Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo S.

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Paulo S. postou

  1. Além disso, não se apega muito com foto não! Tudo hoje em dia é baseado em ângulos e efeitos, o shape realmente é massa e eu não desmereço, mas acho ele menor em várias outras fts.
  2. Sim! Eu não tenho foto atual, tanto é que essa aí do meu perfil é antiga pra caralho, mas esses dias posto uma foto aqui sim sem falta.
  3. Dá perfeitamente, claro que ele tem uma boa genética e se você não tiver uma que se equipare com a dele vai ter mais trabalho! Mas da tranquilo.
  4. Fala galera, de boa? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu futuro cutting! Então, eu sou um cara que treina a basicamente quase 3 anos e sou natural! Eu pesava 58kg no começo e hoje me encontro com 105kg(com retenção é claro) Minhas medidas são as seguintes: Braços - 45cm Pernas- 68cm Panturrilhas- 42cm Peitoral- 125cm Antebraço-37cm Cintura-95cm Eu gostaria de fazer um cutting e abaixar meu peso para 90/93, porém vocês acham que eu preciso esperar e aumentar um pouco meu bulking e fazer ele com 110 kg e abaixar pra uns 96/98 kg ou faço com esse peso mesmo? OBS: tenho 21 anos!
  5. Dropa então, a primeira tu faz com a caneleira, na segunda tu tira, na 3° faz com 28 e a quarta com 26, descansa 30sg de boas e dps faz dnv, dps de 4° séries já era.
  6. Oxe, é só o que tem irmão! Kkkk procura em outras cidades vizinhas.
  7. Então galera, é o seguinte. Passei no concurso para a PM e consigo fazer todas as provas de boas, barra, corrida, natação e salto! O que falta é só o abdominal, que consiste em 40 abs em 1min sendo que quando chego no 33/35 o abdômen dá uma travada não consigo terminar, alguém pode me ajudar com algumas dicas em relação a isso?
  8. Boa, pq seleções que são consideradas favoritas só tão se fodendo até agora, não se tem seleção fraca hoje em dia mais não!
  9. Bom saber que tem bons naturais aqui, shape maneiro! Também sou, o único ponto fraco que acho só é a panturrilha, as costas tão maneiras pra um cara que nunca ciclou, quer dizer, o shape todo tá, parabéns.
  10. Paulo S.

    Como Ser Alpha?

    Kkkkkkkkkk, eu tô rindo dessa criancisse aqui, tu é foda mano.
  11. 6 anos atrás e atualmente, claro q essa outra foto foi dps de um treino, mas a evolução dele é considerável, apesar de eu não achar muuuito legal o shape.
  12. Mas os da ponta principalmente, um parece que nunca treinou na vida e o outro, com um shapezinho de surfista de praia kkkkk, piada.
  13. Tô vendo isso na maioria dos comentários dos vídeos que acabei de ver, parece que tem gente que paga pra competir, no caso esses doentes que vão para passar vergonha mesmo. O cara do lado dele, o que tá no meio também, parece que nem tinta passou. Os dois da ponta nem eram pra estarem aí.
  14. O que se passa na cabeça desses caras? Devem gostar de passar muita vergonha, pq pqp, se eu fosse o cara do lado descia na hora. Isso é brincadeira só pode kkkk
  15. Não acho na demais no shape do Laid, porém, tem gente que acha muito massa né, fazer o que...parece que até deu uma melhorada nesses anos. E o rey, sabe dizer se ganhou?
  16. Essa é fácil, ele deve gostar de passar muita vergonha. Kkk
  17. Claro, tu acha que esses caras famosos querem perder os seguidores fiéis deles? Que acreditam e defendem até o talo que eles são naturais? Kkkkk querem nada, tendo $ é oq importa.
  18. KKKKKKKK pq? Você não gosta do seu tríceps mano?
  19. Paulo S.

    Relato

    Mas a probabilidade é grande, aposto. Manda a dieta pra a gt dá uma olhada!
  20. Paulo S.

    Como Ser Alpha?

    "Iae fellas, tô vivendo." "Mina seu braço é maior que o meu" KKKKKK aiai...os caras são fodas.
  21. De uma coisa eu sei, que Lazar Angelov(o 1°), não é nem aqui, nem na China kkkk. Se for no do FZ, não tem essa de ser possível não, é impossível mesmo.
×
×
  • Criar Novo...