Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro de Moraes

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Pedro de Moraes venceu a última vez em Março 25 2014

Pedro de Moraes tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

708 visualizações

Conquistas de Pedro de Moraes

  1. Gosto bastante também. Pasta de amendoim, mel e frutas. Mistura tudo. Esse é o meu café da manhã. Muitos macros e micronutrientes numa refeição prazerosa.
  2. [2] E o Arthur Zanetti é atleta top. A força e a flexibilidade desse cara são absurdas. Para os novatos, esse que é um exemplo de monstro e não gurus da internet que ficam bostejando pela boca.
  3. [2] Verdade. Claro que cada pessoa pode reagir de uma forma, mas é consenso a sonolência forte que ele gera. Eu só tomava quando estava atacado da ansiedade e não conseguia me alimentar, todavia no início o sono era muito forte, tomando apenas 1 comprimido por dia. Eu não vejo um custo x benefício grande tomar cobavital para ganhar muitos quilos tão rápido, acho bem mais válido ir aumentando gradualmente a ingestão calórica. Não adianta nada ganhar 5 kg na semana sendo que a maioria não é massa magra.
  4. Fala moçada, estou montando minha home gym, moro no RS e vou passar alguns dias em Porto Alegre. Para os moradores da capital e região, saberiam informar lojas ou academias que vendam anilhas, barras (convencionais e olímpicas), bancos, etc., decentes e com um preço acessível? Estou com o projeto do power rack certo, entretanto ficará faltando o resto e se tratando de comprar em loja física é muito melhor do que encomendar e perder grana com frete e tudo mais. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  5. Quanto cataclismo só para carregar uma barra até uma balança para calcular o peso. Em nem 5 min você terá a resposta exata, diferente do que qualquer um aqui possa especular. E quanto aos terceiros pensarem o que você estará fazendo... só estará medindo o peso da barra. O que há de errado nisso?
  6. Que cara otário, como se autor do tópico fosse aval para ditar regras. Propaganda com comparação bem sem nexo, facilmente diagnosticável o custo x benefício lixo. A verdade é que os produtos dessa empresa são bem falaciosos, vendem um milagre que não passa de farinha. Ainda vem querer atacar o cara com a foto massa na neve gratuitamente, muito paspalho mesmo. Grande merda se esse cara vendeu a alma para essa empresa e quer enganar os outros, aqui temos o direito de concordar ou discordar da grande mentira que gira em torno dos suplementos.
  7. Não sei o grau de sua escoliose, mas eu faria um trabalho conjunto: ortopedista, fisioterapeuta e personal trainer. Também considero avaliar seriamente as terapias citadas (RPG, pilates, etc.). Onde você mora? Dependendo o local pode achar profissionais de qualidade, atente-se nisso. Lembre-se, sempre que desconfiar de algo errado no tratamento, principalmente se tratando de profissionais de academia, abra os olhos, pois não faltará profissionais desqualificados que poderão agravar seus problemas, ainda mais de academias convencionais. Arrisco-me dizer que muitos nem sabem o que é funcionalidade. Enfim, analise bem a qualificação dos profissionais que irá se tratar.
  8. Quando chegar posta aqui um pequeno relato sobre o produto e vendendor para a galera ter um feedback legal. Aparentemente parece ser muito bom esse power rack.
  9. Infelizmente acho que na maioria. #Tópico Isso.
  10. Sem problemas. Apenas defina um objetivo (ganha ou perda de peso), faça o cálculo aproximado de quantas calorias necessita por dia, depois, dependendo do seu objetivo, calcule a porcentagem que aumentará ou diminuirá. Por isso digo, não "muda" o suplemento A, B ou C ou o alimento tal (embora eu sempre priorize alimentos sólidos haja vista que a produção de suplementos pode ser burlada, ainda mais se tratando de protudos nacionais), mas sim o quanto de macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) ingerimos por dia. Aí sim saberá se realmente precisa investir na compra desse suplemento ou qualquer outro. Capiche? Agora que vi seu post sobre desmaiar, provavelmente é o fato de ingerir apenas 800 kcal/dia, que realmente e, provavelmente, é MUITO pouco para suas medidas (não sei suas medidas). Por isso deve calcular seu metabolismo basal, e se quer diminuir calorias, retire aos poucos (10 - 20% é um bom número). Não consegue ficar muito tempo sem comer? Prepare ou leve alimentos de consumo rápido (sanduíches, banana, barras de proteína, o próprio suplemento que citaste, etc.). Tudo isso fica a seu critério. Contanto que tenha déficit calórico você vai emagrecer, sim, independente do alimento. Deixe o imediatismo de lado e vá acompanhando gradualmente, se não vai continuar desmaiando pelos cantos e ao invés de apenas emagrecer ficará "durinha" só na cama do hospital tomando soro na veia. Não precisa ficar sem comer, basta comer o necessário no cálculo computado e sua saúde também agradecerá.
  11. E não foi ajuda o que te passei por acaso? Todos os tópicos úteis são contribuintes para o seu conhecimento. O conceito do fórum também engloba ajudar, mas você não concorda que é mais fácil para todos apenas procurar estes tópicos que já destrincham todas as suas dúvidas e muito mais do que cada usuário criar um tópico com conteúdos repetidos e solicitando tudo de mão beijada poluindo o fórum por inteiro? Não há mistério, basta procurá-los e lê-los. Se serve de consolo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/
×
×
  • Criar Novo...