Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Medi não, porque não deu nem uma semana ainda. Vou deixa pra medir mais pra frente. Eu fiquei feliz porque acho bonito e nunca tive kkkkkk mas no caso são os normais, tipo aqueles do pescoço e tal, aí eu gosto.

Editado por thaisvasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora que eu vi, você tá tomando há uma semana!!

Meus colaterais vieram seriamente do 13º dia pra frente mas, relaxa, tive colaterais por mim e por você! Vai ficar tudo bem!!

ps: você já é magrinha (elogio), quer secar quanto mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim, nem cheguei a terminar o frasco... Mas tomei durante dois meses e três dias (bem exatos). Parei pois comecei a ter problemas com aumento de pressão. Minha pressão sempre foi baixinha, dai durante dois dias pularam pra 15, fiquei com medo e parei na hora!! Sem contar que eu vivia estressada, deprimida, nervosa...

Tive bons resultados, foram 8kg embora com a ajuda do oxy mas, não tomaria de novo nem por decreto!

hahaha

Se eu emagrecer 5kg de gordura já fico feliz demais, mas nem sei se dará porque tomarei só uma embalagem, mas vamos ver ne.

Esses trem de pressão não rola arriscar mesmo não, saúde em primeiro lugar. Bom saber pra eu ficar de olho na minha pressão também porque apesar da minha também ser baixa tenho casos na família de pressão alta. :/

Agora que eu vi, você tá tomando há uma semana!!

Meus colaterais vieram seriamente do 13º dia pra frente mas, relaxa, tive colaterais por mim e por você! Vai ficar tudo bem!!

ps: você já é magrinha (elogio), quer secar quanto mais??

Não sou magrinha, a minha gordura é bem distribuída pelo corpo, mas tenho maior concentração de gordura no braço e na coxa (adução), quero perder principalmente nesses lugares. Meu bf ainda é alto pretendo abaixar ele bastante mas se eu diminuir uns 5% pra mim já ta ótimo. Obrigada pelo elogio hahaha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Thais..

vc tinha falado do seu problema com encurtamento dos gluteos ne..

nesse topico tem varios exercicios de mobilidade que vão te ajudar..

no primeiro post tem um "tópico" chamado "genéricos".. procure os episódios que tenham a palavra "glutes"..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Thais..

vc tinha falado do seu problema com encurtamento dos gluteos ne..

nesse topico tem varios exercicios de mobilidade que vão te ajudar..

no primeiro post tem um "tópico" chamado "genéricos".. procure os episódios que tenham a palavra "glutes"..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

;)

Vou dar uma olhadinha sim. Porque quero melhorar isso logo!!

Obrigadaaa.

hhyj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente desnecessario..

@topic..

Thais, suas costas, braços e ombros sao bem fortes.. vc tem um superior mto bom, parabens..

;)

Nem entendi essa sanfona, to nem ai tambem hahaha

Obrigada, mas quero trabalhar mais costas, gosto de muita definição, ja os outros grupos superior so quero perder gordura, fora isso nada mais. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...