Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Oieee Thaa..

Que boa evolução.. olhei la as primeiras fotos que você postou, e esta bem diferente, da pra perceber nitidamente como você melhorou muito, parabens.. :)

Ta com os braços fortes hein, muito bom..

E os exames, nada ainda?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oieee Thaa..

Que boa evolução.. olhei la as primeiras fotos que você postou, e esta bem diferente, da pra perceber nitidamente como você melhorou muito, parabens.. :)

Ta com os braços fortes hein, muito bom..

E os exames, nada ainda?

;)

Muito obrigadaaa! Mas como disse pra Helen estava meio inchada ontem, mas nem ligo. hahaha

Meu braço diminuiu um pouco a gordura mas nao parece porque a pele ficou e acaba que o que ainda tem de gordura fica "mais espalhado" entao acaba que ele continuou largo. Infelizmente não sei o que faco pra melhorar isso.

Liguei pra marcar um clinico geral, mas os horarios dele ta tudo cheio por esses dias, vou tentar com outro e assim que fizer os exames e tiver com eles em mãos posto as conclusoes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaa

Hoje fiz aula de abs (30 min) + Ficha B + Esteira 2,5km em 20min (c/ caneleira de 2kg em cada perna corri 1km)

15 burpees

Chin up 4x6 - precisei de leve

Flexor c/ caneleira deitada 3x10 - 10kg em cada perna

Rosca direta halter 3x10 - 6kg de cada lado

Remada curvada barra 4x6 - 4kg de cada lado

Rosca inversa (lexão dos antebraços) - com barra 3x10 - 1kg de cada lado

RDL 4x6 - 15kg de cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa tarde!

Sou nova por aqui, comecei a tomar oxyelite a uma semana, no entanto ontem uma colega da academia me disse que corta o efeito do anticoncepcional isso é verdade ? me ajudem já estou com medo

Na verdade, isso é mito. O oxy (acho que todos os termogênicos) não tem substâncias que interfiram no ciclo menstrual, estrogênio, os hormônios luteinizante e na ação do anticoncepcional.

Os antibióticos que, em alguns casos, podem cortar o efeito, pois modificam as alterações pontuais do ac. no organismo.

Dentre os colaterais e pontos negativos pelo uso do oxy, esse não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite..
Hoje fui na academia de manha, então tive que mudar um pouco o horario das refeiçoes mas nada que interfira muito.
Como fui de manha, voltei no fim da tarde pra fazer aula de dança (1h)

TREINO C- Circuito

Aquecimento:

Caminhada: 200m

Corrida 400m

(4x)

15 rep flexões

20 rep cleans com barra - 2kg de cada lado

15 rep barra fixa (graviton)

20 abdominais - fiz reto subindo o maximo

20 rep. Extensão de joelho (livre e unilateral). - caneleira de 5kg de cada lado

(pausa de 120 segundos)

Encerramento:

Agachamento livre em 2 tempos - 5kg de cada lado

-com anilhas no calcanhar para dar uma amplitude maior, durante 2 minutos.

-sem anilhas durante 3 minutos.

Gente imagina uma pessoa que passou mal hoje fazendo esse circuito, quando faço muita força me da vontade de vomitar, e hoje foi por pouco. E depois do agachamento eu sai custando a andar de dor nos quadriceps, sem contar que chorei quando tava indo embora querendo desistir de tudo. Mas foi momentâneo, na verdade nao quero desistir ainda nao. hahaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOiiiiee Thaaa..

Hoje fez certinho, sem segurar por 2min?? XD

E nada de chorar viu mocinha?! Não tem essa de desistir não. As coisas na vida, as vezes não vem facil mesmo, mais o melhor é que quanto mais dificil, quanto mais você tem que se esforçar pra alcançar algo, quanto mais luta, mais prazeroso o resultado.

Se fosse facil qualquer um faria, mas não, isso é realmente para aqueles que tem um objetivo traçado, e você tem, só precisa ter mais paciencia que logo logo você vai olhar pra tras e ver a mudança que teve, e vai sentir orgulho de si mesma por ter chegado onde você vai chegar.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOiiiiee Thaaa..

Hoje fez certinho, sem segurar por 2min?? XD

E nada de chorar viu mocinha?! Não tem essa de desistir não. As coisas na vida, as vezes não vem facil mesmo, mais o melhor é que quanto mais dificil, quanto mais você tem que se esforçar pra alcançar algo, quanto mais luta, mais prazeroso o resultado.

Se fosse facil qualquer um faria, mas não, isso é realmente para aqueles que tem um objetivo traçado, e você tem, só precisa ter mais paciencia que logo logo você vai olhar pra tras e ver a mudança que teve, e vai sentir orgulho de si mesma por ter chegado onde você vai chegar.

;)

Fiz não, aquele dia eu não sabia aí acabei fazendo a mais. Hahhahaha

Hoje estou moída de ontem, meu deus. Tomara que agora de certo! :)

Obrigada pelas palavras Math, você tem razão. Como diz a Helen darei 1 mês pra vê se acontecerá mudanças no meu corpo, aí caso não dê, aí penso em desistir. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...