Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greg Valentão

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greg Valentão

  • Data de Nascimento 07/06/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Barra Mansa-RJ
  • Peso
    78
  • Altura
    171
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

911 visualizações

Conquistas de Greg Valentão

  1. Tive bastante. Mas já estou acostumado também, pois sempre trabalhei de plantão.
  2. Pra abrir seu apetite utilize Cobavital. Eu mesmo quando comecei tinha dificuldade em comer, utilizei Cobavital por 2 meses. além de ter aumentado o peso em quase 8kg consegui melhorar meu apetite.
  3. Sabe de nada cara. O ano tá errado aí. E essa leve gineco dele aí, bem leve, mas condena.
  4. Não. Vc precisa fazer o desmame do anastrozol para tentar minimizar os colaterais e seu efeito rebote. Tipo após a ultima aplicação estende ele pra DS2DN depois DS3DN até o ultimo dia antes da TPC.
  5. Fala ai brother! Acompanhando seu relato. E quanto a esse Testenat ai, pode se preparar pq o bujão nunca vem 4ml, no mu ciclo tinha que completar com outro bujão pq todos vinham com 3,5ml só. Lander é barato, mas tem seus problemas. No mais boa sorte, estarei acompanhando.
  6. Cara dá pra mandar no glúteo sim só que com o tempo vai ficando cada vez mais dificil as aplicações, recomendo vc variar um pouco as aplicações, vasto e deltoides são de boa. Melhor usar anastrozol mesmo. Só não esqueça de fazer o desmame antes da TPC, pra não dar o efeito rebote.
  7. Se fosse eu mandava 200mg de Deposteron e 100mg de Deca na seg e novamente a mesma dosagem na quinta. Pode misturar o Depo com a Deca. Considere usar um IA também para controlar o estradiol já que 400mg de testo já pode aromatizar. HCG não se faz tão necessário, mas já que vai usar, eu mandaria ele intra-ciclo mais pro fim do ciclo até a última semana antes da TPC.
  8. Provavelmente não, nunca vi relatos de rage no uso de oxan. Já vi uns relatos de queda na libido, porém todos estavam usando uma dose maior que a sua.
  9. É isso ai mesmo, a oxan vai baixar um pouco seu BF, se vc combinar com uma boa dieta terá ganhos limpos e sólidos, porém relativamente baixo. Posta foto do shape pra gente ter uma noção.
  10. Bom nunca ouvi falar sobre o lab strongxlabs, então não posso nem especular. A dose de diana tá boa pra primeiro contato, com o uso do IA seus ganhos serão com menos retenção e mais qualidade. Se seguir firme com a TPC da pra segurar os ganhos. TPC pra esse ciclo é bem simples a SERM's mesmo. Manda 40MG de tamox durante uns 14 dias e vai diminuindo até sentir que a testo tá normal ou fazer o exame, começa em torno de trinta dias após o ultimo shot de enantato. Pode mandar o tribulus sim, mas eu recomendo só se vc já tiver, pois ainda não há nada cientifico sobre a eficácia do tribullus uns dizem que vale a pena outros não, além do mais seu ciclo tá tranquilo. Da uma lida nesse artigo do colega aqui do fórum sobre TPC:
  11. South Guy o que eu quis dizer é que ele tem medidas e peso de iniciantes na musculação, o que pode significar que ainda não sabe treinar, fazer dieta e maximizar os ganhos que os ergogênicos podem dar a ele. Quanto ao que vc diz sobre ser bom ciclar quando se tem pouca massa muscular e medidas eu discordo em parte. Quanto em kg e medidas vc acha que ele ganhará em um ciclo de 10 semanas de enantato mais 40mg/dia de dianabol? 10kg de retenção, o primeiro ciclo é o que vc tem os melhores ganhos, mas não faz milagres. Se vc segue o fórum há bastante tempo vc sabe que a maioria dos usuarios mais experientes não recomendam iniciar o uso de roids sem experiência(tempo de treino, dieta e pesquisa). Mas como o cara já começou e esta decidido cabe a nós auxilia-lo para não fazer cagada e também passar a verdade para o cara, pois quando acaba o ciclo o psicologico abala um pouco.
  12. Cara vc já está com a testo, deixa os suplementos de lado, no máximo um Whey. Foca na dieta, coma bastante proteina, ovos, frango, carne vermelha magra, peixe. Carboidratos pode ser arroz, feijão, macarrão. Frutas também, abacate, banana, algumas verduras e cereais, aveia, quinoa, batata doce ou até mesmo a inglesa, brocolis,etc...Da uma olhada na seção que fala sobre dietas do forum. Com essa carcaça sua não tem segredo faz um bulking que da pra passar dos 70kg. E não esquece de montar a TPC, em torno de 30 dias após a última aplicação do enantato.
  13. Qual o lab do enantato? Dianabol se fala em mg/dia. Exemplo 30mg Anastrozol acho que tá O.K por enquanto, mas só os exames pra ter certeza. Suas medidas do bíceps são muito poucas, quando terminar o ciclo vc vai estar com quanto de braço? Certamente não chegará aos 40 de braço
  14. raphaelgaldino2 quanto ao enantato da lander (testenat) vc tem sentido algum colateral? Fiz a minha primeira aplicação essa terça-feira de 250mg, estou sentindo dores no local da aplicação até hoje, além de febre, dores de cabeça e enjoos.
×
×
  • Criar Novo...