Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

A cintura é larga, mas o BF não é alto.

Pernas melhores que a de muitos hormonizados,a genética e a própria profissão ajudam. Superiores bons, mas alcançáveis naturalmente, realmente nada de absurdo.

Genética legal, dieta regrada, profissão que foca bastante nos membros inferiores, meu veredito é que é natural, com a ressalva que demanda bastante treino e disciplina pra ficar assim.

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
13 minutos atrás, Tanin disse:

A cintura é larga, mas o BF não é alto.

Pernas melhores que a de muitos hormonizados,a genética e a própria profissão ajudam. Superiores bons, mas alcançáveis naturalmente, realmente nada de absurdo.

Genética legal, dieta regrada, profissão que foca bastante nos membros inferiores, meu veredito é que é natural, com a ressalva que demanda bastante treino e disciplina pra ficar assim.

Ótima análise obrigado e muito educado você , todos deveriam ter sua educação , tenha uma boa noite

Postado

Acho que treinam peito sim , o problema é que o desgaste é muito grande com os aeróbicos aí acaba a massa no geral ficando prejudicada , quanto mais do peito

sei lá meu achismo , mas que eles treinam peito treinam sim , já vi vários fazendo supinos

Postado
Em ‎25‎/‎06‎/‎2018 em 00:12, Kain Blade disse:

Acho que treinam peito sim , o problema é que o desgaste é muito grande com os aeróbicos aí acaba a massa no geral ficando prejudicada , quanto mais do peito

sei lá meu achismo , mas que eles treinam peito treinam sim , já vi vários fazendo supinos

É contra produtivo hipertrofiar peito para jogadores de futebol. Alias, é contra produtivo treinar quase tudo para jogadores de futebol - e alguns outros esportes. Muito peso = cansaço mais rápido. O CR7 por exemplo, parece estar em uma rotina para perder 1kg por ano.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

É contra produtivo hipertrofiar peito para jogadores de futebol. Alias, é contra produtivo treinar quase tudo para jogadores de futebol - e alguns outros esportes. Muito peso = cansaço mais rápido. O CR7 por exemplo, parece estar em uma rotina para perder 1kg por ano.

Mas eles fazem agachamentos , rosca direta , alternada , treinam costas e já vi vários jogadores treinarem supino , agora se é com altas cargas aí que não sei , os que eu vejo treinarem é com carga mediana aliado aos aeróbicos e dieta restrita acho que a hipertrofia é menor , mas que treinam peito e  praticamente todos os musculos do corpo treinam sim , basta ver as dorsais do Cristiano ronaldo , biceps mais desenvolvidos de outros atletas , tem uns que tem peitoral mais desenvolvido e por aí vai , hipertrofia de forma moderada é necessário para os jogadores sim , até pra aguentarem melhor o contato físico do jogo e ganharem mais força

Editado por Kain Blade

Postado
6 minutos atrás, Kain Blade disse:

Mas eles fazem agachamentos , rosca direta , alternada , treinam costas e já vi vários jogadores treinarem supino , agora se é com altas cargas aí que não sei , os que eu vejo treinarem é com carga mediana aliado aos aeróbicos e dieta restrita acho que a hipertrofia é menor , mas que treinam peito e  praticamente todos os musculos do corpo treinam sim , basta ver as dorsais do Cristiano ronaldo , biceps mais desenvolvidos de outros atletas , tem uns que tem peitoral mais desenvolvido e por aí vai , hipertrofia de forma moderada é necessário para os jogadores sim , até pra aguentarem melhor o contato físico do jogo e ganharem mais força

Hipertrofia em jogadores de futebol não necessariamente reflete em ganho de força em um chute.

90% do trabalho com jogadores é feito com bola. Jogador de futebol vai fazer trabalho em academia por: fortalecimento muscular - jogador de futebol tem que ter os músculos inferiores com a mesma força, se você trabalha muito o quadriceps e não trabalha o antagonista na hora de um chute você pode lesionar os antagonistas -, fisioterapia. Jogador que faz trabalho de hipertrofia normalmente faz por conta própria e porque gosta.

Postado
6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Hipertrofia em jogadores de futebol não necessariamente reflete em ganho de força em um chute.

90% do trabalho com jogadores é feito com bola. Jogador de futebol vai fazer trabalho em academia por: fortalecimento muscular - jogador de futebol tem que ter os músculos inferiores com a mesma força, se você trabalha muito o quadriceps e não trabalha o antagonista na hora de um chute você pode lesionar os antagonistas -, fisioterapia. Jogador que faz trabalho de hipertrofia normalmente faz por conta própria e porque gosta.

Sim entendi 

Postado

No shape do seedorf , supondo que ele seja natural pois é jogador de futebol e nunca foi pego no anti doping

tem como chegar ao natural ?

como ele fez pra ter tanto desenvolvimento nos músculos da parede abdominal ?

Resultado de imagem para seedorf shirtless

Resultado de imagem para clarence seedorf shirtless
Postado
20 horas atrás, Kain Blade disse:

No shape do seedorf , supondo que ele seja natural pois é jogador de futebol e nunca foi pego no anti doping

tem como chegar ao natural ?

como ele fez pra ter tanto desenvolvimento nos músculos da parede abdominal ?

Resultado de imagem para seedorf shirtless

Resultado de imagem para clarence seedorf shirtless

Dopping no futebol e muito facil de ser burlado e fora que e sorteio, tornando assim, muito dificil de ser pego. Fora que ele e europeu, la eles entopem todo mundo de gh e  etc...

Postado
12 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

Dopping no futebol e muito facil de ser burlado e fora que e sorteio, tornando assim, muito dificil de ser pego. Fora que ele e europeu, la eles entopem todo mundo de gh e  etc...

Quanta besteira tu falou cara...

Postado
Agora, ErnaneFoz disse:

Quanta besteira tu falou cara...

Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira.

exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber.

uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina...

Postado
4 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada

Postado
Agora, I'llFail disse:

Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada

Correto, primeira coisa que eles fazem e "encorpar" o jogador, coisa que aconteceu com o Robinho e logo depois com o Neymar.

ou será que tem alguem aqui que acredita que eles "encorpam" os jogadores com centrum e bcca ? kkkkk

Postado
29 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

Vc generalizou e exagerou no que disse, com certeza existe uso de várias substâncias, mas não da maneira que vc colocou, o risco para um atleta e um clube, caso seja pego no exame é muito grave, não vale a pena. 

Postado
5 minutos atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Neymar encorpado ? o cara é um inseto , deve pesar 60 kg

Concordo. Mas compara ele no Santos e atualmente... é nítida a diferença.

Postado
1 hora atrás, Luiz oliveira 000 disse:

O verdadeiro escândalo de atletas usando esteroides,sem serem pegos, é a NFL. Só um exemplo, é a primeira escolha do draft de 2017: Myles Garrett

101A918D-9736-43AA-8025-30184447B1BE.jpeg

Na nfl, varias substancias sao liberadas, eles tem noção que o esporte deles sem essas substancias, seria altamente prejudicado.

Postado
1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse:

Na nfl, varias substancias sao liberadas, eles tem noção que o esporte deles sem essas substancias, seria altamente prejudicado.

Que? Então eles só tem uma outra lista de steroids banidos a toa? 

https://www.nflpa.com/active-players/drug-policies

Postado

Nesse estilo aqui magro , pequeno , mas totalmente rasgado , talhado igual pedra , igual esse cara aqui abaixo , tem como chegar ao natural ?

image.thumb.png.0502a6e8120dd46786aa1b2acc0efdfb.png

Postado
Em 03/06/2018 em 22:35, Luiz oliveira 000 disse:

Para naturais não compensa ter menos que 9% de gordura, a não ser que voce esteja disposto a sacrificar massa magra 

Concordo.

E vou além: quem é natural tem que avaliar o próprio shape com camiseta.

Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf.

Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços.

Postado
5 horas atrás, Casemito disse:

Concordo.

Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf.

Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços.

Concordo Casemito , em mas vem cá , vc não vai jogar as quartas de finais tá suspenso , nas quartas ( tá dando japão por enquanto ) mas nas semifinais vc volta né ? Vc tem que fazer o gol do título na grande final não se esqueça

Editado por Kain Blade

Postado
7 horas atrás, Casemito disse:

Concordo.

Concordo que tem que avaliar de camiseta. Mas tem que avaliar sem camiseta também. Todo mundo tira a roupa alguma hora kkkkk

Postado
13 horas atrás, Mr Nobody disse:

Que? Então eles só tem uma outra lista de steroids banidos a toa? 

https://www.nflpa.com/active-players/drug-policies

onde que eu disse que todas as substancias são liberadas?

O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado.

https://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html

Postado
1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse:

onde que eu disse que todas as substancias são liberadas?

O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado.

https://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html

Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL.

Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito."

NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido.

Postado
21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL.

Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito."

NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido.

O massa é que é fácil conseguir um diagnóstico e uma receita médica pra usar essas substâncias.

Tipo o fato de que a prevalência de asma em nadadores olímpicos é maior do que na população geral, quando deveria ser justamente o contrário.

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

O massa é que é fácil conseguir um diagnóstico e uma receita médica pra usar essas substâncias.

Tipo o fato de que a prevalência de asma em nadadores olímpicos é maior do que na população geral, quando deveria ser justamente o contrário.

É a vida. Não tem como qualquer órgão esportivo evitar o doping, se eles melhoram a fiscalização: todo mundo é pego e o evento acaba. Milhões/Bilhões de dólares vão por água a baixo.

Talvez, se algum dia inventarem algum esporte novo e forem muito rigorosos desde o começo para evitar tais problemas e ainda assim é complicado e chega até a ser uma questão ética de não poder punir um atleta que use substancia que façam bem a saúde dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.