Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudio182

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudio182 postou

  1. Cutting pra ontem meu amigo Tu já era magro e agora está mais magro ainda. Quer emagrecer mais ainda até quando? Bulking pra já.
  2. Que exagero... É só estética cara...
  3. Foto do gordo retidão natural no exato mesmo dia... Com outros retidões naturais que ele venceu.
  4. Vc ta dizendo quem em 2 anos sem AEs e genética meia boca chega no Frank Zane de 1979? ? A imensa maioria não chega nisso com kilos de AEs e 10 anos de treino. Não vi nesse fórum ninguém que chega perto mesmo com AEs .... O primeiro tem pedreiro de obra que nunca entrou em academia que tem mais massa e mesmo bf. Basta ser magro e treinar pesado. O segundo ta com ombros suspeitos mas da sim.
  5. Entendi. Vou estudar melhor a forma de uso, sempre limitado a 5 ml. Só a titulo de curiosidade, falei com meu amigo que tem cavalos (de verdade) e ele falou que um de 500 a 600 kilos toma 15 ml de clemb para desobstrução nasal. Pelo que vi neste tópico tem nego literalmente tomando a dose de cavalo ? Valeu.
  6. Prezado Stein. letra arrumada. Realmente não entendi. Onde está o erro? 15 dias em doses crescentes sem exagerar, prorrogáveis por mais 5 dias com cetotifeno. 15 a 20 dias off e volta a usar novamente (se o objetivo já não estiver alcançado). Se o problema for o físico, estou com 83 kilos mas tenho 1.82m. Posso tentar baixar mais esses 15% de fb antes de começar a usar, mas já tá difícil pra mim pq n sou mais um garoto (34 anos). Valeu
  7. Dando um up no tópico. Li bastante sobre e vou usar assim nos primeiros 15 dias on: 111222333444555 em ml Se até o último dia estiver dando efeito ainda vou prorrogar por mais 55555 com cetotífeno. 30 mim de AEJ todo dia, mínimo de carbo que conseguir e muita proteína. Treino pesado normal 5x semana. Hoje 83 kilos, 15% de bf e 40 de braço braço. Objetivo: perder 3 kilos de gordura e trazer o bf para perto 10%, mantendo os 40 de braço. Senão conseguir depois dos 15/20 dias off mais 15/20 dias on no mesmo protocolo Será possível? Em 15/20 dias apareço aqui pra relatar a experiência
  8. Eu não faria bulking se fosse ex-obeso. Tu pode ir e não voltar... Vc já ta com um corpo bom pra treinar hipertrofia de verdade. Pouco carbo e gordura na dieta e bastante proteína, aumento progressivo das cargas vai ter bom resultado. Treine pesado que o braço desenvolve
  9. Provavelmente vc viu caras ultra musculosos e viu a cara deles quadrada, maxilar largo, queixo grande... Nego só fica assim com GH (hormônio do crecimenro) em doses consideráveis. Seu rosto pode mudar quando vc tirar gordura do corpo durante os treinos principalmente na bochecha.
  10. ^ Cutting. vc ta com mais de 14% de bf certeza. O teu objetivo indica 15% então imagina... No teu caso faria um treino full body sempre que fosse na academia, ajudaria na perda de gordura e qualquer estímulo no musculo já haveria boa evolução pq vc tem pouca massa magra (músculos). Agora é a hora que vc terá mais ganhos em toda sua vida. Eu por exemplo fui de 25 de braço pra 35 no primeiro ano, mas pra chegar nos 42 que foi meu máximo foram mais 5 anos (natural claro). Se treinar sério e com dieta vc fica melhor que seu objetivo e menos de 1 ano.
  11. É... mas to tentando ser realista para um natural. Ombro largo desenvolvido e cintura fina com baixo FB não é algo natural para o ser humano, senão quase ninguém usava AEs, só os freeks para ficar giga. Nesse tópico mesmo o principal quesito para dizer que é hormonizado é o ombro 3D com volume razoável e abs marcados. Esse se diz natural: Duvido... mas ele é esperto não ficando tão seco para não dar na cara.
  12. É minha preferência. É o que eu acho bonito em mim (dentro do possível sem AES). Prefiro bração do que six packs (sem ter barriga óbvio). Como não sou mais nenhum garoto não faço mais essa de bulking e cutting. Posso ir para um bulking e nunca mais voltar ? Trazendo para uma meta mais realista, vou tentar chegar nos 45cm, no máximo 15% bf com 1.80m. Se um dia conseguir, posto aqui. Algo assim, embora ele seja mais baixo que eu, só para ter uma ideia da relação volume x fb: Lógico que esse ai já entrou nos venenos pq ele vive da imagem e tem fases que está maior e mais seco, mas esse volume com esse bf acho possível sem AEs para um mero mortal.
  13. Valeu. se eu fizer um bulk nervoso acho que chego, mas queria mesmo é ter 45cm com fb normal, nem precisa ser seco. Se tiver alguem ai que conseguiu essa medida sem ser em bulk e sem AEs se pronuncie para me dar um animo ?
  14. Oi Pessoal. Acompanho esse fórum há anos mas nunco posto nada. Mas agora estou em um dilema acerca do meu limite. Vcs acham que é possível ser natural e conseguir 45 cm de braço (contraído claro) tendo um bf na faixa dos 12% e 1.80m de altura? Esse é meu grande objetivo em quase 20 anos que vem e volto a frequentar academia. O resto do corpo treino normal e estando esteticamente bem no espelho estou satisfeito. Comecei com 25cm quanto era um rato aos 16 anos. Já consegui bater os 42cm treinando pesado há uns anos. Agora voltei de novo com sangue nos olhos e to com 40cm mas obviamente daqui pra frente cada cm a mais é uma batalha. Não conheço muita gente na maromba hardcore, mas todo nego que conheço que tem 45cm ou mais de braço entrou nos venenos. É foda vc se matar fazendo mais de 10 exercícios de braço diferentes no peso máximo suportado e ver carinha com 6 meses de academia, exalando trembolona alcançar esse número com facilidade. Nada tenho contra quem usa AEs, mas é desmotivador.
  15. Isso vai ser perfeito para mim, já que não sou de comer muito pq não sinto fome e não tenho sono a noite. Mas fica a dúvida, se eu tomar lá por 20:00 vai dar sono só na noite? ou no dia seguinte eu ainda estarei com sono o dia todo?
  16. Opa, a dieta está restrita em carbo, o mínimo possível. Bastante carne magra e frango, salada e algumas frutas como banana e goiaba Proteína estou tentando consumir 240g por dia (somado as dos alimentos + suplementos). Vou tentar aumentar os minutos de aeróbico. 21/01: hoje mandei duas cápsulas e fiz 30minutos de aeróbico em jejum cedo, não treinei com pesos. Foi tranquilo, nada de taquicardia, suadeira, pressão baixa ou alta. O que está me impressionando no produto é como ele corta a fome, praticamente tenho que almoçar forçado. A cápsula da tarde vou tentar tomar o mais cedo possível, já que a insônia está forte. O fator pscicológico parece ter diminuído.
  17. Valeu galera. Atualizando hoje: 20/01: Hoje senti outra caracteristica do produto, a perda do apetite, podia ficar sem comer até agora se quisesse, almocei carne e salada, vou jantar algo leve e tomando os suplementos. Costumo tirar uma soneca depois que volto do trabalho lá por 18h, mas desde que comecei o uso não tenho vontade mais. O corpo está mais quente e sinto um claro aumento metabolismo. Estou indo mais ao banheiro fazer o nº 1 e 2. Mais diposição para o treino, mas não tanto como se tivesse tomado um pré-treino, fica no meio termo entre nada e usar um scoop de Jack3d. Uma coisa que gostei do produto até agora foi que não houve aumento exagerado dos batimentos cardiácos, pois uma vez experimentei por um único dia o Lipo6X Black e meu coração disparou, fiquei até assustado. Escolhi o Oxyelite Pro justamente pelos relatos de que ele não causa tanto isso, aumentou sim, mas nada que preocupe. Amanha vou fazer um aeróbico em jejum, tomando uma cápsula meia hora antes e relato aqui.
×
×
  • Criar Novo...