Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

não sei pra que esse cara ainda tá tentando provar alguma coisa, nego pega foto fake, faz fake, tá mentindo pra si mesmo e ainda perdendo tempo tentando enganar os outros, a troco de que? pqp.

Estás se referindo a mim, meu caro? Se for, diga-me:

1) O que estou tentando provar?

2) Sou fake? Por que? Faço fake? Qual foto fake eu fiz?

3) O que, especificamente, estou mentindo?

4) O que, especificamente, estou tentando enganar os outros?

Após você responder essas 4 perguntas, aí eu te respondo à altura.

Se não estiver se referindo a mim, desconsidere e, se possível, diga especificamente a quem está se referindo, pois "este" cara não é sujeito de ninguém.

Quanto à postagem, a Bruna e Brena são irmãs quase idênticas, inclusive de corpo (ou eram, ehhehe). Elas são de Fortaleza. A BRENA tomou venenos e ficou um pouco maior que a Bruna. Mas naquelas fotos, de antes de tomar venenos, não dava pra diferenciar as duas. No caso, todas as fotos são da BRENA, com exceção da foto frente/trás de bikini amarelo, que é a Bruna, realmente. Como eu tenho uma coleção de fotos dela e não salvei os arquivos por nome, me confundo também, hehehe!

Elas tem poucas fotos juntas:

1535594_456904721076311_1399845130_n.jpg

1662471_722235334462278_1514404194_n.jpg

A Brena é da a da direita, mesmo depois dos roids, a diferença é mínima. Se ela continuar tomando (o que eu acho que vai), aí sim veremos uma grande diferença. A Brena é um estouro!!

Editado por Gym Hater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o link da foto, tem tres numeros separados por virgula, pega o do meio e cola depois de www.facebook.com/

não sei se pode postar o link aqui, e é bom tambem que voce aprende para futuras consultas kkkk

hahahaha muito boa, não sabia dessa! Mas os números são separados por "underline ( _ ) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar.

Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca.

Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber.

Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho entrado pouco no fórum, e apesar de este tópico estar num rumo mais "bianca anchieta", me deu a loca de por uma foto minha no avatar.

Uns 3 gatos pingados aqui do fórum já me falaram que tinham curiosidade de saber como é meu shape. Vou deixar a foto no avatar até quando me der na loca.

Tá aí, isso eu garanto que é um shape natural, mais de 4 anos de treino, uns 2 seguindo dieta realmente e praticamente sem beber.

Sou ex gordo e tenho muita dificuldade em definir.

bom shape mano! quanto de altura vc tem? e qual treino vc seguiu durante esse tempo? exercicios etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom shape mano! quanto de altura vc tem? e qual treino vc seguiu durante esse tempo? exercicios etc.

1,75 m, 77~78kg, 11~12%

eu fiz muita cagada

Meu primeiro ano de treino era tipo ABABAB 2 horas e meia de treino, bebia todos os finais de semana...

De um ano pra cá tenho usado bastante AB AB, estilo powerbiulding. Atualmente treino upper/lower, dieta moderada em calorias, porque ganho peso fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...