Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Meu sonho conseguir mas tenho força pra aguentar meu peso não. :/

vc pode começar dando um pulinho pra dar empulso..

vc pode usar um banco pra apoiar um pé pra ajudar tbm.. coloca o video em 4:35 pra ver como ele faz..

http://www.youtube.com/watch?v=JGFZ0EimPjI

chin up, barra fixa, não é questão de força apenas, é questão de jeito.. quanto antes vc começar fazer, mais rapido vc vai ter os resultados..

vc consegue sim.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc pode começar dando um pulinho pra dar empulso..

vc pode usar um banco pra apoiar um pé pra ajudar tbm.. coloca o video em 4:35 pra ver como ele faz..

http://www.youtube.com/watch?v=JGFZ0EimPjI

chin up, barra fixa, não é questão de força apenas, é questão de jeito.. quanto antes vc começar fazer, mais rapido vc vai ter os resultados..

vc consegue sim.. ;)

Ta bom, hoje é meu treino de superior, vou tentar e a noite conto como foi.

E bom dia pessoal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não acha que fica desproporcional a quantidade que irei treinar superior e inferior não?

não pq?

vc vai treinar 2 vezes superior e duas inferior..

vc vai 4 dias na academia né? (desculpe, é que não lembro msm quantas vezes na semana vc vai, as vezes eu confundo as pessoas)..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta seguindo essa mesma dieta ainda?

A dieta que estou seguindo não é a do primeiro post, eu mudei e publiquei acho que na 2 página. Mas hoje irei mudar, diminuirei 200kcal mesmo porque eu não to conseguindo comer tudo que ta na dieta, acho que o oxy está tirando meu apetite. Hahaha :)

não pq?

vc vai treinar 2 vezes superior e duas inferior..

vc vai 4 dias na academia né? (desculpe, é que não lembro msm quantas vezes na semana vc vai, as vezes eu confundo as pessoas)..

;)

Vou 5x por semana. Por tanto treinarei 3x superior e 2x inferior variando entre anterior e posterior. Rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que estou seguindo não é a do primeiro post, eu mudei e publiquei acho que na 2 página. Mas hoje irei mudar, diminuirei 200kcal mesmo porque eu não to conseguindo comer tudo que ta na dieta, acho que o oxy está tirando meu apetite. Hahaha :)

Vou 5x por semana. Por tanto treinarei 3x superior e 2x inferior variando entre anterior e posterior. Rs

faz assim..

A1 B A2 B A1

na outra semana

A2 B A1 B A2

pronto, 3x inferior e 2 superior.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...