Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

James Howlett

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que James Howlett postou

  1. Em quase 25 anos de vida, se tem uma coisa que eu aprendi é: Quando a mulher realmente quer o cara, ela não fica de frescura não e fica/dá pra ele em qualquer lugar. Quando fica de muito mimimi é pq não tem interesse.
  2. Meu objetivo é ter shape de kriptoniano Será que rola?
  3. É incrível como é difícil abandonar esse vício maldito. Eu consegui ficar 30 dias sem há um tempo atrás, mas tive uma recaída e desde então está muito difícil passar do dia 1/2. Ahhh, como eu queria nunca ter conhecido esse lixo de pornografia. Tenho certeza que eu não seria um cara tão tímido e recluso quanto sou hoje, já que antes de entrar para esse mundo, eu era bem diferente... Bom, vamos seguir na luta, se Deus quiser superarei essa porra.
  4. Minha motivação para treinar vem da ideia de que ter um corpo horrível simplesmente não é aceita por mim. Quero sempre estar melhor do que a maioria. Tanto é que sou meio complexado com essa coisa de corpo, quando vejo uma gordura que não era pra estar ali eu já fico puto(não sejam assim, isso não faz bem). Mas natural é foda mesmo. Academia fechada nessa quarentena, dá pra ver que o shape já deu uma caída e isso desanima pra caralho, porque tu se mata nos treinos e na alimentação pra ganhar uma suada massa magra e ela vai embora com um espirro. A vontade de aplicar ás vezes é grande. Afinal, quem não quer ser grande e seco? Passar na rua e ser notado pelas pessoas, isso é tentador... Mas aí eu paro pra pensar melhor e vejo que é melhor prezar pela minha saúde. Então para nós, naturais, o que resta é aceitar as limitações que se tem treinando natural e não ficar se comparando com os cicladores por aí, porque isso pode deixar a gente pra baixo. E em relação a treinos, gosto bastante de treinos híbridos, com low reps nos compostos e médias/high reps nos isoladores, além de exercícios calistênicos. É uma rotina gostosa de seguir, pelo menos pra mim.
  5. Também tenho o rosto redondo é fazer bulk assim é um inferno. O BF nem fica tão alto e a cara já fica parecendo uma lua cheia, é foda. Eu vejo nego com 20% de BF o resto normal, bate uma puta inveja.
  6. Natural KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pra que isso, cara? Não tem ninguém leigo aqui não. I
  7. Só falta começarem a falar sobre Incel agora.
  8. Os punheteiros sempre vão dizer que é placebo. Continuem assim mesmo, quanto menos homens praticarem Nofap, melhor.
  9. Dia 0. É impressionante como é difícil largar esse vício, puta que pariu.
  10. Parabéns, cara! Muito motivante ler isso. Espero conseguir sair desse vício em breve.
  11. Dia 7. Estou bem focado dessa vez. Espero conseguir chegar nos 90 dias e dar o famigerado reboot no cérebro.
  12. Instagram é o pior inimigo para quem está em NoFap. São muitos gatilhos. Só consigo ter uma boa sequência de NoFap quando deixo Instagram e Facebook de lado.
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri demais. Bom, já deram a letra aí em cima, é só seguir agora.
  14. Estou há uma semana em frenzy, que vício da desgraça.
  15. Dia 17. Estou em flatline, que aliada ao frio, deixa as coisas bem mais tranquilas.
  16. Não consigo passar do dia 5, que inferno. Tá osso demais.
  17. Tô em frenzy de novo, puta merda...
  18. Tava há 21 dias, tive uma recaída por bobeira, fapei 3 dias seguidos e a bad já voltou com tudo. Mas vamos lá, desistir jamais.
  19. Eu li o começo desse tópico e esse nightly era uma figura KKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que é de longe, o mais punheteiro desse fórum.
  20. Caralho, eu tô numa frenzy fodida. Preciso tomar as rédeas novamente. Que vício do caralho, amigos... vai tomar no cu.
×
×
  • Criar Novo...