Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

O treino ta tranquilo to fazendo exercícios de 3x15 e colocando aparelhos misturados. Fazendo esteira no final pra não fadigar o músculo antes do treino, média de 20 minutos, correndo.

olha, se for realmente isso que eu li, acho melhor vc postar o treino pra gente dar uma olhada, isso se vc quiser..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser pode diminuir as proteínas pra 2.2~2.5g/kg e fazer a refeição do lixo só a cada 10 dias ou duas semanas, depende do psicológico. Como falaram, dá pra diminuir as refeições também.. A mente é sempre o ponto mais fraco numa dieta, então temos que deixar tudo o melhor possível :)

Você tem razão, estava pensando fazer refeição do lixo a cada 2 semanas mesmo. Mas a respeito da proteína não da pra abaixar agora foi muito difícil diminuir a refeição depois daquele erro. Quando for fazer uma nova dieta faço da forma que você disse.

To tendo que controlar muito meu psicológico porque todo mundo ao meu redor fica comendo coisas "gostosas" e eu não posso, mas espero conseguir. Hahaha :)

olha, se for realmente isso que eu li, acho melhor vc postar o treino pra gente dar uma olhada, isso se vc quiser..

;)

Estou pelo celular e aqui é ruim escrever muita coisa, a noite quando for colocar meus relatos de hoje, posto a ficha pra que vocês avaliem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha A - anterior + adução

  • Agach. lento + rapido - 3x15+5
  • Extensor de joelhos "l l + \ / + l l" - 3x8+8+max
  • Flex. de quadril caneleira (total + parcial) - 3x15
  • Agach. sumô com salto - 3x 1 min
  • Adução de Quadril banco 21 + iso - 4x7+7+7+max

Ficha B - posterior + glúteo + abdução + panturrilha

  • Agach no Hack (uni) + Leg 45 (uni) - 3x12-10-8 (aumentando peso)
  • Flexor c/ canel. deitada banco + stiff - 3x15+15
  • Abdução coice com canel. (posição 4 apoios) - 3x20
  • Pantu. na escada c/ canel. (l l + \ /) - 3x10+10
  • Elevação de quadril (completa + curtinhas no alto) - 3x12+15

Ficha C - superior completo + abdominal

  • Pulley frente sup. + pronada - 3x9+9
  • Remada uni polia (baixa) - 3x15
  • Desenvol. Arnold - 3x15
  • Peito voador - 3x15
  • Triceps supinada + polis - 3x9+9
  • Rosca 21 barra (fechada + normal + aberta) - 3x7+7+7
  • Antebraço na polia 4x max

  • Abs militar (curtinha+media+alta) - 3x10+10+10
  • Abs obliquo na bola - 3x15 (cada lado)
  • Abs infra (tipo remada, so que com os pés no ar o tempo todo, e o troco nao chega encostar no banco) - 3x max

Obs:

  1. Tenho problema na coluna, na parte lombar, entao tem exercicios que nao posso fazer por cauda de dor.
  2. Tenho encurtamento dos gluteos, não sei o que posso fazer pra melhorar isso.
  3. A serie de abs é junta, fazendo um circuito
  4. Espero que de pra entender, caso que entendam, podem perguntar que eu tento explicar melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje foi o dia que tomei 2 capsulas (uma antes do cafe da manha e outra 45 min antes do almoço, dando a diferença de 6h como me indicaram), eu não senti nada de diferente, só um pouco de fraqueza e cansaço mas acho que isso tem a ver com a alimentação, por causa do deficit, mas fora isso ta indo tudo tranquilo. Mas sera que esta normal eu não senti absolutamente nada? Porque a maioria dos relatos que li antes de tomar, as pessoas sentiram algo e eu não to tendo nada. :jealous: Minha dieta ta horrivel de seguir, tenho pavor de azeite, e to tendo que tomar puro as vezes. :suicide_anim: hahaha.

Meu treino hoje foi da ficha C (superior) + 20min esteira + dança 40 min

http://img202.imageshack.us/img202/7940/48gp.jpg


Todo dia??

De segunda a sexta, essa é minha rotina. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje foi o dia que tomei 2 capsulas (uma antes do cafe da manha e outra 45 min antes do almoço, dando a diferença de 6h como me indicaram), eu não senti nada de diferente, só um pouco de fraqueza e cansaço mas acho que isso tem a ver com a alimentação, por causa do deficit, mas fora isso ta indo tudo tranquilo. Mas sera que esta normal eu não senti absolutamente nada? Porque a maioria dos relatos que li antes de tomar, as pessoas sentiram algo e eu não to tendo nada. :jealous: Minha dieta ta horrivel de seguir, tenho pavor de azeite, e to tendo que tomar puro as vezes. :suicide_anim: hahaha.

Meu treino hoje foi da ficha C (superior) + 20min esteira + dança 40 min

http://img202.imageshack.us/img202/7940/48gp.jpg

Onde e com quem vc comprou o oxyelite?? Tem certeza que é original??

Para de tomar azeite se vc nao gosta.. e nem tem o pq tomar azeite puro na dieta..

Pra colocar foto, tem um botao que parece uma paisagem ai no meio da tela da caixa de texto.. clica nele e coloca a url da foto la, fica melhor..

Ah, vc tem uns bracinhos fortes.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, qdo eu usei eu praticamente nao sentia colateral... Somente um pouco de ansiedade, mas nada mt forte. Oxyelite eh um termogenico sem muita cafeina, entao nao verá mts colaterais mesmo nao !


Quanto a dieta, como assim tah horrivel de fazer ?! Troque oq nao gostar ! Somente alcance seus macro-nutrientes com QUALQUER alimento, literalmente ! Nao se prenda a alimentos " saudaveis ".

Outra coisa, qdo vc calculou sua TDEE vc tinha q ter adicionado esse seus exercicios extras tambem ! Seu gasto deve ser bem maior doq o imaginado...

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...