "traiçoeira"

5ª supinada: não vejo utilidade

Por que você só usa hook grip com 90%+?

não sou o Palito mas imagino o porquê. Usar hook grip em todas as séries vai tirando a força da pegada. É mais ou menos como utilizar um "straps" natural. O hook é valido para tavar bem quando o ponto fraco, para uma determinada carga, é o gripz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Palito, chegou a minha barra. Muito bonita, pena que a tinta preta sai fácil, umas partes vieram descascadas.

Pelo menos ela pesa 20.4 kg........

(que inveja desse hook grip com 90%+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Palito, chegou a minha barra. Muito bonita, pena que a tinta preta sai fácil, umas partes vieram descascadas.

Pelo menos ela pesa 20.4 kg........

(que inveja desse hook grip com 90%+)

Que bom que tu gostou Martin...tem foto dela no teu diário?

Inveja tenho eu do teu agachamento!

-----------------------------

#32v2 W2D5

1.Agachamento

3x83

2x3 100kg

2x3 116kg

3x3 132kg

2x1 140kg

2x2 132kg

2.Supino

4x2 90kg

3.Fly

5,5kg 6/6/6

4.Hyperextension

14kg 6/6/6

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...