Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jãã

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jãã

  1. Jãã

    Limite Natural

    mas a densidade óssean não foge muito ao padrão, esses são ponto fora da curva, por isso falei que existem fatores genéticos, morfológicos que podem contribuir, mas em uma média populacional, qual seria .. Mas é isso, foi so uma confirmação, queria mais ver os relatos da galera.
  2. como um bom ectomorfo longelineo: braços; mas não pelo volume muscular e sim pelo aspecto de proporção devido ao braço ter um estrutura mais alongada e de brinde um biceps alongado. kkkkk ex: hoje tenho 40cm de braço, e posso parecer ter o mesmo tamanho se comparado com um individuo de estrutura mais curta e biceps encurtando aumentando o pico dando um aspecto mais arredondado e assim parecendo mais volumoso.
  3. Jãã

    Limite Natural

    Tema polêmico hahah, galera queria saber o que vocês tem a dizer sobre qual seria o limite natural(me refiro ao momento em que o ganho de massa magra se torna pratimanete irrisório dentro de um ano mesmo estando em um cenario perfeito de treino, diéta e descanso); um individuo com por ex: 1,80 de altura, e mantendo um bf de mais ou menos 10%(sei que existe uma enorme variação genética), mas dentro da média, o que ja viram e o que costumam ver ser o padrão de peso? ABS!
  4. Fala galera, tenho 7 anos de treino, 1,80 de altura, 24 anos e atualemente peso 83kg em jj, sou ectomorfo, estruturas finas... Iniciei um ciclo em outubro de 200ml/semana de depo,de la pra ca vim evoluindo o fisico aos poucos, seguindo treinos pesados e dieta levemente acima do basal.. bf bem controlado(atualemente algo por volta de 13% em bulking), controle também de pequenos colaterais como sensibilidade por conta da aromatização e oliosidade de pele... pois bem, em janeiro mudei para 250ml/semana de Dura e senti uma resposta melhor do fisico.. hoje totalizam-se 4 meses e meio do uso de testo (bem conservador em dose mas tempo prolongado por conta dos resultados também conservadores). Estou com dúvida de 2 caminhos pra tomar: opção 1 - Interromo o uso pra reestabelecer o eixo hpt com tpc (hcg e etc) e depois retomo com o exmeplo de protocolo que vou citar na opção 2 opção 2 - Entrar com Deca(quantidade aceito sugestão de algo bom e conservador) e prolongar mais 8 semanas de ciclo e depois encerrar. Obs: meu objetivo é esticar o maximo e desenvolver proporção para quando eu volte a ser natutal em um ambiente hormonal regularizado eu ainda fique com um fisico legal ja levando em consideração as perdas (algo perto do limite natural) Vejo muita gente que fez alguns ciclos a tempos atras cresceu bem e hoje natural e seguindo o basico tem um corpo muito acima da media.. musculatura desenvolvida e que se der um estimulo de treino enche facil.. Bom é isso, queria uma dica, estudo bastante sobre o assunto mas a experiencia de alguns aqui pode me dar um norte. Foto do dia 1 do ciclo comparada com 4 meses do uso de 200/w e dps 250/w. https://imgur.com/a/AlDlsg3 Abs!
  5. obrigado pelo retorno, vou entrar com o Tamox. Existe rebote igual o Anastro ? tem que fazer desmame ? estou vendo o preço nas farmácias girando em torno de R$90, sugerem alguma manipulação ou algum spot que tenha um bom preço ? abs !
  6. tenho sentido sensibilidade todo dia praticamente, e senti um nodulo bem pequeno "pouca dor" no lado esquerdo, mesmo com 2 semanas de uso e dose baixa (200ml/w) qual quantidade recomenda de anastro ? abs !
  7. Boa tarde, 1,80cm, 80kg, bf 9 a 10, 7 anos de treino, checkup tudo ok, em um cruise com depost 200mg/week, o que sugerem pra evitar gineco ? Abs
  8. Boa noite ! Saíram meus exames laboratoriais hoje, e os níveis de HIR(0,72) e HBETA(40,9) estão abaixo da ref. Isso seria uma resistência à insulina ? Glicemia em jejum e insulina estão no valor referencial, treino 6x semana, Cardio 2x, faço dieta diária, bf em torno de 9, exames como hdl, ldl, vldl tudo ok.. O que acham.. abraços
  9. O que preferem para controlar colateral de E2 elevado ? porque ?
  10. Fala galera, beleza? A titulo de curiosidade queria pegar um pouco das opiniões da galera aqui do fórum em relação aos AES, quantidades e quais são utilizados por um atleta de alta performance como por exemplo o CAIKE PRO, vocês tem alguma ideia ? o que em média pode ser utilizado, quantidade, em off e em prep ... dei so um exemeplo de atleta, mas o mesmo serve para todos da categoria mens pro no olympia ... tmj
  11. existem tabelas pra calculo de uma média de qual seria o peso possível para um indivíduo carregar no limite natural, de acordo com altura, idade e etc.. Tudo que é suprafisiológico, se parar de ser estimulado será retornado ao que é possível para os parametros daquele metabolismo... da pra ter um shape foda no limite natural, sendo mantido com uma certa facilidade também com aliemntação normocalorica e treinos periódicos..
  12. isso não me parece algo plausível ja que como resposta fisiologica nosso corpo chega em um ponto quando estamos com o bf alto onde não temos tanta melhora hipertrófica, ferra nossa sensibilidade a insulina, dificulta mais a volta para o cutting, estética péssima (somos movidos por estética também), estudos mostram que o rebote é a fase onde obtemos mais ganhos de massa magra por carencia de macros (rebote é a fase de inicio de bulking com bf baixo) e os ganhos de massa magra começam a decair conforme vamos ganhando mais bf ... isso acontece a níveis hormonais também ... esticar para 6 meses e interessante porém é necessário muita disciplina no superavit para nao perder a mão ... tmjj me norteio por isso irmão.. progressão de peso é a variável mais segura de que estamos no caminho adequado, um musculo levanta maior carga apenas com mais musculo..
  13. Antes e depois na ordem, 1 mês de bulking limpo e treino forte... https://imgur.com/a/FxxSG9e
×
×
  • Criar Novo...