Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro de Moraes

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Pedro de Moraes postou

  1. Gosto bastante também. Pasta de amendoim, mel e frutas. Mistura tudo. Esse é o meu café da manhã. Muitos macros e micronutrientes numa refeição prazerosa.
  2. [2] E o Arthur Zanetti é atleta top. A força e a flexibilidade desse cara são absurdas. Para os novatos, esse que é um exemplo de monstro e não gurus da internet que ficam bostejando pela boca.
  3. [2] Verdade. Claro que cada pessoa pode reagir de uma forma, mas é consenso a sonolência forte que ele gera. Eu só tomava quando estava atacado da ansiedade e não conseguia me alimentar, todavia no início o sono era muito forte, tomando apenas 1 comprimido por dia. Eu não vejo um custo x benefício grande tomar cobavital para ganhar muitos quilos tão rápido, acho bem mais válido ir aumentando gradualmente a ingestão calórica. Não adianta nada ganhar 5 kg na semana sendo que a maioria não é massa magra.
  4. Fala moçada, estou montando minha home gym, moro no RS e vou passar alguns dias em Porto Alegre. Para os moradores da capital e região, saberiam informar lojas ou academias que vendam anilhas, barras (convencionais e olímpicas), bancos, etc., decentes e com um preço acessível? Estou com o projeto do power rack certo, entretanto ficará faltando o resto e se tratando de comprar em loja física é muito melhor do que encomendar e perder grana com frete e tudo mais. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  5. Quanto cataclismo só para carregar uma barra até uma balança para calcular o peso. Em nem 5 min você terá a resposta exata, diferente do que qualquer um aqui possa especular. E quanto aos terceiros pensarem o que você estará fazendo... só estará medindo o peso da barra. O que há de errado nisso?
  6. Que cara otário, como se autor do tópico fosse aval para ditar regras. Propaganda com comparação bem sem nexo, facilmente diagnosticável o custo x benefício lixo. A verdade é que os produtos dessa empresa são bem falaciosos, vendem um milagre que não passa de farinha. Ainda vem querer atacar o cara com a foto massa na neve gratuitamente, muito paspalho mesmo. Grande merda se esse cara vendeu a alma para essa empresa e quer enganar os outros, aqui temos o direito de concordar ou discordar da grande mentira que gira em torno dos suplementos.
  7. Não sei o grau de sua escoliose, mas eu faria um trabalho conjunto: ortopedista, fisioterapeuta e personal trainer. Também considero avaliar seriamente as terapias citadas (RPG, pilates, etc.). Onde você mora? Dependendo o local pode achar profissionais de qualidade, atente-se nisso. Lembre-se, sempre que desconfiar de algo errado no tratamento, principalmente se tratando de profissionais de academia, abra os olhos, pois não faltará profissionais desqualificados que poderão agravar seus problemas, ainda mais de academias convencionais. Arrisco-me dizer que muitos nem sabem o que é funcionalidade. Enfim, analise bem a qualificação dos profissionais que irá se tratar.
  8. Quando chegar posta aqui um pequeno relato sobre o produto e vendendor para a galera ter um feedback legal. Aparentemente parece ser muito bom esse power rack.
  9. Infelizmente acho que na maioria. #Tópico Isso.
  10. Sem problemas. Apenas defina um objetivo (ganha ou perda de peso), faça o cálculo aproximado de quantas calorias necessita por dia, depois, dependendo do seu objetivo, calcule a porcentagem que aumentará ou diminuirá. Por isso digo, não "muda" o suplemento A, B ou C ou o alimento tal (embora eu sempre priorize alimentos sólidos haja vista que a produção de suplementos pode ser burlada, ainda mais se tratando de protudos nacionais), mas sim o quanto de macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) ingerimos por dia. Aí sim saberá se realmente precisa investir na compra desse suplemento ou qualquer outro. Capiche? Agora que vi seu post sobre desmaiar, provavelmente é o fato de ingerir apenas 800 kcal/dia, que realmente e, provavelmente, é MUITO pouco para suas medidas (não sei suas medidas). Por isso deve calcular seu metabolismo basal, e se quer diminuir calorias, retire aos poucos (10 - 20% é um bom número). Não consegue ficar muito tempo sem comer? Prepare ou leve alimentos de consumo rápido (sanduíches, banana, barras de proteína, o próprio suplemento que citaste, etc.). Tudo isso fica a seu critério. Contanto que tenha déficit calórico você vai emagrecer, sim, independente do alimento. Deixe o imediatismo de lado e vá acompanhando gradualmente, se não vai continuar desmaiando pelos cantos e ao invés de apenas emagrecer ficará "durinha" só na cama do hospital tomando soro na veia. Não precisa ficar sem comer, basta comer o necessário no cálculo computado e sua saúde também agradecerá.
  11. E não foi ajuda o que te passei por acaso? Todos os tópicos úteis são contribuintes para o seu conhecimento. O conceito do fórum também engloba ajudar, mas você não concorda que é mais fácil para todos apenas procurar estes tópicos que já destrincham todas as suas dúvidas e muito mais do que cada usuário criar um tópico com conteúdos repetidos e solicitando tudo de mão beijada poluindo o fórum por inteiro? Não há mistério, basta procurá-los e lê-los. Se serve de consolo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/
  12. Quem tem que definir isso é você e não a gente. Se você calcular sua TMB e fizer uma porcentagem de déficit calórico vai começar a atingir seus objetivos com os alimentos que achar melhor. Existem INÚMEROS tópicos de qualidade sobre esse assunto, se você se desse ao trabalho de pesquisar apenas um pouco já teria sanado essa dúvida banal de um iniciante.
  13. Quando eu entrei na academia eu tinha a visão de elevar as palavras de um instrutor por conta do shape devido à influência de terceiros (vloggers, mentirosos da academia, etc.). Com o passar dos anos e mais maturidade minha visão se tornou totalmente contrária a anterior. A grande maioria dos personal trainers/instrutores é desprovida de conhecimento e/ou falaciosa. Percebo que é bom separar essa profissão das demais, mesmo tendo ciência de que existem profissionais desqualificados em todas as áreas. Falo isso pelo fato de saber que há muita gente despreparada/mentirosa nesse meio, a área de nutrição é outro grande exemplo. De que adianta um cara ser gigante se compactua com inverdades a lá Sardinhas da vida? Isso vale para gigantes, atléticos, gordos e magros. Não sabemos o objetivo de cada indivíduo (funcionalidade, força, prevenção de lesões, tratamento, etc.), aparência não é sinônimo de competência. O conhecimento deve ser priorizado. A beleza imposta pela sociedade é passageira, o conhecimento reside para sempre. Por isso quando vou analisar um profissional, principalmente desta área, não limito a análise exterior do profissional, mas sim analiso o seu conhecimento, capacidade e experiência em educar. Marketing, nesse caso, em minha opinião, é segundo plano e fica a critério do profissional. Da vida dele quem tem que cuidar é o próprio, o que importa nessa profissão é instruir os alunos adequadamente com base nos objetivos acordados.
  14. Imaginem eu que tenho coxas e glúteo desproporcionais. Melhor calção que comprei foi de basquete, e não troco nunca mais. Tactel usei quando comecei a fazer academia, um lixo, de futebol achei muito curto. O tecido do calção que comprei é ótimo também, paguei R$ 70 no Netshoes e valeu muito a pena. Uso o mesmo há dois anos e está durando muito bem.
  15. O problema são eles e sim você de considerar esses merdas como amigos.
  16. Imagina então quando souber que também não precisa ficar bitolado com isso.
  17. Um sentimento que causa dor, dependência, obsessão, tristeza, imaturidade, infatilização, alternância de emoções e até mesmo extremismo (ex. crime passional), com toda certeza não é sadio.
  18. Bom, primeiramente você é novo, então mesmo que seja difícil tente ter paciência para escolher o seu caminho. Quando se é inexperiente deve-se ter humildade para escutar pessoas experientes e bons exemplos. Aí que entram os seus pais na história. A questão de ficarem lhe motivando a cursar veterinária se deve aos anos que gastaram de vida investindo em um projeto familiar concreto onde possibilitará o seu ingresso para dar continuidade sem ter que batalhar tempo indeterminado para, quem sabe, conseguir ter um futuro promissor. Sente com seus pais e converse com eles sobre as decisões que devem ser tomadas. Sane suas dúvidas e, principalmente, leve em consideração o que eles vão dizer, pois seus pais possuem anos de labuta. Pensamentos mudam constantemente, ainda mais quando somos juvenas e imaturos. Nada impede de você ter outra profissão e conciliar com o levantamento de peso. O que vejo em muitos jovens é essa moda de querer "viver" a musculação e abdicar de todo o resto, besteira. Não me remeto ao seu caso. Minha opinião? Deixe os devaneios para quando estiver maduro e estável financeiramente. Provavelmente até lá muitas ideias e sonhos foram modificados. Aproveite que seus pais já possuem um negócio e se ambiente a isso, uma infidade de pessoas agradeceriam por uma oportunidade como essa.
  19. Estou fazendo SL e pilates uma vez na semana. Semana passada tive uma aula muito desgastante de pilates, chegando ao ponto de ficar uns 4 dias com dor tardia nos músculos abdominias. Mas não é esse o ponto que quero chegar, embora creio que tenha contribuido para a performance ruim desta semana. Desde semana passada, até mesmo anterior ao pilates, venho percebendo um desgaste "emocional" (?). Percebo que o squat está me consumindo psicologicamente e fisicamente (estou com apenas 1,2 BW). Até anterior ao exercício meu cérebro automaticamente tenta uma espécie de "auto-sabotagem". Sinto-me fatigado, tenho uma repulsa involuntária ao levantamento, não tenho o mesmo vigor e, pior, após o squat (feito com bastante dificuldade) não consigo ter bom rendimento nos demais exercícios. Ontem mesmo não consegui nem tirar a barra do lugar no deadlift (estou com 1,7 BW). Estou em saldo calórico. Será esse o tal de OT do SNC que esporadicamente citam ou é uma falácia? Cogitei tirar uma semana de folga mas vi alguns tópicos a respeito e li sobre adaptação. Deveria prosseguir com o desgaste cerebral até ele se adaptar ou está na hora de realizar algumas alterações no template? Pensei em alterar a intensidade, um dia na semana realizar o squat com uns 65-80% da última 5RM. Ou então alternar com outras variáveis de squat poderia ser uma opção. Tenho a parte inferior bem mais desenvolvida do que a superior, pensei em trocar por algum upper até também. Várias alternativas me passam a cabeça, inclusive que tudo o que estou falando possa ser bullshit/frescura minha. Posso estar passando por uma semana naturalmente ruim que faz parte da vida. Enfim, vocês possuem alguma opinião a respeito? Alguém já teve essa possível saturação do SNC após certo tempo de treino (estou em uns 5 meses no template) e principalmente com o squat? Dá uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159762-squat-faixa-de-punho/#entry2156204
×
×
  • Criar Novo...