Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Publicidade

Muiiiito obrigadaaaa. Fiquei feliz demais em receber esses elogios, isso so me motiva mais a continuar.

:thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

De nada, eu só falei a verdade!!!

Depois que você terminar e alcançar algum resultado, é só você se esforçar pra manter.

(Como se fosse ser uma coisa super difícil né, você se olha LINDA e MARAVILHOSA no espelho e pronto, não "estraga" mais, só evolui hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, eu só falei a verdade!!!

Depois que você terminar e alcançar algum resultado, é só você se esforçar pra manter.

(Como se fosse ser uma coisa super difícil né, você se olha LINDA e MARAVILHOSA no espelho e pronto, não "estraga" mais, só evolui hahaha)

Mas isso me faz ganhar o dia. hahaha

Pois é, mas manter eu acho que não vai ser dificil nao, porque vou lembrar o que to passando pra chegar la. =) rs

7º dia

Hoje tomei o oxy no desjejum, mas como acordei mais tarde, só fiz a refeição do cafe da manha e depois de 3h almocei. Tomei a 2 capsula 2h depois que almocei, depois de 30 min comi meu pre-treino e fui pra academia. Tive mais energia pra treinar, mas quando foi chegando no final da dança ja fui ficando fraca, mas consegui aguentar ate o final. =) Não tive colateral nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem entendi essa sanfona, to nem ai tambem hahaha

Obrigada, mas quero trabalhar mais costas, gosto de muita definição, ja os outros grupos superior so quero perder gordura, fora isso nada mais. =)

Nem queira entender..

Entao faz barra fixa e remada curvada q suas costas vao ficar top d+..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, procuro entender só o que me acrescenta mesmo. :)

Ta bom, farei 2 para as costas e 1 para o resto de superior !

Você consegue fazer barra fixa? Quantas repetições?

Eu aconselharia você a coloca o chin up também, foi o Matheus quem me ensinou, eu adorei! É um exercício "bom" de se fazer e traz ótimos resultados.

ps: eu também tenho as costas largas e "gosto" delas trincadas. Então, já que temos elas largas e bem estruturadas, vamos deixá-las "fitness"! hahaha

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue fazer barra fixa? Quantas repetições?

Eu aconselharia você a coloca o chin up também, foi o Matheus quem me ensinou, eu adorei! É um exercício "bom" de se fazer e traz ótimos resultados.

ps: eu também tenho as costas largas e "gosto" delas trincadas. Então, já que temos elas largas e bem estruturadas, vamos deixá-las "fitness"! hahaha

Não sou muito de fazer barra fixa então não sei quanto eu colocaria. O que seria chin up?

Verdade, costas Fitness é linda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...