Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batida

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Batida

  1. 2,5 pra bulking e 3 pra cutting, comer mais que isso não vai trazer maleficios, mas os resultados vão ser praticamente iguais, e o bolso agradece.
  2. Pra que isso mano? Nem em cutting hormonizado se usa isso. Pode me dizer por que consome tanta proteína assim? __________________________________________________________________________________ Ao dono do tópico, gostei do treino, mas troque um dos seus exercícios de perna por agachamento.
  3. Caramba man, 2 minutos de pesquisa no google voce ia encontrar que o lab não existe mais.
  4. O problema não mé do fornecedor, foi o lab que errou mesmo. Duo é ótimo, recomendo.
  5. Enantato lander lote 17217, pego com o fornecedor do site: 1269 ng/dL. Exame realizado no começo da quinta semana, sendo 500 mg/sem. Tá foda. Porem a diana oral é quente.
  6. Foto não carregou aqui, mas 106kg com 15% BF deve estar bem pra caramba. eu meteria um ciclo pra cutting. Perde 10 kg fica com 8%BF com 96kg vai tá grande pra caralho.
  7. Primeiro contato é assim mesmo, a gente acha que vai virar um mutante, aí a gente vê a realidade hahaha
  8. Aconselho fazer um carbo up por esses dias, dá pra incluir também uma cafeína, vai acelerar seu metabolismo e dar mais energia.
  9. Abaixa esse carbo pra 50~60 gramas (não vai ficar fraca com esta quantidade) e dobre a quantidade de gorduras.
  10. O que queima gorduras é a dieta, se bem que tá consumindo só 1200 kcal, como está a divisão de macros?
  11. E nem precisa de whey. Achei meio baixa as kcal, mas mantenha assim, se pese toda semana, se tiver perdendo muito peso, sugiro aumentar umas 100~150 kcal.
  12. Cara, olha a densidade, a maturidade muscular, ele é puro músculo! massa magra de verdade, coisa que só em muitos anos de treino e hormonizado pra consolidar.
×
×
  • Criar Novo...