Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiseduardo21

Membro
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

luiseduardo21 venceu a última vez em Maio 11 2014

luiseduardo21 tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

1721 visualizações

Conquistas de luiseduardo21

  1. Oi tudo bem? Gostaria de saber se vc prestar serviço de ''coach'' e se sim, qual o valor. Estou adentrando agora no mundo de anabolizantes e gostaria de fazer as coisas da melhor forma possível com auxilio de profissionais.

     

    Muito obrigado pela atenção

  2. Isso foi em 2013, voltou a tona por que o Janine agora eh ministro kkk.... Queria que esse desafio tivesse sido concretizado
  3. É possível que seu eixo ainda estará inibido, e não recuperar totalmente após o período correspondente da tpc.
  4. Isso eh o de menos, vejam as citações do novo ministro da educação na época que era governador do Ceará.
  5. Só queria acrescentar uma informação, esse site nada mais eh que a tradução dos artigos do site steroid.com no qual a maior parte dos artigos foi escrito por um cara chamado Anthony Roberts. Ele já foi expulso do fórum americano por (de acordo com o site) se passar por outra pessoa ou afirmar que eh vinculado a um grupo de pessoas. Alguns consideram seus protocolos bem questionáveis, como eh o caso da TPC. Felizmente, boa parte dos artigos apresentam informações concretas sobre as drogas, entretanto não confiem 100% no que está escrito lá.
  6. Pra mim, hidrogel não tem nada a ver com levantar peso hehe
  7. Eu nunca falei isso, eu só não aconselho ciclar menor de idade. Pode ser que vc faça tudo direito e não aconteça nada, como vc eh menor de idade não posso te ajudar quanto a isso.
  8. Sim, tem diversos problemas em iniciar um ciclo sem ter certa "maturidade" agora essa idade eh muito relativa, 21 eh uma média, da uma olhada nesse link na minha assinatura "Primeiro Ciclo" que lá eu comentei sobre os possíveis efeitos em adolescentes. Não, tem haver só com o eixo. Adolescentes não estão com os níveis hormonais estabelecidos o que com o uso de anabols pode atrapalhar essa atividade hormonal, o que já pode trazer inúmeros problemas, alguns estudos acreditam que seja até isso os exemplos dos adolescentes que se suicidam após um ciclo com essas drogas. Depois vem o crescimento, os anabols já foram sim comprovados que tem relação com a aceleração do fechamento das hepifises ósseas, se ela fechou completamente vc não cresce mais.
  9. Efeito adicional tipo parar de crescer, ter sérios problemas hormonais..?
×
×
  • Criar Novo...