Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xxAxx

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

656 visualizações

Conquistas de xxAxx

  1. Obrigado pelas respostas, é como o Felipe Lima disse não posso parar. Cléber poderia me passar um modelo de dieta, se puder agradeço. Estou parado a 3 semanas o psicólogo já tá no chão, mas vou voltar.
  2. Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.
  3. Boa Tarde Prezados, tenho o seguinte problema, mudei de emprego e agora o único horario que posso treinar é das 06h~07h da manha, então é isso ou largar a academia. O problema vem que para poder ir neste horário terei que acordar e já ir pra academia, mas se eu não comer não dá certo, então peço ajuda o que eu como antes de ir treinar, ou abandono academia. Obs: teria que acordar as 5:50 e dormir basicamente umas 23:00 (após a faculdade) Não da pra treinar só tomando whey antes de ir e muito menos acordar 1h antes de ir treinar.
  4. Cara eu to a 3 indo pro 4 ano da academia e to igual vc. Quando tinha parceiro de treino em um mês de treino de força cheguei a levantar 37kg( uma ou duas rep), diminuia pra 35(até 5 rep) 30kg( +5 rep). Até ai blz meu parceiro saiu e eu fiquei sozinho voltei pros meus 25kg, ai pedia ajuda ora um prof da academia subi pra 30/33 ai o cara saiu tbm e voltei pros 25. Me acho um lixo quando vou treinar e fico nos 25 e o foda é que as vezes não vai nem 10 rep, tipo tenho medo de descer e travar. Hoje em dia to treinando dorsal, pernas, braço "pesados" e o peito na mesma. Só uma coisa nesse anos de treino ai se treinei 1.5 de verdade é muito, um eu não comia e este ultimo a faculdade está me tirando da academia, vou 1 duas vezes no maximo
  5. https://www.facebook.com/eusershitposte/videos/1407640679308842/ Chega? É alguém aqui desse fórum?
  6. Cara fiz login depois de tempos para te perguntar qual é sua dieta? Vc tem Dario aqui no fórum, vc tem um Shape que eu almejo, parabéns pelas conquistas se possível me passe sua dieta e treino, desde já agradeço.
  7. Tbm gostaria de ver, em um ano eu só me aqueci na academia, sou ecto, com dois comecei a ver resultados, agora com dois e meio ta foda, ganhei algo entorno de 12kg, mas continuo "magrão" tenho 1.79 e peso atualmente 70~72. Sinceramente quando venho nesse tópico me sinto um lixo, mas quando lembro que tinha 23/24 de braço e hj tenho basicamente 10cm a mais fico feliz, nunca vou ser "monstro" mas vou ter um corpo no mínimo definido já aceitei isso.
  8. Pré: 100g de Aveia + Duas bananas. Pós: 4 Ovos + Janta normal.
  9. Você acha que é magro kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu comecei com 20 anos 1,79 e 59kg. Vergonha vc tem que ter de ficar o dia inteiro em casa jogando no pc( eu no caso antigamente) ou comendo porcaria, não de ir para a academia. Faça uma dieta, aqui no fórum tem vários tópicos sobre isso, suplementos não são necessarios se comer direito, mas ajudam se não comer direito. Dica treine Pernas e ombros eu não treinava hoje tá foda.
  10. Olha o tamanho do nosso mestre, tá gigante.
  11. Calma, você está comparando seu "candidato" com o EI? E outra questão, porque os homosexuais incomodam tanto vocês? Sou hétero, mas não me atrapalha nada que os Gays fazem ou deixam de fazer.
  12. xxAxx

    Como Ser Alpha?

    Eu faço Direito por que gosto, depois vejo pra que área eu vou. 90% da minha sala lá no 1°período queria concursos, ser delegado, juiz(haha), a sala era lotada. Hoje no 3° período da para escolher aonde sentar, da para ouvir ecos na sala (imagina quanto estivermos no 9° ?). Demorei para iniciar a facul, não tinha condição de pagar e a pública da minha cidade não tinha Direito, morar em cidade vizinha tbm não rolava (o gasto seria o mesmo).
  13. Isso ai os caras que vcs postam são modelos, eu tenho as orelhas meio pontudas não são de abano, mas são grandes. Se eu cortar com uma 2 do lado e deixar em cima vai ficar feio. Eu corto meu cabelo sempre com a maquina 5 dos lados e em cima só na tesoura. E outro detalhe meu cabelo não é desenhado nas laterais, tenho entradas ai fica foda. Tp sempre tive entradas desde pequeno, se ele ta muito curto fica foda.
  14. Como todo dia, aveia em flocos com 2 bananas. Em relação ao preço pago 9,80~10,00r$ em 2kg, dura mais ou menos 2 semanas.
×
×
  • Criar Novo...