Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

richel

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1,75
  • Idade
    20

Conquistas de richel

  1. Você pode começar mudando tudo na sua dieta...
  2. Nao beba nem whey nem dextrose, coma frango!! hahaha
  3. Isso aí é falta de surra mesmo, o que mais tem hj em dia é menininha desse naipe vive rodiada de macho, nao respeita pai nem mae... pra mina tar rodeada de macho ali, boa coisa nao era. de certo o pai foi buscar pra ir embora e ficou de pirraça... se é filha minha, eu deixo na rua pra aprender... como meu pai sempre diz "Não há nada que a rua nao ensine" ps: descrição do video A menina estava dançando funk rodeada de maconheiros no parque dos bilhares quando o pai chegou!!
  4. Desenvolvimento livre com barra, de pé puta exercicio chato, o pior de todos ( não que seja inutil )
  5. Meu BF ta 15% entao eu uso só EC por enquanto, mais pra frente num proximo ciclo eu incremento com Ioimbina?
  6. Qual a finalidade de vc fazer EC em bulk? acho que não vale a pena
  7. É, acho que vou optar pelo EC mesmo... o foda é que sou meio cagão ainda, mas td bem kkkkkkkk
  8. Sim, é semelhante fiquei sabendo que é manipulado atraves de um remedio com Citrus Amartantium ( me corrijam se eu estiver errado )d de resto nao sei nada, e to curioso pra saber rs
  9. Conversando com um amigo sobre fortes queimadores de gordura, mencionei o EC pra ele, e ele me falou sobre esse ciclo acima. disse que é muito mais seguro e as perdas sao semelhantes. alguem ja fez uso desses medicamentos? como manipular ( menos a cafeina ) ? e o preço em média?
  10. Eu nao curto malto nao, pos treino eu opto por whey e creatina e só.
  11. To sem foto, mas minhas medidas medias sao 1,75 de altura 75kg's ( to em cutting ) +- 34cm de biceps cintura e peito nao faço ideia! perna em torno de 70cm minha duvida é se consigo uns 42,43 de braço, natural, e o maximo que meu shape pode chegar sou endomorfo
  12. Quanto mais voce "fuder" seus musculos e quanto mais fibras vc quebrar, melhor. mas sempre tem que ter um descanso. eu treino de seg a sab. e domingo eu fico em OFF.
  13. Celebridades que usam esteroides a lista é gigante, ainda mais esses atores globais que estao nas capas de revistas todos os dias, rsrs A diferença é que eles tem um acompanhamento de muito maior qualidade que o nosso ( conseguem as drogas facil, conseguem um endocrino top, por exemplo ) Eu nao recomendo mulher a usar EAS, recomendo fazer mesmo uma dieta top e malhar pesado, e o céu é o limite.
×
×
  • Criar Novo...