Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

-3g de prot/kg ? Tah hormonizada ? Se a resposta eh nao, use 2,2g/kg.
-0,8g d gordura acho pouco. Sempre uso 1g/kg pra ter ctz... Para mulheres ainda eh mais importante ainda consumir gorduras.

- Como jah foi dito seu ingestao calorica tah mt alta, use o site q o matheus te mando e calcule sua TDEE, tire 200-300kcal dela e comece seu cutt, depois se quiser aumente o deficit.


Pra q comprar dextrose ? Ovo tah tao caro assim pra comprar albumina ?

Vejo tanta gente enchendo os bolsos desses vigaristas de suplementos... *sigh*

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-3g de prot/kg ? Tah hormonizada ? Se a resposta eh nao, use 2,2g/kg.

-0,8g d gordura acho pouco. Sempre uso 1g/kg pra ter ctz... Para mulheres ainda eh mais importante ainda consumir gorduras.

- Como jah foi dito seu ingestao calorica tah mt alta, use o site q o matheus te mando e calcule sua TDEE, tire 200-300kcal dela e comece seu cutt, depois se quiser aumente o deficit.

Pra q comprar dextrose ? Ovo tah tao caro assim pra comprar albumina ?

Vejo tanta gente enchendo os bolsos desses vigaristas de suplementos... *sigh*

Tenho dificuldade em comer claras, e acho a albumina mas facil e pratica.

Irei usar 2,2 de proteina então, mas ai eu utilizando isso dara 129,8g de proteina x 4kcal/g vai dar 519kcal, 1g de gordura por kg irá dar 59g x 9kcal/g = 531kcal.

Os dois somados irão dar 1050kcal, minha tmb dá 1389kcal/dia, agora tirarei 200kcal e vai dar 1189kcal/dia. Irei utilizar somente 34,75 g de carbo = 139kcal somente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua TMB eh ~1400kcal, mas vc tem q tirar em cima da sua TDEE, q eh sua TMB + gastos diarios metabolicos e exercicios !

E cutting eh assim msm... Mt pouco carbo, e dê preferencia a carbos com alto teor d fibras ! Intestino funcionando eh sempre importante.

Pq comer soh clara ? Coma o ovo todo ! Eu como 4 ovos fritos por dia em cutting... :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O luc14n0 falou tudo. Estabeleça como meta 2.2g/kg de proteína e tente chegar em pelo menos 2g/kg todos os dias. 1g/kg de gordura também é importante. Calcule seu gasto calórico/energético diário e tire 20% dele para o cutting, preenchendo o resto das calorias com carboidratos. Pode comer qualquer carboidrato, mas prefira os complexos - tanto pela questão do intestino, que já foi citada, quanto pela saciedade. Se tiver um smartphone, recomendo usar o app MyFitnessPal, é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boratto, prefiro o FatSecret ! Conhece ? Eh uma aplicativo otimo para ver como estao seus macronutrientes e sua caloria diaria ! O aplicativo em si nao eh mt bom, mas ele contem uma database de alimentos q eh otimo para fazer dietas.

Não conheço, mas vou procurar! Uso o MyFitnessPal quase que exclusivamente pra registrar os alimentos que como... Ele também tem muitos alimentos e calcula os macros. Valeu pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua TMB eh ~1400kcal, mas vc tem q tirar em cima da sua TDEE, q eh sua TMB + gastos diarios metabolicos e exercicios !

E cutting eh assim msm... Mt pouco carbo, e dê preferencia a carbos com alto teor d fibras ! Intestino funcionando eh sempre importante.

Pq comer soh clara ? Coma o ovo todo ! Eu como 4 ovos fritos por dia em cutting... :nerd:

fiz os calculos e os valores que consegui foram :

TDEE : 1967 e TMB :1345. Estou finalizando minha dieta, está com deficit de 500 kcal, eu acho muito, pretendo deixar nos 300 a principio. Os carbos consegui chegar no valor exato, as gorduras 0,8g/kg também, proteinas estão 2,9g/kg.

O luc14n0 falou tudo. Estabeleça como meta 2.2g/kg de proteína e tente chegar em pelo menos 2g/kg todos os dias. 1g/kg de gordura também é importante. Calcule seu gasto calórico/energético diário e tire 20% dele para o cutting, preenchendo o resto das calorias com carboidratos. Pode comer qualquer carboidrato, mas prefira os complexos - tanto pela questão do intestino, que já foi citada, quanto pela saciedade. Se tiver um smartphone, recomendo usar o app MyFitnessPal, é muito bom!

ok. Depois irei procurar esse app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz os calculos e os valores que consegui foram :

TDEE : 1967 e TMB :1345. Estou finalizando minha dieta, está com deficit de 500 kcal, eu acho muito, pretendo deixar nos 300 a principio. Os carbos consegui chegar no valor exato, as gorduras 0,8g/kg também, proteinas estão 2,9g/kg.

ok. Depois irei procurar esse app.

comece com deficit de 300kcal, dps vc vai abaixando..

pode diminuir se quiser essa quantidade de proteinas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comece com deficit de 300kcal, dps vc vai abaixando..

pode diminuir se quiser essa quantidade de proteinas..

Tem problemas deixar 2.9g/kg ? Li que em cutting é recomendado 3 por kg e bulking 2 por kg.

Pessoal, como alguns ai leram houve um erro na divisão de macros da dieta e no calculo basal metabolico. Dieta foi revisada e mantive 328kcal/dia de deficit.

Agora vamos fritar o bacon !!!!!

TMB: 1345 e TDEE: 1967

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 copo de cha verde + 1 colher de amino liquid performace + 1 colher de azeite de oliva

110kcal, 6C, 17,5P, 0,72G

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de agua

153,8 kcal, 7C, 21P, 7,7G

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 file de frango pequeno + salada + 1 e 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

265.4kcal, 15.5C, 26.6P, 8. 35G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana

287kcal, 18,6C, 20.9P, 13.75G

Pré treino:

1 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

191 kcal, 29.2C, 15.9P, 1.65G

Pós treino liquido:

30G Whey 5W+ 1 colher de amino Performace

141kcal, 1.5C, 30P,1.7G

Pós treino solido:

1/2 pegador de macarrão integral + 1 files de frango pequenos + salada

179.8 kcal, 14.6C, 23P, 1.75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

153kcal, 12P, 0C, 12G

Os macros então ficaram assim :

Valores calculados da minha TMB e meus gastos com exercicios deveriam ser assim :1965 kcal/dia,110g Carbo,171g Prot(2,9/kg) e 59g Gorduras(1g/kg).

Cheguei aos seguintes valores com deficit de 328kcal/ dia : 1637kcal, 91,4 carbo, 172,1 Proteina e 59,55 de gorduras.

AVALIEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problemas deixar 2.9g/kg ? Li que em cutting é recomendado 3 por kg e bulking 2 por kg.

Pessoal, como alguns ai leram houve um erro na divisão de macros da dieta e no calculo basal metabolico. Dieta foi revisada e mantive 328kcal/dia de deficit.

Agora vamos fritar o bacon !!!!!

TMB: 1345 e TDEE: 1967

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 copo de cha verde + 1 colher de amino liquid performace + 1 colher de azeite de oliva

110kcal, 6C, 17,5P, 0,72G

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de agua

153,8 kcal, 7C, 21P, 7,7G

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 file de frango pequeno + salada + 1 e 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

265.4kcal, 15.5C, 26.6P, 8. 35G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana

287kcal, 18,6C, 20.9P, 13.75G

Pré treino:

1 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

191 kcal, 29.2C, 15.9P, 1.65G

Pós treino liquido:

30G Whey 5W+ 1 colher de amino Performace

141kcal, 1.5C, 30P,1.7G

Pós treino solido:

1/2 pegador de macarrão integral + 1 files de frango pequenos + salada

179.8 kcal, 14.6C, 23P, 1.75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

153kcal, 12P, 0C, 12G

Os macros então ficaram assim :

Valores calculados da minha TMB e meus gastos com exercicios deveriam ser assim :1965 kcal/dia,110g Carbo,171g Prot(2,9/kg) e 59g Gorduras(1g/kg).

Cheguei aos seguintes valores com deficit de 328kcal/ dia : 1637kcal, 91,4 carbo, 172,1 Proteina e 59,55 de gorduras.

AVALIEM!

se quiser pode deixar 2,9g/kg.. é que nosso corpo não absorve tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...