Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera

#31 W4D5

Ultimo treino do ciclo #31

1.Agachamento

3x132kg

4x2 - 140kg

2.Supino

4x4 - 85kg

Tinha assistenciais mas to me sentindo muito fraco e não fiz, acho que estou "atacado do fígado" :laughingsmiley: , to comendo muito pouco esses ultimos dias, acho que exagerei nos lixos no natal e feriado. Hoje só consegui comer alguma coisa de manhã e almoço, fiquei 7h em jejum e antes do treino e foi uma bosta, me senti muito fraco no agachamento, parecia que ia travar na ultima rep.

Bom, negócio é tentar melhorar até sexta que é dia de RM oque eu duvido muito que consiga graças a janta de final de ano.

Sem expectativas para agachamento, repetindo minha ultima marca estarei feliz, já que tive uma lesão no joelho nem fazem 2 meses.

Supino, espero chegar a uns 118kg...com sorte 120kg

Terra bater os 210kg que falhei na ultima vez e dependendo como subir 220kg. :medieval:

Não relatarei o proximo treino, só as RM's,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera....noticias desanimadoras hahahha

Acho que estou a 1 passo de descobrir o pq do meu mal estar nos ultimos tempos. Acredito que virei intolerante a lactose (e eu consumo muito leite e derivados!!), mas antes de afirmar com certeza vou fazer o exame esta semana se sobrar tempo.

Sexta-feira em diante passei muito mal, resultando que, não consegui fazer os tão esperados treinos a 100% - 105%. Como estava debilitado, resolvi abortar estes treinos e tocar direto por cima até o final do #32v2 onde vou fazer o mock meet. Então lá se vão mais 3 semanas até as RM's.

Bom....bola pra frente galera

---------------------------

#32v2 W2D1

1.Agachamento

4x2 - 132kg

2.Supino

5x2 - 90kg

3.Agachamento

3x2 - 124kg

4.Fly

5,5kg 8/8/8/7

5.Good Morning standing

51kg - 5/5/5/5

6.Finisher: Bear hub - ~200metros

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....noticias desanimadoras hahahha

Acho que estou a 1 passo de descobrir o pq do meu mal estar nos ultimos tempos. Acredito que virei intolerante a lactose (e eu consumo muito leite e derivados!!), mas antes de afirmar com certeza vou fazer o exame esta semana se sobrar tempo.

Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia.

Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a intolerancia a lactose está associado a quantidade de leite e derivados que consome. Exemplo: eu sou intolerante a partir de 600mL em única ingesta, mas tolero 2 tomadas de 300mL ao dia.

Tenta consumir menos em cada refeição e espaçar as refeições na qual você consome leite.

Abraço!

Valeu a info Proxy, não sabia disso. Muito obrigado!

Acho que sou mais sensível que isso, pq uma chícara não chega nem perto disso e ja ficava parecendo que tinha engolido um balão.

foda do sheiko é isso, é mt longo o ciclo e se da um improviso de uma lesão ou algo do tipo nesse no meio dele, prejudica todo o mock meet no final, foi o que aconteceu comigo =/

Eu não acho 9 semanas longo, menos que isso num certo nivel não sei como iria treinar, a não ser estilo WSB. Em todo caso, gosto do sheiko, então vou continuar com ele.

---------------------------------

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...