Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

foda em palitera... mas aumentou wilks, ta otimo!

nao se pilha em fazer o de 4 dias por semana? eu vou começar hoje, depois de 2 meses enrolando testando varios treinos diferentes e desistindo em todos kkk

abraço!

Não Pedro, tava olhando e achei um absurdo de volume, sem contar que mal consigo treinar 3x semana...não ia rolar.

To pensando em fazer o de 3 dias pra -80kg talvez, ou modificar um pouco esse de +80kg, no dia de terra.

nao ta dando pra ver o meet paliteira

Agora dá

É tanta força no vídeo que sobrecarregou o YT

Ba dum tssss

i1vema.jpg

Palito, acho que se não tivesse falhado nas terceiras tentativas do agacho e do supino, teria conseguido os 200 kg.

Ainda assim foi um resultado bom, considerando a lesão.

Com certeza no próximo as PRs virão com força.

Pode ser Martin, mas acho que pq eu estava me sentindo cansado o dia todo, não conseguia me focar direito, tinha trabalhado no pesado o dia inteiro antes da mock meet...enfim, vários fatores me atrapalharam.

Parabéns, Palito, pelo progresso!

Quanto tempo, mais ou menos, durou todo o mock-meet (aquecer, alongar, séries de aquecimento, pedidas, monta/desmonta anilhas, descansos, etc)?

Você me pareceu um pouco cansado. Achei isso porque no seu penúltimo mock-meet o levantamento terra com 210 kg me pareceu mais possível do que esse com 200 kg e, naquele, por uma perda de pegada você não conseguiu erguer. Já neste pareceu-me que você estava cansado. Por isso pergunto-lhe: quanto tempo de intervalo você estava dando entre as séries?

E ai Jaraqui

Comecei a mobilizar com calma depois do almoço, um pouco de cada coisa...até a 1:30 da tarde...então fiz uma pausa e as 2h o warm-up (7 min) e comecei a aquecer pro agacho. Entre as pedidas de 5~6min. Eu estava me sentindo estranho, as vezes me sentia com a visão estranha, sei la oq era, parecia que não conseguia me focar, não consegui excitação mental em nenhuma pedida de nenhum lift.

Acabei o mock meet era umas 4h eu acho...

--------------------------

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mock Meet:

Comentarios sobre os lifts:

1.Agachamento: Tive uma pequena lesão no joelho no meio desse ciclo, então o resultado foi ótimo se for juntar a perda de peso e a lesão ainda assim quase manter o total anterior. Ótimo.

2.Supino: Apesar de ter baixado o peso, ainda mantive a marca anterior. Bom.

3.Terra: Achei que iria conseguir levantar os 200kg anteriores. Já estava me sentindo muito fraco e pouco focado nesse lift. A saída está muito fraca em comparação ao lockout, devido a lesão no joelho que só me possibilitou treinar por 6 semanas apenas parciais acima do joelho. Esse meso irei retirar os deadliftts from boxes e farei terras completos. "Decepcionante"

Wilks - 321 (+7 pontos)

Fala master Palito!!

Achei que sua evolução do ciclo foi muito boa. Parabéns. Além disto, acredito que todo treinamento possui um efeito acumulativo que nem sempre é visto de forma objetiva nos resultados, mas que um dia farão toda a diferença. Pode ser que exista um FGTS de wilks que um dia podem ser sacados. hehehe ( viajei...).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala master Palito!!

Achei que sua evolução do ciclo foi muito boa. Parabéns. Além disto, acredito que todo treinamento possui um efeito acumulativo que nem sempre é visto de forma objetiva nos resultados, mas que um dia farão toda a diferença. Pode ser que exista um FGTS de wilks que um dia podem ser sacados. hehehe ( viajei...).

Abraço.

A grosso modo, tu tá dizendo que a fadiga acumulada pode se reverter em mais força num próximo mock-meet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grosso modo, tu tá dizendo que a fadiga acumulada pode se reverter em mais força num próximo mock-meet?

Na teoria......

supercompensation.gif

Agora, dizer qual curva se ajusta a este modelo já é especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio galera

Modifiquei bastante coisa do template original do sheiko.

  • Substitui Deadlift from boxes por Deadlifts
  • Provavelmente a segunda seção de agachamentos do dia vai ser agachamento frontal (diminuirei 20% para fazer...claro) pra melhorar minha posição do tronco
  • Mudei alguns assistenciais e inclui close grip bench press
  • Conseguiram me convencer a treinar biceps depois de anos...

Comecei a tentar comer mais, e se possivel, dormir mais. Vamos ver se subo o BW de uma vez hahahha

Acho que vou relatar menos aqui, postarei alguns videos, mas sem postagens de todos os treinos toda hora.

Tentarei ocupar mais meu tempo fora da internet com minhas coisas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um treininho GPP hoje...gostei bastante

pretendo continuar fazendo 1 ou 2x semana

--------------------------------------------------------------

A tempos vinha pensando nisso, ainda mais depois de ensinar a postura do sumo pro meu amigo (aquele que eu ajudo a treinar e já postei as mock meet's dele aqui no diário), que eu poderia me dar bem no terra sumo. Então me lembrei da postagem que vi algum lugar sobre um artigo que falava que estilo escolher baseadona estrutura corporal

http://articles.elitefts.com/training-articles/choosing-conventional-or-sumo-based-on-your-bone-structure/

Teste:

table13.jpg

table21.jpg

Arms: 38.2

Torso: 60.4

Resultado:

Sumo

Agora fiquei em duvida hahahah

Vou manter o convencional esse meso, se não progredir vou pensar fortemente em trocar de estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um treininho GPP hoje...gostei bastante

pretendo continuar fazendo 1 ou 2x semana

--------------------------------------------------------------

A tempos vinha pensando nisso, ainda mais depois de ensinar a postura do sumo pro meu amigo (aquele que eu ajudo a treinar e já postei as mock meet's dele aqui no diário), que eu poderia me dar bem no terra sumo. Então me lembrei da postagem que vi algum lugar sobre um artigo que falava que estilo escolher baseadona estrutura corporal

http://articles.elitefts.com/training-articles/choosing-conventional-or-sumo-based-on-your-bone-structure/

Teste:

table13.jpg

table21.jpg

Arms: 38.2

Torso: 60.4

Resultado:

Sumo

Agora fiquei em duvida hahahah

Vou manter o convencional esse meso, se não progredir vou pensar fortemente em trocar de estilo.

photo-57899.jpg?_r=1419295491

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...