Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Essa imagem estava em uma página sobre jiu-jitsu, e o mais interessante é que 99% dos comentários ou eram irônicos quanto ao não uso de esteroides ("é só banana e açai") ou então diziam o óbvio , que eles não estão "puros". Engraçado é que se essa mesma imagem estivesse em alguma página relacionada a musculação o que mais teria com certeza seria nego com 25cm de braço falando "Dedicação, suplementação" e outras baboseiras, e quem dissesse que os caras com certeza usam algo seriam os "errados" ...

1231564_591151884307706_1436989414_n.jpg

q medo desses 2 maluco, sabe o nome deles?

Aqui eu vejo é o seguinte: nego magrela que treina há 1 ou 3 anos que ficam dizendo que a maioria desses shapes mais desenvolvidos são só por causa da bomba, quase todo shape mais desenvolvido = bomba, enquanto pessoas já experientes e estudadas na musculação, sabem muito bem diferenciar um shape que é alcançável naturalmente de um que só se consegue com AEs.

Falta MUITA sensibilidade de 99% do pessoal pra aprender isso. Sabe aquele famoso clone de Axl Rose, o Thiago Machado, que dizia ser natural e 99% do povo o chamou de mentiroso? Bom, até o craw69 disse que o shape dele, em várias fotos, é alcançável naturalmente, não todas as fotos, mas várias sim. O nome disso é sensibilidade, experiência, inclusive prática. Isso só se consegue praticando E estudando e... leva tempo.

Eu achei uma pena que o craw não tenha dito quais fotos especificamente, pois serviria para mais um parâmetro de comparação.

Concordo com voce que a galera tem um pensamento errado com relacao a limite natural mas aquele thiago machado axl rose nao é natural e nao da pra chegar nem fodendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

açai banana e trembolona kkk, zueira nao sei a droga, mas que nao da natural nao ta nem fudenddo dois monstrengos

Essa imagem estava em uma página sobre jiu-jitsu, e o mais interessante é que 99% dos comentários ou eram irônicos quanto ao não uso de esteroides ("é só banana e açai") ou então diziam o óbvio , que eles não estão "puros". Engraçado é que se essa mesma imagem estivesse em alguma página relacionada a musculação o que mais teria com certeza seria nego com 25cm de braço falando "Dedicação, suplementação" e outras baboseiras, e quem dissesse que os caras com certeza usam algo seriam os "errados" ...

1231564_591151884307706_1436989414_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q medo desses 2 maluco, sabe o nome deles?

Concordo com voce que a galera tem um pensamento errado com relacao a limite natural mas aquele thiago machado axl rose nao é natural e nao da pra chegar nem fodendo...

Nas últimas fotos dele, realmente, é muuuito difícil, senão impossível.

Quanto aos dois da foto, não sei quem são, mas acho que essa foto é de campeonato de submission. Pelo menos em relação ao de bermuda de cor clara, eu vejo o corpo dele apenas um pouco superior ao do craw. Se eu disser, por causa disso, que esse corpo pode ser atingido naturalmente, ou pelo menos uns 90% desse shape aí, é bem capaz de chover piadas pra cima de mim, entendes :laughingsmiley:

Aí as fotos do shape do craw para comparação. Salvo engano, nessas fotos o craw treinava há menos de 4 anos (!!) e tá muito parecido com o cara de bermuda branca aí da outra foto. Com mais 4/5 anos de treino, o craw iria estar bem mais parecido, senão maior, pelo menos em alguns partes do corpo, em relação à esse de bermuda branca.

33eikg8.jpg

jtpijn.jpg

E que venham as piadas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas últimas fotos dele, realmente, é muuuito difícil, senão impossível.

Quanto aos dois da foto, não sei quem são, mas acho que essa foto é de campeonato de submission. Pelo menos em relação ao de bermuda de cor clara, eu vejo o corpo dele apenas um pouco superior ao do craw. Se eu disser, por causa disso, que esse corpo pode ser atingido naturalmente, ou pelo menos uns 90% desse shape aí, é bem capaz de chover piadas pra cima de mim, entendes :laughingsmiley:

Aí as fotos do shape do craw para comparação. Salvo engano, nessas fotos o craw treinava há menos de 4 anos (!!) e tá muito parecido com o cara de bermuda branca aí da outra foto. Com mais 4/5 anos de treino, o craw iria estar bem mais parecido, senão maior, pelo menos em alguns partes do corpo, em relação à esse de bermuda branca.

33eikg8.jpg

jtpijn.jpg

E que venham as piadas :laughingsmiley:

tem bastante diferença no shape deles , volume é bem maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...