Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
9 horas atrás, Waltter Mitt disse:

Rick wittle, 1,88 de altura.

Dá pra chegar nisso naturalmente?

Sim, dá.

Postado
9 horas atrás, Waltter Mitt disse:

Rick wittle, 1,88 de altura.

Resultado de imagem para ricky whittle shape

Dá pra chegar nisso naturalmente?

Com esse bf de 1 dígito acho foda. Acredito que dá pra chegar nisso mais facilmente com menos definição nos músculos da pelve.

Editado por Pimpolhoman

Postado

Ele também é um cara alto, isso influência na hora do shape, pra quem ta dizendo ai que é possível chegar nesse nível naturalmente, alguém de 1,78 - 1,80 conseguiria chegar nesse nível?

Postado
23 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Com esse bf de 1 dígito acho foda. Acredito que dá pra chegar nisso mais facilmente com menos definição nos músculos da pelve.

23 horas atrás, Waltter Mitt disse:

Ele também é um cara alto, isso influência na hora do shape, pra quem ta dizendo ai que é possível chegar nesse nível naturalmente, alguém de 1,78 - 1,80 conseguiria chegar nesse nível?

Tenho 1,79 e BF de um dígito (foto no último verão):

Não esqueçam que essa é uma foto de capa de revista: além de tar contraindo a barriga, tem MUITO tratamento de imagem. Não vejo nada fora do normal nele, nem tamanho, nem definição. Meu shape atual é melhor que o dele.

Postado
15 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tenho 1,79 e BF de um dígito (foto no último verão):

Não esqueçam que essa é uma foto de capa de revista: além de tar contraindo a barriga, tem MUITO tratamento de imagem. Não vejo nada fora do normal nele, nem tamanho, nem definição. Meu shape atual é melhor que o dele.

Só falei por causa do v-tape dele que tá aparente e é difícil de conseguir. É aquela história do dá pra chegar natural, mas não quer dizer que ele chegou ali naturalmente.

Editado por Pimpolhoman

• 3 semanas depois...
Postado

Reg Park

Steeve Reeves

Vincent Gironda

John Grimek

John Tristam

Hugo Labra

Clancy Ross

Dave Draper

Leroy Colbert

Bill Pearl

Marvin Eder

George Eiferman

Editado por Pimpolhoman

Postado

Em Capitão America 2 o Chris Evans estava bem menor que no primeiro filme, se não me engano ele tava com 90kg e caiu pra 83, os caras resolveram meter crossfit na rotina dele, então queria saber se o shape dele é alcançável dessa vez.

Resultado de imagem para captain america winter body

Postado
3 minutos atrás, Waltter Mitt disse:

Em Capitão America 2 o Chris Evans estava bem menor que no primeiro filme, se não me engano ele tava com 90kg e caiu pra 83, os caras resolveram meter crossfit na rotina dele, então queria saber se o shape dele é alcançável dessa vez.

Resultado de imagem para captain america winter body

sempre foi, só depende do esforço e genetica

Postado
57 minutos atrás, Waltter Mitt disse:

O do primeiro filme, se tem certeza mano? 

Olha isso:

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Ta mais pra genetica man, tenho amigos que foram alem e ainda natural, ao meu ver oq mais foi trabalhado nele pra chamar atenção foi o peitoral... a genetica sempre vai favorecer inclusive no tempo que a pessoa vai levar pra ficar assim. Mas da sim pra chegar natural

Postado

O Evans dizia que era magérrimo antes de começar a treinar, em tese seria um ectomorfo.

O foda é que ele ficou assim pro filme em uns 6 meses (antes ele pesava uns 77kg se não me engano).

Postado
4 minutos atrás, Waltter Mitt disse:

O Evans dizia que era magérrimo antes de começar a treinar, em tese seria um ectomorfo.

O foda é que ele ficou assim pro filme em uns 6 meses (antes ele pesava uns 77kg se não me engano).

Nao existe essa história de retardadomorfos.

E o ator pode até ter usado os venenos pra ficar assim, mas isso não significa que não dá pra chegar no shape dele natural.

Editado por Pimpolhoman

Postado

Já não teve discussões em outros tópicos que o limite natural de um Ecto, Meso e Endos são completamente diferentes? E óbvio que existe, mano.

Postado
2 minutos atrás, Waltter Mitt disse:

Já não teve discussões em outros tópicos que o limite natural de um Ecto, Meso e Endos são completamente diferentes? E óbvio que existe, mano.

Você faria bem ler esses tópicos dos quais está falando. Pois os únicos tópicos que você vai encontrar sobre isso no fórum são tópicos mostrando que isso é burrice.

Postado

Na verdade o que a genética dita é a capacidade maior ou menor de ganhar massa muscular ou massa gorda. Claro que existem diversos outros fatores que influenciam isso. Eu, por exemplo, nunca fui de acumular gordura. Acho que mesmo que comesse como um boi, não ficaria com um shape estilo strongman.

No corpo do Chris Evans dá pra chegar, sim.

Editado por Alex Ruiz

Postado

O fella das imagens abaixo se diz natural, vegano e não toma suplementos. Para mim é um puta de um shape.

Editado por Zkx973

Postado
16 horas atrás, Zkx973 disse:

O fella das imagens abaixo se diz natural, vegano e não toma suplementos. Para mim é um puta de um shape.

Se isso é um puta shape para você, tu tem uma ambição, desejo de shape medíocre.

Shape aí só tem definição, volume nada... Qualquer um que treina e controla a alimentação mantém isso aí rindo.

Postado
2 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Se isso é um puta shape para você, tu tem uma ambição, desejo de shape medíocre.

Shape aí só tem definição, volume nada... Qualquer um que treina e controla a alimentação mantém isso aí rindo.

Po,  se vc disse "mediocre"  com intensão de dizer "frango", acho que não tem nada a ver.. cada um tem seu objetivo, cada um tem sua luta

Mas, se foi um "mediocre" querendo dizer "mais fácil de alcançar" eu concordo, basta secar e treinar normal .. esse shape é natural pra muito mlk de 20 anos por aí que só joga bola na praia e come pouco

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Medíocre é esnobar o shape de quem não se parece um gorila. Para a maioria das pessoas esse é um shape decente, acima da média. Bonito, estético.

Postado
5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Rapaz, até pq vc não sabe o estágio onde ele está agora.O que pode ser um shape simples para vc pode ser o desejo de muito gordinho por aí.

Postado
23 horas atrás, Zkx973 disse:

O shape do cara é alcançável natural sim, provavelmente com menos de 2 anos de dieta e treino consistentes (Se já tiver um bocadin de massa magra, dá pra chegar com menos tempo) 

Vc é vegano? Se sim, dá uma olhada no canal do Derek Simmet, é um vegano que acredito ser natural e tem um shape legal.

https://www.youtube.com/channel/UCpyhJZhJQWKDdJCR07jPY-Q

Se não é vegano, outro cara de shape legal que acredito que seja natural é o Scott Herman, mas ele tem muiiiito mais experiência e tempo de treino:

https://www.youtube.com/channel/UCEtMRF1ywKMc4sf3EXYyDzw?pbjreload=10

Postado
11 horas atrás, Freis disse:

Po,  se vc disse "mediocre"  com intensão de dizer "frango", acho que não tem nada a ver.. cada um tem seu objetivo, cada um tem sua luta

Mas, se foi um "mediocre" querendo dizer "mais fácil de alcançar" eu concordo, basta secar e treinar normal .. esse shape é natural pra muito mlk de 20 anos por aí que só joga bola na praia e come pouco

Medíocre por ser algo normal o pedreiro aqui de casa é mais definido e maior que ele por ter 1,60 kkkkkkkkkkk peito fibrado super sequinho, mas se colocar do lado de alguém some.

Esse shape aí eu desejava quando tinha 140kg com 40% de BF, obeso com pé na cova hoje eu vejo que isso é algo normal e eu achava um shape louco kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/09/2018 em 12:49, Carllos Godyr disse:

Medíocre por ser algo normal o pedreiro aqui de casa é mais definido e maior que ele por ter 1,60 kkkkkkkkkkk peito fibrado super sequinho, mas se colocar do lado de alguém some.

Esse shape aí eu desejava quando tinha 140kg com 40% de BF, obeso com pé na cova hoje eu vejo que isso é algo normal e eu achava um shape louco kkkkkk

Normal? Nossa... Eu acho que a grande Belo Horizonte inteira então está anormal... Não sabia que era normal a população brasileira estar com esse shape, acreditava que a realidade era outra e mais preocupante!! Vou reparar melhor depois...

Editado por Raphael BHZ

Postado

Por "normal" entende-se que o cara nem precisa frequentar uma academia pra ter um corpo desses.

Postado
Em 24/09/2018 em 17:15, Raphael BHZ disse:

Normal? Nossa... Eu acho que a grande Belo Horizonte inteira então está anormal... Não sabia que era normal a população brasileira estar com esse shape, acreditava que a realidade era outra e mais preocupante!! Vou reparar melhor depois...

Normal ele quis dizer, imagino, que é provável haver indivíduos com esse shape que se quer treinam. Não significa que não frequente academia, mas não é um shape em que a pessoa em questão obrigatoriamente treina pra conseguir.

Não significa que é um shape normal à toda população de um local. Não está comparando com pessoas com sobrepeso, ou obesas, magras apenas e afins.

3 horas atrás, AdrianoSant disse:

E ai galera, da pra chegar natural ?

RKG1dp.png

erYiDd.png

Totalmente possível chegar natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.