Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Concordo com tudo que você disse, e também gostaria de saber o que colocaria no pre treino. :)

Acompanhando,bons treinos :smile_anim:

Obrigadaa!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal 1896,4 kcal / 191 Carbo / 177 Proteína / 47,2 Gorduras

Alcançado 1848 kcal / 199 Carbo / 179 Proteína / 41.7 Gorduras

[2] Essa sua dieta está muito hipercalórica para o seu porte e gênero.

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calcule novamente sua TMB pq ela esta errada..

http://iifym.com/iifym-calculator/

comece a dieta com um deficit de umas 300~400kcal..

deixe + - 2,0g de proteina por kilo, 0,8/1,0g de gordura por kilo e o resto de carboidrato..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

calcule novamente sua TMB pq ela esta errada..

http://iifym.com/iifym-calculator/

comece a dieta com um deficit de umas 300~400kcal..

deixe + - 2,0g de proteina por kilo, 0,8/1,0g de gordura por kilo e o resto de carboidrato..

;)

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

Editado por thaisvasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

:)

posta ai dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...