Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, cosmic disse:

ele compete naqueles ''natural'' bodybuilding igual o matt ogus, aberto nunez etc. deve tomar as mesmas merdas que esses caras tomam, pouca coisa, light, e que sai rápido do corpo

2015-08-21_08.01.51_grande.jpg?v=1441168

Olha a densidade desse fdp... toma no cu 

Esse cara é um exemplo de como da pra ir longe sendo natural 

Spoiler

100% natural :thumbsup_anim: riariaria 

Postado
2 horas atrás, Buldoguii disse:

Pouca coisa? Rsrsrs.

o cara é pequeno, olha a foto com camisa... e vive disso 24/7.

só não acho que seja natural, mas boto a mão no fogo de que a maioria aqui do fórum toma mais bola e droga mais androgênica que esses caras.

tenho um colega que tá fazendo trt com o zuccaro e o shape dele evoluiu demais, a pele afinou muito, isso que ele treina todo porco, só entende de dieta porque é nutricionista ainda, se eu entrasse em trt ficava com o shape similar ao desse cara tranquilo.

Postado
1 hora atrás, cosmic disse:

o cara é pequeno, olha a foto com camisa... e vive disso 24/7.

só não acho que seja natural, mas boto a mão no fogo de que a maioria aqui do fórum toma mais bola e droga mais androgênica que esses caras.

tenho um colega que tá fazendo trt com o zuccaro e o shape dele evoluiu demais, a pele afinou muito, isso que ele treina todo porco, só entende de dieta porque é nutricionista ainda, se eu entrasse em trt ficava com o shape similar ao desse cara tranquilo.

trt = 1k de testo vc diz? 

Dúvido mt que um cara com 900 ~ 1k de testo chegue num shape desses

Postado

O Marcos Mion é natural né ?

Sei que essas fotos estão cheias de jogo de luz e tal que faz parecer maior, mas acompanho ele pelo insta e nos videos ele não parece ser tão grande assim,

Parece um shape alcançável

mion1.PNG

mion2.PNG

mion4.JPG

Postado
1 hora atrás, RainbowPill disse:

trt = 1k de testo vc diz? 

Dúvido mt que um cara com 900 ~ 1k de testo chegue num shape desses

s

vou fazer o teste depois dos 30, por enquanto vou ficar na natureza mas tenho quase certeza que chego perto ou melhor que isso, o cara literalmente some de camisa... o problema é segurar massa muscular pra chegar nessa condição, sem esteroides e maturidade muscular o corpo joga tudo pro ralo.

Postado
1 hora atrás, LuizPimenta94 disse:

O Marcos Mion é natural né ?

Claro, tão natural quanto o Belo.

Postado
Em 02/01/2017 at 13:03, nwalker disse:

Eu sinceramente não acredito mesmo que alguém naturalarrow-10x10.png chegue a BF de 1 dígito com uma densidade muscular decente. Acreditar nisso é acreditar que o corpo humano fica 24 horas por dia sintetizando proteínas nos músculos e queimando gordura, quando a realidade é totalmente oposta e o corpo é praticamente uma máquina de catabolismo. 

Muito menos com 3, 4 anos de treino que para quem não teve acompanhamento profissional não é grande coisa.

Nem desnutrido fica com um percentual de gordura tão baixo assim.

Maninho, pense numa coisa: essa sua opnião realmente tem um embasamento cientifico e empírico ou vc simplesmente está aceitando como verdade absoluta os paradigmas que dizem por aí? Vou deixar um vídeo aqui pra vc pensar...

Postado
Em 02/01/2017 at 12:58, Jornal disse:

Posta fotos suas ai@CesarAugusto

Essas são fotos de 3 semanas atras, do campeonato Mr. Santos dia 10/12/2016

Peso: >59 e <62

BF: <4,8%

Altura: 1,67

AGORA UMA FOTO EM OFF

Postado
31 minutos atrás, CesarAugusto disse:

Maninho, pense numa coisa: essa sua opnião realmente tem um embasamento cientifico e empírico ou vc simplesmente está aceitando como verdade absoluta os paradigmas que dizem por aí? Vou deixar um vídeo aqui pra vc pensar...

oarabens pelo seu canal amigo... vc eh humilde, paciente pra explicar...

te desejo todo sucesso

Postado
1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

oarabens pelo seu canal amigo... vc eh humilde, paciente pra explicar...

te desejo todo sucesso

Obrigado mano, fico feliz... noiz!

Postado
5 horas atrás, CesarAugusto disse:

Obrigado mano, fico feliz... noiz!

Cara fiz login depois de tempos para te perguntar qual é sua dieta?

Vc tem Dario aqui no fórum, vc tem um Shape que eu almejo, parabéns pelas conquistas se possível me passe sua dieta e treino, desde já agradeço.

Postado

Bom, eu acompanhava este topico desde a época que entrei no forum e ficava me perguntando se x shape poderia ser alcançado naturalmente ou nao...Hoje posso dizer que os caras aqui do forum menosprezam demais a sua propria genética e seu potencial de alcançar um shape respeitável.

Postado
10 horas atrás, xxAxx disse:

Cara fiz login depois de tempos para te perguntar qual é sua dietaarrow-10x10.png?

Vc tem Dario aqui noarrow-10x10.png fórum, vc tem um Shape que eu almejo, parabéns pelas conquistas se possível me passe sua dieta e treino, desde já agradeço.

Fala maninho, satisfação mano!

Eu tenho diário aqui sim... mas acompanha la no youtube que eu mostro toda minha dieta e treino em cada fase da minha preparação

Link https://www.youtube.com/user/contadocesar/videos

Postado
5 horas atrás, NewMonster disse:

Bom, eu acompanhava este topico desde a época que entrei no forum e ficava me perguntando se x shape poderia ser alcançado naturalmente ou nao...Hoje posso dizer que os caras aqui do forum menosprezam demais a sua propria genética e seu potencial de alcançar um shape respeitável.

Você chegou no shape que queria?

Postado

Mostre fotos de seu shape respeitável que vc alcançou naturalmente, assim a gente comprova na prática o quanto somos tolos pra discutir assuntos bestas como se é possível chegar ou não naty.

Postado
18 horas atrás, NewMonster disse:

Exatamente! O pessoal no geral despreza demais a capacidade natural do corpo humano, qualquer shape com uma MM mediana e bf de um dígito o pessoal diz que não da pra chegar. Ai que faço uma simples pergunta: quantos daqui treinaram pelo menos 5 anos sério totalmente natural? Obvio que não da pra chegar no nível de um pro natural, mas da pra chegar em um shape bem bacana e chamativo sim

Postado (editado)
9 horas atrás, RainbowPill disse:

Olha esse ombro bola 

Por essas fotos creio que não chegue 

Posta outras pra ver 

Só vi mais uma dele....mas essa daqui ta com óleo de competição (ele é o da direita).
Sobre o ombro sinceramente eu achei o dele normal, acho que parece maior por que ele ta forçando nas fotos (mas pode ser veneno mesmo também, vai saber uahuahua)
10379019_10154385914390045_1795088352868

Editado por Quântico
Postado

natural não fica grande e seco, ou fica grande ou fica seco.

fitness model natural n existe @Being Sam , nem bodybuilder do tamanho desse cara em cima, na outra foto ele parece natural, mas será que se ele fizesse um cutting natural pra subir no palco não perderia 50% do volume? esteroides servem pra isso, manter massa magra enquanto queima gordura com a dieta, de bônus vem a densidade e aquele aspecto dry da pele colada que só quem usa tem.

natural em contest é isso aqui:

full.jpg

NÃO ISSO:

Screen-Shot-2016-05-18-at-12.55.20-1000x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...