Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lazzar23

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lazzar23

  1. Tenho 40m, por duas vezes. Sobra 30m limpo para o treino. Mas ok, obrigado a todos que deram suas opiniões.
  2. Não falei que seria vantagem, meu problema é tempo, não querer vantagem com esse treinamento.
  3. Meu pedido.de opinião sobre o assunto do tópico, não sobre meu tempo disponível. Eu já pensei em todas as possibilidades sobre isso, agora tenho a dúvida sobre o treino 2x/dia. Nada me ofendeu.
  4. Vocês não sabem o que falar, daí querem se meter na minha vida e no meu tempo disponível. Isso aí é pra encher o ego de vocês?
  5. Ola Pessoal, meu treino é dividido em abcdoff Tenho um nível intermediário Devido pouco tempo disponível, quero passar a fazer meu treino em duas etapas. Treinar 2x/dia. Exemplo: biceps manhã, tríceps tarde Qual a opinião de vocês? pode sobrecarregar? Lesões?
  6. A questão toda é: pq 1,6 é melhor do que 2,5? É isso que não faz sentido.
  7. Ola pessoal, Me tirem uma dúvida. Como todos sabem, a proteína e vital para a construção muscular. Os "entendidos" de musculação falam em comer 1,6 a 2g/kg de proteína para hipertrofia, mas também falam que a ingestão de 2,5g/kg é para emagrecimento. Não consigo entender essa relação, muita proteína é prejudicial para hipertrofia?
  8. Meu treino: A: Peito / Triceps B: Ombros / Pernas C: Costas / Biceps Vou na academia 6 dias por semana. Devo fazer algum ajuste?
×
×
  • Criar Novo...