Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DRLOVE_S2

Membro
  • Total de itens

    1446
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que DRLOVE_S2 postou

  1. Obrigado, Stein, é o que fiz. Mas considerando mulher,um bf de 25% não é nada absurdo ainda. De qualquer modo, estava absurdo antes, com 35%, aí em aproximadamente 3 meses baixamos pra 25% sem termogenicos, nem fármacos. Como tem alguns estudos associando oxandrolona a queima de gordura (um estudo inclusive com obesos idosos ) eu vejo uma boa sinergia num processo de emagrecimento, entre oxan e termo. Mas na prática eu ainda não tinha usado com nenhuma mulher acima de 20%. Vc acha que nesse limiar atual não vale o risco beneficio, em relação a colaterais, ou somente em s etratando de resultados?
  2. A questão é essa mesmo, individualidade. Daí a importância do acompanhamento. Sobre a questão do carbo de manhã, o próprio Ben Pakulski os evita, e faz sentido, funciona bem demais. Mas muitas pessoas reagem melhor a uma oferta mais frequente de carbo, de forma equilibrada. Novamente, isso pode não ser o melhor bioquimicamente para alto rendimento, mas cada caso é um caso. Acompanhando pessoas reais, exames, dia a dia, pessoalmente a gente acaba encontrando um certo ponto em que algumas regras se tornam exceções e algumas exceções se tornam regras. Cada organismo é um universo.
  3. Acho que o ponto é esse mesmo. Alimentos com Menos de 10% de carb são usados até em keto, então considero adequado, por exemplo, o abacate. O amendoim já não entra pois tem bem mais carbo. Eu definitivamente acompanhei muitos pacientes, (naturais e hormonizados) que obtiveram resultados mesmo misturando carb e fat. A questão do déficit calórico e do índice glicêmico da refeição combinados tem impacto muito mais forte, a meu ver do que o nutriente timing, que seria mais relevante talvez pra atletas de alto rendimento. Isso é particularmente interessante, pq são exatamente esses atletas de alto rendimento que não se importarão com sabor e palatabilidade, já que o foco é competição. Qual a opinião de vocês nesse ponto? Vale a pena pra indivíduo comum, pesando resultados e dificuldades separar carbo e fat? Os resultados são bem diferentes dos de uma dieta padrão?
  4. Um dos maiores problemas que vejo com quem usa franol pra compor EC é desconsiderar a quantidade de teofilina, que também é uma trimetilxantina semelhante à cafeína que está presente no franol.. Em geral, funcionaria muito bem com doses bem menores de cafeína do que as utilizadas nos protocolos que lemos por aí, e seria mais seguro. Nesse caso que vc apresentou, de usar MAIS cafeína, seria desnecessário, só aumentaria os colaterais.
  5. Em relação ao uso de oxandrolona em mulheres, em dieta restritiva visando cutting, alguém aqui já teve experiência se é produtivo, em mulher com mais de 25% bf? Ou seria um melhor cxb usar outro fármaco, como masteron, por exemplo?
  6. Excelente. Zuccaro é um grande mestre, além de ser muito gente boa, concordo com cada palavra do que ele disse. Uma coisa que tenho achado muito interessante, estudando nutriente timing é essa interação entre macros. Na prática, como vocês fazem em relação ao carb + fat? Eu, por conveniência DIVIDIA UM DIA PREDOMINANTE EM GORDURA E OUTRO EM CARBO, fazendo CC. Mas com atletas funciona muito bem, porém com pessoas comuns como vcs fazem pra ter uma refeição predominante em FAT e pobre em CHO? (em relação a alimentos mesmo... pois acho difícil encaixar no cardápio de pessoas comuns) Outra coisa: Essa relação CARBOXFAT seria apenas inversamente proporcional ( refeições com muito carbo e bem baixa fat por exemplo) ou seria excludente ( presença de carbo e ausencia total de fat,)?
  7. desculpe a demora em responder,estava viajndo. Ela esta usando 20 mg por dia, manipulada, mas reacoes foram nos primeiros dias apenas td ja esta normaizado
  8. Stein eu estou com uma paciente que está usando oxan em bulk como vc fez, Mas ela reclama muito de enjoo e azia a ponto de não conseguir seguir a dieta. Vc passou por algo parecido? se sim, como contornou? Abraço
  9. Minha experiencia pessoal com clenbuterol e de alguns pacientes que acompanhei é que clen é um estimulante do snc muito mais fraco que efedrina, por exemplo, mas tem um poder lipolítico maior. Isso, claro, deve-se a sua especificidade beta. Com clen eu não me sinto tão ligado e cheio d eenergia quanto com EC, mas sem dúvida, clen tem um poder de queima de gordura superior. E um poder anticatabólico fantástico. Com Clen, e uma dieta bem feita dá pra trincar muito mais fácil que com efedrina.
  10. uso prolongado, alem de perder eficiencia, leva a problemas, já i casos de desordens tireoideanas, inclusive.
  11. Então, na verdade é mais um prcesso de recomposição corporal, estou numa dieta super limpa, reduzindo bf (que já está em 12%) e tendo melhoras na qualidade e alguma hipertrofia. Os farmacos entrariam pra potencializar esse efeito. O que busco mesmo é uma melhora na qualidade, densidade, etc. Se houver algum ganho de hipertrofia leve, será mais pela testo. sobre potencial anabólico, stano e oxan são anabólicos sim, conforme perfis e relatos. Mas por não fornecerem retenção esse efeito anabólico não é tão pronunciado.
  12. Por isso criei essa discussão, essa troca de experiências é mais importante que qualquer teoria. Obrigado por comentarem Vcs que já usaram ambas juntas, poderiam relatar melhor como foi a experiencia? Estou planejando um cleanbulk mas os farmacos que tenho são testo, oxan e stano. Em relação a um protocolo, pensei em ir introduzindo aos poucos cada fármaco, ao longo do ciclo. Ex: iniciado 1-8 com enan 3- com stano e 5 - 8 com oxan. São baixas doses de oxan devido ao preço, mas como tem outros fármacos juntos achho que seria legal. As dores nas articulações são realmente menores quando oxan está junto no ciclo?
  13. Obrigado pela resposta, mas... A idéia da discussão é exatamente permitir a troca de experiências entre as pessoas que já utilizaram um ou ambos os farmacos citados, de diferentes maneiras.
  14. depende de quanta água vc usa. mas mesmo bem liquida, fica "arranhando" a garganta. O ideal é deixa-la cremosa.
  15. Leeva menos de 1 minuto. Batendo com sorvete , chocolate ou frutas.
  16. Tem que variar pq enjoa. Bate com sorvete, ou banana e mel, usa iogurte, etc. Eu gostava com sorvete. Mas tem tmepos que abandonei isso.
  17. Amigos, boa tarde. Queria trocar idéias sobre a melhor maneira de combinar esteroides estéticos, oxandrolona e stanozolol, especificamente, durante um protocolo. Quem já utilizou? Como foi sua experiência? Qual a sinergia entre esses compostos? Tenho conversado com muitas pessoas que utilizaram esses fármacos como parte de um blast ou ciclo, geralmente tendo como base testosterona. Já vi oxandrolona sendo utilizada sozinha, como parte de um ciclo ou como ponte entre ciclo e tpc. Stano e oxan proporcionam resultados parecidos ( ou ao menos tem propostas parecidas), então utilizar oxandrolona durante o uso do stano poderia ser uma forma de aumentar o efeito estético desejado sem precisar aumentar a dose de stano? Utilizar ambos simultaneamente ou um após o outro? Muitas outras questões podem surgir, a discussão está aberta.
×
×
  • Criar Novo...