Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Sao Suas Cargas No Treino De Ombro?

unnamed-

Posts Recomendados

Postado

Independente do tamanho da mulher, elevaçoes ainda mais a lateral sao exercicios extremamente dificeis e nem umpouco anatomicos, quando faco elevaçao frontal prefiro fazer com pegada martelo e claro sem qualquer torçao de punho ou braço, para a elevaçao lateral gosto de fazer na polia, tensao constante alem de na minha opniao ficar bem mais anatomico.

Nao se guie pelos outros isso e frustante sempre digo isso, digamos que voce realmente esteja abixo da media? e ae? vai desistir? vai aceitar isso e continuar sendo abaixo da media? se compare exclusivamente com voce.

Postado

Aprende a fazer o power clean.

Eu fazia power clean, mas no treino atual faço militar mesmo, pq a estruutra do treino mudou.

O movimento fica parecido com clean só na hora de tirar a barra do chao na primeira rep e na hora que termina a ultima rep rsrs

Postado

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

[2] É cilada Bino!

Esse exercício não é construtor de músculos e nem desenvolvedor de força.

Treine desenvolvimento militar e certamente dentro de pouco tempo conseguirá fazer elevações laterais com bem mais do que 10kg.

Simples assim (e nem precisa voltar a fazer elevação nem pra ver quanto passou a pegar, esquece e pronto)!

Postado

Depois que inclui o Militar nos meus treinos, o lateral ficou bem mais pesado, porém o Ice e outros usuários ja falaram tudo, exercício que não é muito valido.

Postado

militar 80kg contando com a barra, elevação lateral 14kg cada halter, desenvolvimento 32kg cada halter

Postado (editado)

eu prefiro fazer o militar bem pesado e usar cabos e cargas mais leves nas elevações. IMO exercicios de isolamento respondem melhor desse modo.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

[2]

fala sério né.!!!

é de ficar puto com quem leva a sério essas porcarias que eles filmam...

===========================================================

@tópico.

pouco importa quanto vc levanta.

o que importa é qual o exercício, qual a execução..

exemplo elevação lateral:

já fiz cara que usava 20 kg não conseguir fazer uma série com 10 kg

a simples posição do punho já tem uma influencia animal.

tem quem rouba com as pernas, com trapézio, fora os que que fazem parecendo um arranque, no fim do movimento parece que estão fazendo desenvolvimento.

kkkkkkk

chega a ser ridícula a execução de alguns....

pessoal devia dar mais importancia para um bom desenvolvimento.

mais vou deixar um link com uma "aula" de elevação do charles glass.

abraço.

Postado

Também tenho dificuldade de progressão de peso no militar. Estou com 38 kg (+ barra de 10 - 12 kg).

No mais, Iceman deu a palavra.

Acho muito mais fácil progredir no militar que no supino, o supino exige muito mais técnica. Por dores constantes durante a execução do supino decidi abandonar o exercício a partir de agora farei somente militar.

Postado

Acho muito mais fácil progredir no militar que no supino, o supino exige muito mais técnica. Por dores constantes durante a execução do supino decidi abandonar o exercício a partir de agora farei somente militar.

Dependendo das dores que sente no supino, mergulho nas paralelas pode ser uma ótima alternativa!

Postado

O militar é dificil d progredir devido ao deltóide ser um musculo n tao forte. Eu curvava mt no militar tb. O q aprendi a fazer foi a contrair o abdomen durante a execução, melhoro d+++

Postado (editado)

ombro não é o meu forte

elevação lateral só consigo com 12kg (halter)

anterior com 14kg (halter) e posterior com 10-12kg provavelmente (faço em uma máquina)

militar 2x10kg + barra de 12kg = 32kg

Editado por Ron Swanson
Postado

80kg pra 1RM

o que me ajudou MUITO a sair de varios platos foi pesquisar sobre periotização e começar a trabalhar em cima dela nos meus treinos, peguei um template ja pronto e comecei a modifica-lo pra se adaptar melhor a mim e ao que eu achasse mais corrreto pro meu corpo, até agora ta indo tudo bem

Postado

62kg no militar pra 5 reps

halteres de 30kg no desenvolvimento sentado pra 5 reps

halteres de 14kg no elev lateral pra 12 reps

Postado

80kg pra 1RM

o que me ajudou MUITO a sair de varios platos foi pesquisar sobre periotização e começar a trabalhar em cima dela nos meus treinos, peguei um template ja pronto e comecei a modifica-lo pra se adaptar melhor a mim e ao que eu achasse mais corrreto pro meu corpo, até agora ta indo tudo bem

2, periodização é top, estou obtendo otimos resultados

Postado

militar 17-17 barra 15kg = 49kg

lateral 10kg halter

lateral na polia 15kg

só consegui progredir no militar quando fiz especialização em ombros. Fiz fb2x + ombro

militar 2x5 aquecimento

posterior ombro, com halter ao lado do corpo 3x10

lateral 3x10

militar 3x5 ou 3x3 quando progredia.

Agora consigo progredir 1kg a cada mês e olha lá;

Postado

Progredi 2 kg no militar hoje. Provavelmente porque eu iniciei o treino com esse exercício. Antes eu sempre o fazia por último. Agora to pegando 19 kg em cada lado e não faço ideia do peso da barra.

Mas eu fiquei bastante tempo estagnado com 15 kg e quase pensei em largar de fazer...

Postado

No militar, o original, o paradinho, o autêntico, só cheguei aos 16-----16, fazendo o push press é que cheguei a 19-------19 (sempre pra 4 ou 5reps), curiosamente nunca tentei os 20, mas em breve vou tentar.

Nunca foi (e nem será meu forte) pois é um de meus últimos exercícios em geral no dia de upper, depois de dips, chin ups, pull ups e remadas (e às vezes flexões), então não me estresso com a dificuldade em avançar, tanto que vario entre o militar e o push.

Tem dia que não faço nenhum dos dois! Não sei se sou só eu, mas meu ombro parece levar um tempo a mais pra se recuperar e eu nunca o forço.

Na elevação lateral, quando fazia, era 10kg no máximo em cada lado. Na elevação frontal (que mesmo em meu tempo de treinos bost... era meu pior exercício, fazia com barra e não passava de 4kg em cada lado da barra, sabia que tinha alguma coisa errada e era exatamente estar fazendo aquilo)

Postado

Como já falaram aí em cima, elevação lateral é exercício concentrado. Eu particularmente não vejo razão para colocar muito peso.
Quando faço, raramente hoje, uso aquela pegada que o Charles Glass preconiza, e utilizo de 10 a 14kg.

Já minhas marcas nos básicos são 4x80kg no militar, 4x100kg no push press e 7x80kg no desenvolvimento frente. Atualmente não estou fazendo mais nenhum destes de forma pesada, tenho feito mais militar nuca (semelhante ao klokov press mas com pegada mais fechada) e consigo ir até 5x72kg.

Postado (editado)

aqui to 19-19 + barra de agachamento, a maior q tem na academia, não sei qto pesa mas deve ser essa media ai mesmo 10-12 kg

elevação lateral 10kg, faz um tempo q to estagnado nela, mas to tentando corrigir a execução, não consigo colocar aquela dica do charles glass no treino, sei lá, não entendo, e não ta pesado demais a elev lateral

Editado por mathhh
Postado

Desproporcional esse seu peso.

Ou seu militar está muito leve ou sua técnica na elevação lateral está errada.

Não é possível levantar 30 quilos no desenvolvimento e conseguir mais de 10kg na elevação lateral.

Pior que troquei as bolas. Militar o peso é reduzido e costumo fazer com dumbell de 14kg em cada mão. Quando eu faço o "clean and jerk" é que faço com barbell com peso total de 32kg. Alavanco o peso do chão com movimento parcial de deadlift, apoio a barra acima do peitoral e levanto os braços pra cima com a base das pernas mais afastadas uma da outra.

Mesmo que esteja estranho pra vc já conferi os meus movimentos.. Ta tudo ok até onde analisei

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...