Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusTrader

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    170
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusTrader

  1. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fev_out-jpg de fevereiro de 2018 a outubro de 2018
  2. Considerando apenas as regiões que aparecem na foto, acreditam q da?
  3. Chegaram, o grupo que treinou pernas teve maior hipertrofia e força no braço. E olha que é um treininho bem mequetrefe. Imagina um low reps de agachamento completo 3x na semana aliado com uma remada pesada por ex. Com certeza daria mais resultados do que treinar especificamente biceps seja quais exercícios forem. É até inimaginável alguém somente com o bíceps extremamente desenvolvidos e desalinhado com dorsais, peitoral, ombro, pernas, etc bem desenvolvidas. Podem até existir pessoas com pontos um poucos mais desenvolvidos que o resto, mas não extremamente bem desenvolvidos e melhores do que as outras regiões. Pelo menos eu nunca vi.
  4. Bacana em. Por mais que a amostra tenha sido pequena (9 pessoas) ja é uma evidência.
  5. Faz sentido. Tem estudos que demonstram que realizar exercicios unilaterais somente com um braço, por ex, gera adaptações em ambos os braços. É lógico crer que isso aconteça com outras regiões.
  6. Achei. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/78530-agachamentos-para-braços-enormes/
  7. Seria interessante se tivesse um relato de alguém que fez só o agachamento de 20 reps por um tempo, e mais nada> Com registros e tudo mais.
  8. Entendo. Meu objetivo não é deixar de treinar pernas, elas são a base da força. O que eu queria saber é o que você disse ai mesmo, se o agachamento pode favorecer a parte superior do corpo.
  9. Ok, eu queria entender qual o fundamento por trás disso. Se tem a ver com a sinergia entre agonistas/antagonistas. Lembro que se não me engano o Craw dizia que existia uma relação que quanto mais forte o antagonista de um exercicio mais potencial de força o agonista possui. Queria ver essas pesquisas.
  10. A pergunta não é exatamente essa. Também nunca vi alguém com 40 de braço e 48 de coxa.
  11. Olá. Ja li por ai que é mais fácil ganhar massa muscular no corpo como um todo do que apenas em uma região (Como apenas na parte superior, por exemplo), isso realmente ocorre? Alguém conhece algum estudo que avaliou isso?
×
×
  • Criar Novo...