Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Tha..

kkkkkkkkkkkk.. e você estava achando que estava sem colateral.

Não tem problema não atrasar a refeição, na proxima vez pode fazer esteira tranquila..

;)

Pois é kkkkkk eu achando que estava de boa enquanto na verdade eu só to dando patada. Haha

Ta bom, Math !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Thais..

Esta tomando ainda o oxy? como estão os resultados?

;)

To sim, mas minha vida ta uma correria que ta difícil de conciliar dieta, academia e trabalho mas to fazendo o máximo pra conseguir. Assim que começar o ano de 2014 voltarei a postar tudo aqui e os resultado também, se deus quiser!

E me desculpem todos pela ausência :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal a quase 1 ano não entrava aqui, então peço desculpas por não respoder as perguntas antes, quanto no fórum quanto por mensagem privada. A partir de agora estou de volta, criarei um novo tópico com meus novos objetivos.

eu não consigo encontar o oxyelite em lugar nenhum.onde acha que consigo encontar??

A Thais sumiu, este Oxy fómula antiga ja era, não acha em lugar confiável para comprar. O Lipo 6 Black seria a mesma coisa ?

Primeiramente respondendo onde eu pode ser encontrado, eu comprei no site Health Designs, nos EUA, que é de muita confiança. Mas isso tem mais de um ano então não sei se encontrara ainda. Mas o Lipo 6 Black é uma ótima alternativa, quando fui comprar fiquei até em duvida entre dos 2, mas acabei pegando o oxy porque li que era um pouco melhor, mas caso não o encontre indico o Lipo6 Black, eles têm a mesma finalidade, mudando "basicamente" o nome. Rs

Espero que tenha ajudado.

Dia 01/10 estou de volta com novos projetos depois deem uma passadinha por aqui. Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...