Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Aew, pizza nao é lixo nao.. rs

Pizza tinha que ser a base de qualquer dieta.. kkkkk

;)

kkkkkkkkkkkkkkk

Fica incentivando Matheus, fica..

Se, ao comer pizza, pudéssemos transferir a celulite, retenção, pro seu bumbum seria ótimo!

hahahaha

Thais, sinto inveja de você por não sentir colateral do oxy!

Boa sorte pra você, lindona!!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkk

Fica incentivando Matheus, fica..

Se, ao comer pizza, pudéssemos transferir a celulite, retenção, pro seu bumbum seria ótimo!

hahahaha

Thais, sinto inveja de você por não sentir colateral do oxy!

Boa sorte pra você, lindona!!

Kkkkkkk homem fala isso por não ter celulite e nem retenção como nos! :/

O que você tem sentido? Eu to até achando estranho não sentir colaterais, ainda mais que o meu é o da fórmula antiga (com dmaa).

Obrigadaa :)

Aew, pizza nao é lixo nao.. rs

Pizza tinha que ser a base de qualquer dieta.. kkkkk

;)

Verdade, meu sonho poder comer sempre, mas infelizmente não posso, se não, não terei resultado nenhum. Hahaha :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk homem fala isso por não ter celulite e nem retenção como nos! :/

O que você tem sentido? Eu to até achando estranho não sentir colaterais, ainda mais que o meu é o da fórmula antiga (com dmaa).

Obrigadaa :)

Verdade, meu sonho poder comer sempre, mas infelizmente não posso, se não, não terei resultado nenhum. Hahaha :/

Rs.. nao coma pizza nao, deixe que eu como.. rs..

Respondendo pela Helen..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136662-relato-feminino-do-oxyelite-pro-versao-free-dmaa/#entry1768521

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs.. nao coma pizza nao, deixe que eu como.. rs..

Respondendo pela Helen..http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136662-relato-feminino-do-oxyelite-pro-versao-free-dmaa/#entry1768521

;)

Eu tava dando uma olhadinha no dela agora. Kkkk o qe eu to achando muito estranho é eu não ter sentido quase nada tomando o com dmaa e muitas pessoas mesmo tomando o free dmaa, como a Helen sentir tantas coisas. Mas não tenho nada a reclamar porque pra mim já basta a mudança de humor. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhadinha no dela agora. Kkkk o qe eu to achando muito estranho é eu não ter sentido quase nada tomando o com dmaa e muitas pessoas mesmo tomando o free dmaa, como a Helen sentir tantas coisas. Mas não tenho nada a reclamar porque pra mim já basta a mudança de humor. Rs

Cada corpo reage de.uma forma.. ainda mais mulher que tem td a.parte hormonal.. entao é normal essa diferença de colaterais, enquanto vc nao sente quase nada ela quase morre.. rs..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhadinha no dela agora. Kkkk o qe eu to achando muito estranho é eu não ter sentido quase nada tomando o com dmaa e muitas pessoas mesmo tomando o free dmaa, como a Helen sentir tantas coisas. Mas não tenho nada a reclamar porque pra mim já basta a mudança de humor. Rs

Nossa, eu sentia tudo.. haha

Meu chão tremia, tinha dia que eu estava tão estressada e tão trêmula que eu jurava que ia ter um ataque e jogar tudo pro alto.. Eu nunca senti nenhuma "coisa boa do oxy" só coisa ruim.

E olha que eu não sou "fraca nem frouxa" (por fora, aparentemente). Mas, cada organismo reage de uma forma..

Sorte sua não sentir nada, Thais!

Cada corpo reage de.uma forma.. ainda mais mulher que tem td a.parte hormonal.. entao é normal essa diferença de colaterais, enquanto vc nao sente quase nada ela quase morre.. rs..

;)

Que sutil, Matheus. Sempre bem lúdico você, amigão!

Quase morri e quase matei quem convivia comigo também rsrsrs

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pesei na balança que normalmente peso, tinha acabado de comer e estava pesando 58,3. E o que achei melhor não foi com a balança porque não confio muito assim, o melhor mesmo é que quando me olho no espelho consigo ver um pouco de mudança, não muiiiiito aparente mas como eu conheço meu corpo sei que esta diferente. Está aparecendo ossos onde não aparecia, veias estão muito mais estufadas, roupas estão ficando mais largas e coisas do tipo.

Com isso fico megaaaa feliz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pesei na balança que normalmente peso, tinha acabado de comer e estava pesando 58,3. E o que achei melhor não foi com a balança porque não confio muito assim, o melhor mesmo é que quando me olho no espelho consigo ver um pouco de mudança, não muiiiiito aparente mas como eu conheço meu corpo sei que esta diferente. Está aparecendo ossos onde não aparecia, veias estão muito mais estufadas, roupas estão ficando mais largas e coisas do tipo.

Com isso fico megaaaa feliz. ;)

Resultados!!!!

Se mediu também? Gostou?

Muito raro ver alguém feliz aqui por aparecer ossos, levei até um susto! haha

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu sentia tudo.. haha

Meu chão tremia, tinha dia que eu estava tão estressada e tão trêmula que eu jurava que ia ter um ataque e jogar tudo pro alto.. Eu nunca senti nenhuma "coisa boa do oxy" só coisa ruim.

E olha que eu não sou "fraca nem frouxa" (por fora, aparentemente). Mas, cada organismo reage de uma forma..

Sorte sua não sentir nada, Thais!

Que sutil, Matheus. Sempre bem lúdico você, amigão!

Quase morri e quase matei quem convivia comigo também rsrsrs

Imagino mesmo o quanto deve ter sido ruim isso, porque 2 dias que tive ataque de raiva e uma tristeza profunda achei que ia desistir. Kkkkk mas você já parou de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino mesmo o quanto deve ter sido ruim isso, porque 2 dias que tive ataque de raiva e uma tristeza profunda achei que ia desistir. Kkkkk mas você já parou de tomar?

Já sim, nem cheguei a terminar o frasco... Mas tomei durante dois meses e três dias (bem exatos). Parei pois comecei a ter problemas com aumento de pressão. Minha pressão sempre foi baixinha, dai durante dois dias pularam pra 15, fiquei com medo e parei na hora!! Sem contar que eu vivia estressada, deprimida, nervosa...

Tive bons resultados, foram 8kg embora com a ajuda do oxy mas, não tomaria de novo nem por decreto!

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...