Batida Postado Janeiro 31, 2018 às 16:36 Postado Janeiro 31, 2018 às 16:36 27 minutos atrás, MatheusTrader disse: E o que a simetria tem a ver com o uso de hormônios? É claro que ele tem geneticamente a estética avançada por essa questão de formato, simetria, etc, mas a análise aqui é em cima da massa muscular x bf. PErgunto: O que ele tem de desproporcional ? Qual região? Seria a % de gordura? (Não é tão absurdamente baixa), fibrado ele não é, etc. Não vejo ele nessa foto tão além dos caras das era pré-esteroides. Além dos efeitos usados pra fazer uma foto em estúdio assim. Cor, iluminação, etc; Edit: Outra coisa que notei, trapézio comum. Qualquer hormonizado rato de academia por ai tem um trapézio melhor que esse. Tendo em vista que o trapézio é um dos musculos mais sensiveis a testosterona considero que PODE ser um indício. Cara, olha a densidade, a maturidade muscular, ele é puro músculo! massa magra de verdade, coisa que só em muitos anos de treino e hormonizado pra consolidar.
lucasbeker88 Postado Janeiro 31, 2018 às 16:51 Postado Janeiro 31, 2018 às 16:51 32 minutos atrás, MatheusTrader disse: E o que a simetria tem a ver com o uso de hormônios? É claro que ele tem geneticamente a estética avançada por essa questão de formato, simetria, etc, mas a análise aqui é em cima da massa muscular x bf. PErgunto: O que ele tem de desproporcional ? Qual região? Seria a % de gordura? (Não é tão absurdamente baixa), fibrado ele não é, etc. Não vejo ele nessa foto tão além dos caras das era pré-esteroides. Além dos efeitos usados pra fazer uma foto em estúdio assim. Cor, iluminação, etc; Edit: Outra coisa que notei, trapézio comum. Qualquer hormonizado rato de academia por ai tem um trapézio melhor que esse. Tendo em vista que o trapézio é um dos musculos mais sensiveis a testosterona considero que PODE ser um indício. 1- simetria perfeita tem tudo a ver com a construção de um belo shape , e construir isso com hormonios ja é uma tarefa árdua , quem dirá natural , falo isso com propriedade . 2 - é possível um hormonizado chegar , com dedicação e treino , não de 1 ou 2 anos com alguns ciclos ,mas falo de um individuo com algum potencial genético favorável e que viva para colocar esse shape como Frank Zane fez . Se eu estiver errado me mostre um natural que chegou nesse shape ou melhor : chegue nesse shape e me mostre que é possível natural . Ou melhor ainda , me coloca nesse shape , me passa o protocolo , quem me conhece aqui no fórum sabe que venho levando uma vida regrada , seja meu coach eu te pago se eu chegar nesse shape natural , tenho 1,74 e minha genética não é a TOP mas também não é de se jogar fora As medidas de Frank Zane Altura: 1,75 cm Peso regular: 91 kg Peso durante as competições: 84 kg Pescoço: 44.5 cm Braços: 45.7 cm Peito: 132 cm Cintura: 73,7 cm Coxas: 66 cm Panturrilha: 41.9 cm Tornozelo: 20.3 cm Pulso: 16.5 cm
Roque Matheus Postado Janeiro 31, 2018 às 17:25 Postado Janeiro 31, 2018 às 17:25 59 minutos atrás, MatheusTrader disse: Não tem nada de banal. A questão é se da ou não da. Se está dentro do possível ou do impossível. È claro que mesmo que seja possível a maioria nunca vai chegar. Bem difícil para qualquer hormonizado que usa doses decentes e impossível para qualquer natural, minha opinião. lucasbeker88 reagiu a isso 1
Lucariobh Postado Janeiro 31, 2018 às 20:56 Postado Janeiro 31, 2018 às 20:56 4 horas atrás, MatheusTrader disse: E o que a simetria tem a ver com o uso de hormônios? É claro que ele tem geneticamente a estética avançada por essa questão de formato, simetria, etc, mas a análise aqui é em cima da massa muscular x bf. PErgunto: O que ele tem de desproporcional ? Qual região? Seria a % de gordura? (Não é tão absurdamente baixa), fibrado ele não é, etc. Não vejo ele nessa foto tão além dos caras das era pré-esteroides. Além dos efeitos usados pra fazer uma foto em estúdio assim. Cor, iluminação, etc; Edit: Outra coisa que notei, trapézio comum. Qualquer hormonizado rato de academia por ai tem um trapézio melhor que esse. Tendo em vista que o trapézio é um dos musculos mais sensiveis a testosterona considero que PODE ser um indício. Bem lembrado, fotos são sempre suspeitas. Mas, mesmo que tudo tenha sido feito para favorecer o cara na foto, não acho possível chegar nesse ponto naturalmente. A proporção bf x massa magra é incompatível. Da sim pra ficar tão grande ou maior que ele, mas sem essa definição aí.
Psycho strenght Postado Fevereiro 1, 2018 às 00:57 Postado Fevereiro 1, 2018 às 00:57 Cara nao tem como chegar , 45 de braço seco natural pode esquecer, nem com 6 anos de treino chega
MatheusTrader Postado Fevereiro 1, 2018 às 04:46 Postado Fevereiro 1, 2018 às 04:46 3 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse: Cara nao tem como chegar , 45 de braço seco natural pode esquecer, nem com 6 anos de treino chega Na foto ele não aparenta ter 45 de braço. Com aquele Bf baixo acredito que 45 aparentaria muito maior. 7 horas atrás, LeoP disse: Bem lembrado, fotos são sempre suspeitas. Mas, mesmo que tudo tenha sido feito para favorecer o cara na foto, não acho possível chegar nesse ponto naturalmente. A proporção bf x massa magra é incompatível. Da sim pra ficar tão grande ou maior que ele, mas sem essa definição aí. De fato, a definição ali realmente ta de mais. Mas garanto que sem os efeitos, no ponto que ele estava no momento da foto ele estava menos definido 'ao vivo'. 11 horas atrás, lucasbeker88 disse: 1- simetria perfeita tem tudo a ver com a construção de um belo shape , e construir isso com hormonios ja é uma tarefa árdua , quem dirá natural , falo isso com propriedade . 2 - é possível um hormonizado chegar , com dedicação e treino , não de 1 ou 2 anos com alguns ciclos ,mas falo de um individuo com algum potencial genético favorável e que viva para colocar esse shape como Frank Zane fez . Se eu estiver errado me mostre um natural que chegou nesse shape ou melhor : chegue nesse shape e me mostre que é possível natural . Ou melhor ainda , me coloca nesse shape , me passa o protocolo , quem me conhece aqui no fórum sabe que venho levando uma vida regrada , seja meu coach eu te pago se eu chegar nesse shape natural , tenho 1,74 e minha genética não é a TOP mas também não é de se jogar fora As medidas de Frank Zane Altura: 1,75 cm Peso regular: 91 kg Peso durante as competições: 84 kg Pescoço: 44.5 cm Braços: 45.7 cm Peito: 132 cm Cintura: 73,7 cm Coxas: 66 cm Panturrilha: 41.9 cm Tornozelo: 20.3 cm Pulso: 16.5 cm Simetria é genética, estrutura ossea, formato dos musculos, etc. Coisas extremamente individuais e não alteráveis com hormônios. Frank zane com 18 anos ja era mais simétrico do que qualquer um de sua época. Ou vai dizer que ele ciclava em 1960 com 75kg?
lorenzo_EP Postado Fevereiro 1, 2018 às 09:14 Postado Fevereiro 1, 2018 às 09:14 Hahahahahaha. Não acredito que tão discutindo se dá pra chegar no Frank Zane natural. 3 vezes Mr. Olympia.
lucasbeker88 Postado Fevereiro 1, 2018 às 09:36 Postado Fevereiro 1, 2018 às 09:36 24 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Hahahahahaha. Não acredito que tão discutindo se dá pra chegar no Frank Zane natural. 3 vezes Mr. Olympia. Pois é... eu nem falo mais nada . Partiu projeto frank zane ( natural ) .
Born4Run Postado Fevereiro 1, 2018 às 10:45 Postado Fevereiro 1, 2018 às 10:45 Ta confuso. Olh só: " Altura: 1,75 cm Peso regular: 91 kg Peso durante as competições: 84 kg" As outras medidas são em relação ao peso regular ou ao peso das competições?
SaBiih Postado Fevereiro 1, 2018 às 10:46 Postado Fevereiro 1, 2018 às 10:46 Que saudades da época que eu achava que com 5-6 anos de treino natural eu ia estar gigante (estilo Zane)....hahahah lucasbeker88 reagiu a isso 1
jaguarboy Postado Fevereiro 1, 2018 às 21:40 Postado Fevereiro 1, 2018 às 21:40 (editado) Meu shape agora ta assim https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180201_212829-jpg Queria ficar com este tamanho assim, mas sem tanta definição. Ou assim Este ultimo ele diz q é natural... Editado Fevereiro 1, 2018 às 21:41 por jaguarboy
Paulo S. Postado Fevereiro 1, 2018 às 22:35 Postado Fevereiro 1, 2018 às 22:35 54 minutos atrás, jaguarboy disse: Meu shape agora ta assim https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180201_212829-jpg Queria ficar com este tamanho assim, mas sem tanta definição. Ou assim Este ultimo ele diz q é natural... De uma coisa eu sei, que Lazar Angelov(o 1°), não é nem aqui, nem na China kkkk. Em 31/01/2018 em 13:25, MatheusTrader disse: Não tem nada de banal. A questão é se da ou não da. Se está dentro do possível ou do impossível. È claro que mesmo que seja possível a maioria nunca vai chegar. Se for no do FZ, não tem essa de ser possível não, é impossível mesmo. lucasbeker88 reagiu a isso 1
MatheusTrader Postado Fevereiro 2, 2018 às 04:57 Postado Fevereiro 2, 2018 às 04:57 19 horas atrás, Alex Ruiz disse: Hahahahahaha. Não acredito que tão discutindo se dá pra chegar no Frank Zane natural. 3 vezes Mr. Olympia. ..NA FOTO. Nas competições ele tava MUITO maior que aquilo. Além do mais década de 70 é época da bota.
MatheusTrader Postado Fevereiro 2, 2018 às 05:19 Postado Fevereiro 2, 2018 às 05:19 Bom, ja que foi meio consenso que no nivel daquela foto do Zane não da pra chegar, pergunto, e no nível dessa primeira imagem?
lorenzo_EP Postado Fevereiro 2, 2018 às 09:09 Postado Fevereiro 2, 2018 às 09:09 3 horas atrás, MatheusTrader disse: Bom, ja que foi meio consenso que no nivel daquela foto do Zane não da pra chegar, pergunto, e no nível dessa primeira imagem? Não.
Junioreduardo93 Postado Fevereiro 2, 2018 às 10:16 Postado Fevereiro 2, 2018 às 10:16 12 horas atrás, jaguarboy disse: Este ultimo ele diz q é natural... PADRE FÁBIO DE MELO É BODYBUILDER???? NÃO É NATURAL, É ABENÇOADO MESMO KKKKK
Roque Matheus Postado Fevereiro 2, 2018 às 11:26 Postado Fevereiro 2, 2018 às 11:26 6 horas atrás, MatheusTrader disse: Bom, ja que foi meio consenso que no nivel daquela foto do Zane não da pra chegar, pergunto, e no nível dessa primeira imagem? Procura algo realista pra quem n quer usar bomba pelo amor de Deus cara.
Born4Run Postado Fevereiro 2, 2018 às 11:41 Postado Fevereiro 2, 2018 às 11:41 Com um silicone chega na de 1968.? Vinicius G e Paulo S. reagiu a isso 2
MatheusTrader Postado Fevereiro 3, 2018 às 06:24 Postado Fevereiro 3, 2018 às 06:24 18 horas atrás, Roque Matheus disse: Procura algo realista pra quem n quer usar bomba pelo amor de Deus cara. Voces tao de sacanagem, olha essa primeira imagem, gordo e retidão. Pf ne. I'llFail, lorenzo_EP, Roque Matheus e 1 outro reagiu a isso 1 3
MatheusTrader Postado Fevereiro 3, 2018 às 06:47 Postado Fevereiro 3, 2018 às 06:47 Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals. É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro... lorenzo_EP reagiu a isso 1
James Howlett Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:41 Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:41 '' gordo retidão '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem né, cara? frank zane e natural na mesma frase é uma coisa impossível.
claudio182 Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:56 Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:56 Foto do gordo retidão natural no exato mesmo dia... Com outros retidões naturais que ele venceu.
Born4Run Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:57 Postado Fevereiro 3, 2018 às 14:57 (editado) Spoiler https://www.scielo.br/pdf/rbcf/v40n2/05.pdf "...PERSPECTIVAS HISTÓRICAS DA RELAÇÃO ENTRE OS EAA E A PRÁTICA DESPORTIVA A testosterona foi pela primeira vez sintetizada, em 1935, e, desde então, os andrógenos, tornaram-se disponí- veis para utilização com fins terapêuticos e experimentais. Inicialmente, houve pouco interesse por parte dos pesquisadores, na determinação dos efeitos destas substâncias sobre o desenvolvimento, manutenção e restabelecimento da força muscular em indivíduos jovens ou idosos (Samuels et al., 1942; Simonson et al., 1944). As primeiras evidências da utilização da testosterona com o objetivo de restaurar a “vitalidade” datam de 1889, quando Brown-Séquard relatou retardo no seu processo de envelhecimento após auto-aplicação de um extrato testicular. Este acontecimento estimulou intensa atividade experimental em torno dos hipotéticos efeitos antienvelhecimento da testosterona, antes mesmo que ela tivesse sido isolada (Kuhn, 2002). Segundo Ryan (1981), durante a Segunda Guerra Mundial, os EAA foram utilizados para restaurar o balan- ço positivo de nitrogênio em vítimas desnutridas, submetidas a jejum forçado. Lise et al. (1999) relatam ainda que, durante a guerra, as tropas alemãs também fizeram uso destas substâncias com o objetivo de aumentar a agressividade dos seus soldados..." Editado Fevereiro 3, 2018 às 15:01 por Born4Run
lorenzo_EP Postado Fevereiro 3, 2018 às 16:40 Postado Fevereiro 3, 2018 às 16:40 10 horas atrás, MatheusTrader disse: Voces tao de sacanagem, olha essa primeira imagem, gordo e retidão. Pf ne. Vamos combinar o seguinte, então: chega no shape gordo e retidão dele (pode usar bomba, nem precisa ser natural) e depois posta uma foto aqui pra gente comparar. 9 horas atrás, MatheusTrader disse: Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals. É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro... Steve Reeves nasceu em 1926. Atenção: nasceu em 1926. Quer dizer que na foto ele tinha 12 anos? Te esconde cara. MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Paulo S. Postado Fevereiro 3, 2018 às 21:38 Postado Fevereiro 3, 2018 às 21:38 14 horas atrás, MatheusTrader disse: Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals. É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro... Não seria em 48 não? Kkkkkkk ?
Greg Valentão Postado Fevereiro 3, 2018 às 23:04 Postado Fevereiro 3, 2018 às 23:04 16 horas atrás, MatheusTrader disse: Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals. É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro... Sabe de nada cara. O ano tá errado aí. E essa leve gineco dele aí, bem leve, mas condena.
Lucariobh Postado Fevereiro 4, 2018 às 00:36 Postado Fevereiro 4, 2018 às 00:36 18 horas atrás, MatheusTrader disse: Voces tao de sacanagem, olha essa primeira imagem, gordo e retidão. Pf ne. O cara tem o corpo mais foda que 99,X% das pessoas e vc o chama de gordo? Vc é o que, então?
MatheusTrader Postado Fevereiro 4, 2018 às 04:40 Postado Fevereiro 4, 2018 às 04:40 11 horas atrás, Alex Ruiz disse: Vamos combinar o seguinte, então: chega no shape gordo e retidão dele (pode usar bomba, nem precisa ser natural) e depois posta uma foto aqui pra gente comparar. Steve Reeves nasceu em 1926. Atenção: nasceu em 1926. Quer dizer que na foto ele tinha 12 anos? Te esconde cara. Ok. O Steve reeves não tinha poderes de teletransportar produtos do futuro, mas suspeito que o Roland Essmaker, won Mr. America 1939 tinha:
Thunder_A1 Postado Fevereiro 4, 2018 às 05:51 Postado Fevereiro 4, 2018 às 05:51 23 horas atrás, MatheusTrader disse: Voces tao de sacanagem, olha essa primeira imagem, gordo e retidão. Pf ne. HAHAHAHAHHA Só pode ser troll.
MatheusTrader Postado Fevereiro 4, 2018 às 06:00 Postado Fevereiro 4, 2018 às 06:00 8 minutos atrás, Thunder_A1 disse: HAHAHAHAHHA Só pode ser troll. Haha. Eu quis dizer em comparação com fisicuturistas de hoje em dia. E não que era um shape ruim ou algo assim. Mas me expressei mal. Thunder_A1 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora