Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fala palito!

uma vez se não me engano tu falou sobre fazer board bench press caseiro, como era?

abs!

E ai Pedro

O jeito mais simples pra nós que treinamos sozinhos é colocar uma garrafa pet dentro da camiseta.

Dependendo o tamanho da pet vai ser o tamanho do board.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mock Meet:

Comentarios sobre os lifts:

1.Agachamento: Tive uma pequena lesão no joelho no meio desse ciclo, então o resultado foi ótimo se for juntar a perda de peso e a lesão ainda assim quase manter o total anterior. Ótimo.

2.Supino: Apesar de ter baixado o peso, ainda mantive a marca anterior. Bom.

3.Terra: Achei que iria conseguir levantar os 200kg anteriores. Já estava me sentindo muito fraco e pouco focado nesse lift. A saída está muito fraca em comparação ao lockout, devido a lesão no joelho que só me possibilitou treinar por 6 semanas apenas parciais acima do joelho. Esse meso irei retirar os deadliftts from boxes e farei terras completos. "Decepcionante"

Wilks - 321 (+7 pontos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Palito, acho que se não tivesse falhado nas terceiras tentativas do agacho e do supino, teria conseguido os 200 kg.

Ainda assim foi um resultado bom, considerando a lesão.

Com certeza no próximo as PRs virão com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Palito, pelo progresso!

Quanto tempo, mais ou menos, durou todo o mock-meet (aquecer, alongar, séries de aquecimento, pedidas, monta/desmonta anilhas, descansos, etc)?

Você me pareceu um pouco cansado. Achei isso porque no seu penúltimo mock-meet o levantamento terra com 210 kg me pareceu mais possível do que esse com 200 kg e, naquele, por uma perda de pegada você não conseguiu erguer. Já neste pareceu-me que você estava cansado. Por isso pergunto-lhe: quanto tempo de intervalo você estava dando entre as séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...