Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roque Matheus

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Roque Matheus postou

  1. Tem gente que não aceita opiniões contrárias, se tu acha que dá, fala e pronto, não fica discutindo com quem acha que não, vejo muitos falando que da pra pegar a maioria dos shapes, mas cada teu shape? Até onde tu chegou naturalmente? Não seja hipocrita, pra mentir e dizer que o céu é o limite ja tem caras como Jeff seid e David laid dizendo que são naturais.
  2. Fala merda e não quer ser zoado ? 3% de gordura corporal? Natural?
  3. Quando eu tinha 15 anos o instrutor da academia me avaliou e disse que eu tinha 5% de BF, se eu acredito? Jamais, 5% é para Jeff seid, Felipe Franco e em dias de competição, eu ainda tinha uma barriga de verme, ou seja não confie em tudo que te dizem. Tenha coerência e sensatez
  4. JÁ vi uns vídeos dele, não acredito que seja natural, muito inchado e ainda é definido. Quanto a essa panturrilha aí, muito esquisita, prefiro a minha mesmo ?
  5. Em primeiro lugar esse shape não chega perto do frank Zane, em segundo você está dizendo que em 1939 não tinha anabolizantes?
  6. Procura algo realista pra quem n quer usar bomba pelo amor de Deus cara.
  7. Bem difícil para qualquer hormonizado que usa doses decentes e impossível para qualquer natural, minha opinião.
  8. Se é tão fácil e banal para você, por favor chegue no shape e nos prove que você consegue, além de um tapa na cara iria nos incentivar a continuar.
  9. Da, ele demorou um pouco pra alcançar esse shape pq antigamente tudo era precário né, hoje em dia 2 anos e uma dieta regrada resolve, só precisa ter uma genética mais ou menos.
  10. Daqui uns dois ou três anos, segundo o raciocínio de uns aqui.
  11. Não, mas obviamente busque o seu melhor shape sempre. Esse shape natural esquece. Os caras tem a mania de olhar uma foto de qualquer jeito e falar “uns 3 ou 4 anos”, como se fosse algo mensurável o tempo que cada um chega em um shape natural, se é que chegará. Acho que esse pode ser o ápice do shape de um cara natural, acredito que da pra chegar, mas não tem como um mortal estipular o tempo pra isso, não vai passar de achismo inútil. Treino muito, coma muito bem que um dia vc chega lá ou próximo disso.
  12. Natural? Não, se o cara é hormonizado nitidamente, você só chega no shape dele natural se ele for um merda, o que não é o caso.
  13. Essa foto está photoshopada por isso fica difícil avaliar, mas levando em consideração que a cara a cara ele não tenha toda essa definição e talvez tamanho, acho que dá sim. Aquela história, com uns 3-4 anos de treino dieta e blá blá blá.
  14. No que tange AEs e outros recursos ergogênicos eu realmente não tenho noção, nunca usei e sei o mínimo.
  15. Pois é, mas tem uns caras que gostam de se iludir, sou mesomorfo, mas uso ele como inspiração também, pois ele tem traços muito estéticos, principalmente o peitoral e ombro, dependendo da minha dedicação e do tempo de treino posso pegar algo parecido. Mas porra, tu pega a foto do ponto de partida dele e de como ele está agora, fora o peso que ele pega no supino, levantamento etc... Com 5 anos de treino, ele obtém essa transformação passando por cima da genética, limite natural e se bobear com uma dieta flexível, o cara evolui o shape a cada ano, fazendo um treinamento que visa força como principal objetivo. Daqui ha pouco o mano vai estar disputando mens phsique com jeff seid e felipe franco e ainda vai ter gente chamando ele de natural... Não estou desmerecendo ele, longe disso, usar as paradinhas não diminui ninguém, mas natural só o cabelo dele. OU ele tem um super projeto de treino, dieta, descanso e photoshop aliado a ausência de limite natural (o corpo dele não para de evoluir mesmo deixando a hipertofia de lado e focando na força) ou sim, ele usa bomba, gh, insulina etc...
  16. Pra você ver, o cara é praticamente um powerlifter e tem esse shape, o foco dele é treinar com cargas altas, fora que os malucos que andam com ele da gymshark são nitidamente hormonizados também, mas cada um acredita no que quer, tamanho do braço não vai determinar se o cara é natural fora que essa medida pode estar errada.
  17. Como eu já disse aqui, acredito que pelo menos um GH ele manda para dentro, anabolizantes talvez sim. 100% natural? Nem fudendo.
  18. Claro que é possível, existe uma variedade de exercícios para glúteos, talvez não tão eficientes quando agachamento, mas tem sim e funcionam, Dá uma olhada http://www.mundoboaforma.com.br/10-melhores-exercicios-para-gluteos-casa-e-academia/.
  19. Pô cara, concordo contigo, sempre preferi treino voltado para altas cargas entretanto repetições moderadas, de 8 até 12.
  20. Só pra movimentar o tópico, esse coreano se chama chul soon e tem um shape top, é possível chegar nele sem se entupir muito?
  21. Verdade, iniciei um bulking há uns 4 meses atras, quando tinha 74 kilos e 16,5 % de BF, ingeria 3k de calorias, mas não era uma dieta à risca, ingeria o maximo de proteína 1,5g a 2g de proteína por kg e o resto era carbo e gordura, agora tô com 80 kilos e o abs já tá aparecendo, então chuto uns 15% de BF, mas vou fazer uma avaliação dia 21 pra ter certeza, uma dica é malhar tudo, quanto mais músculos no seu corpo melhor, malha perna, bunda, tudo sem boiolagem de que só mulher treina bunda.
  22. Suplemento serve pra isso, subistituir uma refeição decente caso você não tenha tempo no seu dia a dia, pode ser um whey ou hipercalórico existe das mas variadas marcas e preços no mercado.
×
×
  • Criar Novo...