Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Being Sam

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Being Sam postou

  1. Acompanhando o novo diário. Você nunca arriscou progredir para o tuck planche avançado ou full planche durante todo esse tempo de treino?
  2. Meu objetivo é ter um shape assim, ou pelo menos perto disso. Acham que é possível?
  3. Animado, acabo de sair da academia, fui brincar hoje haha. Um amigo me chamou e eu resolvi tirar 1RM nos principais movimentos e, minhas marcas para apenas um pouco mais de 1 mês com treinos calistênicos, creio que estão boas: Supino: 66kg Agachamento: 70kg Lev. Terra: 83kg (na verdade não foi exatamente 83, um dos pesos de 1,5kg não pesava realmente 1,5 e sim um pouco menos) Foi bom receber elogios logo a primeira vez que entrei em uma academia. Expliquei para o instrutor a minha situação (e não, eu não pretendo começar por enquanto) e ele disse que a razão por eu estar bastante forte é que, desde o inicio eu quase não tirei folga dos treinos e comecei a treinar com o peso máximo que eu poderia, que é 65% a 100% do peso corporal. Fez sentido o que ele disse, mas fico me perguntando se é só isso mesmo. Por curiosidade, também fui ver quantas reps em pushup eu dou conta atualmente sem pausa e, para minha surpresa, quase consegui as 100. Atualmente consigo 88, mas são aqueles 88 quase tendo um infarto ? Eu vi um vídeo de um garoto treinando karatê e sempre que eu estou fazendo pullup ou pushup, e não estou conseguindo fazer a ultima repetição, eu lembro do que o mestre no vídeo diz, começa a surgir uma motivação infernal e eu dou conta de realizar a ultima repetição. Isso é insano, pq meus músculos agora estão ficando totalmente exaustos, algo que não eu conseguia antes. O video é esse:
  4. Minha opinião: 100 burpee e 100 montain climber dia sim e dia não já vai ser um ótimo fat burn.
  5. Sobre o jejum, eu acho que essa não é a melhor forma de se expressar, erro meu hahahaha Faço apenas 1 refeição por dia. 1 vez no mês eu pretendo fazer 48h em jejum.
  6. Hoje é segunda, dia de relato e de novidade. Eu aprendi que eu não devo me apegar a um treino, eu sempre mudo e sempre estou gostando de experimentar coisas novas, então nenhum treino que eu colocar aqui será realmente fixo, eu sou bipolar sim nesse quesito ?. Hoje mesmo o meu treino foi empurrar e eu fiz: Pushup Wide 4x15 Pushup Regular 4x15 Pushup Diamante 4x15 Pushup Pseudo 4x10 Dips na cadeira 4x10 Wall Handstand Pushup 4x5 Pushup Regular 1x33 (é uma série com o máximo de rep que conseguir, o meu máximo foi 33) A única coisa que eu estou me apegando em relação aos treinos, é dividir adequadamente entre puxar, empurrar, pernas/core. Ficou bem melhor pra mim assim. Outra coisa foi os circuitos, larguei de mão por um tempo. Sobre a dieta, eu estou fazendo jejum de 24h todos os dias e, mesmo comendo uma besteira ali ou aqui, eu ando perdendo peso de uma forma extraordinária! O meu treino de pernas anda sendo uma espécie de "fat burn", o que me ajudou a perder todo esse peso e... Sabe... Saí da obesidade!!! De 107kg para 95kg. De 1 pullup só, eu consigo agora fazer 6 (corretamente, de maneira limpa). Estou muito feliz com tudo isso e, é maravilhoso quando as outras pessoas também notam a diferença. Eu não sei o que anda sendo mais milagroso, se é a calistenia ou se é o jejum. Cá está minha foto, finalmente, saí da obesidade!!! Essas tetas e o pé da barriga não me largam por nada ??? Mas é isso, um dia eu fico como eu era antes e, melhor ?
  7. Dando uma atualizada no diário! Treino fixo agora, com foco em progressões de força, acrescentando com o tempo mais peso ou mudando por um movimento mais avançado. Empurrar: A1: Pushup Archer: 5x5 A2: Pushup Pike: 5x5 B1: Pushup Diamante: 4x10 B2: Wall Handstand: 4x10s C1: Leg Lever: 3x10 C2: Full Plank: 3xM Puxar: A1: Pullup Regular: 5x5 A2: Pullup Isometrico: 5x5s B1: Negative Pullup: 4x5 B2: Negative Chinup: 4x5 C1: Leg Lever: 3x10 C2: Full Plank: 3xM Pernas: Agachamento: 4x20 Lunge: 4x20 Burpee: 5x20 Eu estou estruturando meu treino da seguinte forma. (A) = É o que eu quero progredir, ganhar mais força ou ir para um movimento mais avançado. (B) = É o combustível para o progresso do (A) ser mais rápido, eu foco nas partes mais fracas. (C) = Foco em força, e como o meu core é muito fraco, eu estou focando nele totalmente. Minhas metas por agora são: A = 1x5 One Arm Pushup corretamente / 1x5 Handstand corretamente / 1x10 Pullup corretamente O tempo de descanso entre as séries é de 1 a 3 minutos e entre os exercícios (A a B, e B a C) é de 5 minutos. Meu treino leva em torno de 1 hora para ser realizado, ou menos dependendo de como está meu humor (ando notando que força é muito psicológico).
  8. Being Sam

    Religião.

    Eu li a definição e se encaixou perfeitamente no meu perfil. Esclareceu bastante. Eu nem sabia da existência do deísmo.
  9. Quanto mais eu treino, menos tenho vontade de ter um shape realmente bom, essa vontade está se transformando em ter controle total do corpo e mais força, o que acaba me trazendo estética, mas como eu disse, cada vez menos anda se tornando um objetivo. Pretendo intercalar treinos de skill em breve, penso em começar pelo L-Sit. Os meus treinos eu ando variando entre dois, esse acima que eu relatei e o abaixo, mas isso pode mudar: 4 ciclos: Burpee 20 Pushup 10 Disparada 100M Pullup estático 10s Lateral Lunge Walk 40 (20 cada lado) Sprawl Jump 20 Leg lever 15 Eu considero esse treino um fat burn, apesar de ser full body e necessitar um pouco de força (para quem era sedentário). O outro treino eu ando fazendo um dia após esse, folgo agora apenas no domingo, como eu fazia antes com as 500 reps. Peso baixando, dieta não está nada sólida ainda, apenas o tempo de jejum que eu ando mantendo fielmente, mas com certeza ao atingir 90kg ou 95kg eu terei que seguir algo mais rigoroso, como low carb, cetogenica ou algo semelhante, mas até eu chegar nesse patamar creio que levarei 2 meses já contando com esse. De resto, ando ficando satisfeito, logo largo de ser obeso, quase lá ?
  10. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    A mulher sai na rua com roupa curta, ou com roupa que vai para academia, coladinha, e passa perto de alguns homens, querem que eles prestem atenção no que? — Orra mano, olha lá, as luzes no cabelo daquela mulher, é lindo — Caralho, me pergunto onde ela comprou aquele salto, é maravilhos
  11. Being Sam

    Religião.

    Aproveitando o tópico. Acreditar em Deus, mas não ser de nenhuma religião e, não acreditar em nenhuma, apenas que há um Deus. Isso é ser ateu? Pode parecer estranho essa colocação, mas espero que alguém entenda.
  12. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Mulher querer sair por ai, bem produzida, com roupas curtas e, não querer chamar muita atenção, mas quando chama culpa o calor ou o Brasil... Chega a ser engraçado.
  13. Te acompanhava em outro tópico (sabe qual) e nem sabia que tinha um diário. Estou acompanhando aqui, boa sorte na sua jornada.
  14. Relatos: Mudança de planos, o meu tempo apertou e vai continuar assim até fevereiro, não vai dar mais para manter longos treinos de 2 horas, então eu vou fazer um treino mais completo, mais rápido e que envolva todo meu corpo. Vou ver se me dou bem com esse tipo de treino em ciclos primeiro, antes de mudar o post principal, mas enfim, o treino é básico, rápido e feito em ciclos. É tudo o que eu preciso. Não me julguem também, o treino é para iniciantes! Treino feito hoje e que pretendo mante-lo por 1 mês: Full body 3 Ciclos: 3 chinups 30s cadeira invisivel 8 agachamentos 12 dips na cadeira 8 pushup 2 pullup 3 knee raises 7 pushup declinado Tempo de treino: 40 minutos Eu notei que talvez as 500 reps por dia seria perca de tempo, pq apesar dos agachamentos e pushups serem muito fáceis pra mim nesse treino de hoje (por causa das 100 reps feitas antes de cada um, todo dia) as pullup e chinup, sendo só 2 e 3 reps, acabaram comigo, o terceiro ciclo foi bem cansativo pra mim justo por causa deles, creio que a chave seja a barra fixa. Vou focar em treinos mais completos assim. Sobre os Burpee, pretendo fazer dia sim e dia não, ainda os 100, eles me ajudaram muito na perda de gordura até aqui e, principalmente, condicionamento. Sobre esse final de semana, eu não treinei, passei dois dias estudando e aproveitando minha família, mas a dieta eu mantive no padrão de jejum e também em macros. Natal chegando, isso me preocupa haha... Por falar em comilança, o obeso está quase virando gordo ? 104,8kg! Sei que pode ter sido boa parte só retenção indo embora, mas antes que me digam isso, quero ficar na minha, sendo feliz e iludido.
  15. Relato de sexta: Uma semana e 2kg para o saco? Eu não sei até onde o milagre da calistenia vai, só que eu vou continuar, nem dieta eu ando fazendo totalmente correto, apenas comendo dentro das macros. Do ultimo relato até aqui eu fui bem, exceto ontem (quinta) que eu treinei só com 250 reps, o meu corpo estava quebrado, principalmente o core. Receio que assim que eu bater os 95kg, vou mudar meu treino para um "normal", começar a incluir pullups e chinups. Só não arrisco agora pq estou muito pesado. Outro ponto interessante foi a corrida com meu cachorro esses dias, eu gostei de correr e fiquei cerca de 6 minutos correndo sem parar, antes de uma esquina a outra eu já ficava morto e sem ar. Sobre meus braços, fico me perguntando se é gordura ou genética, estou com 38cm haha... Tomara que eu fique com isso quando chegar aos 75kg. [Detalhes] Pushup > o mais fácil pra mim até agora, em um set eu consigo fazer até 38 repetições, antes eu consegui só 10 ou 14 repetições sem pausa. Squats > não é o mais fácil pq minha pernas ficam acabadas, mas consigo fazer as 100 repetições em um só set. Dips > o inferno na terra pra mim, não existe coisa pior, muito tempo investido nesse exercício. Burpee > apesar de cansar muito, anda se tornando mais fácil pra mim a cada dia que passa. Situps > 4 sets de 25 reps cada, 30 segundos de descanso entre cada um e já está feito. Sobre o horário feito, eu tento fazer logo assim que eu acordo ou a noite. Sobre o tempo de treino, ainda dura cerca de 2 horas e 12-20 minutos. É puxado, mas os resultados andam sendo fenomenais! Sobre meu futuro, acho que em breve irei sofrer para continuar com esses treinos, já prevejo pressão psicológica ao avisar para minha família que irei desistir de medicina para seguir o que eu realmente gosto, começar algo do zero também não é fácil, mas vou mantendo o ritmo até julho, aliás, penso em falar para eles só nessa data com a certeza que passei para o meu curso desejado. O tempo está passando e tenho que dar um jeito na vida, fazer o que eu gosto, ter obsessões. Peso atual: 105kg!
  16. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Tudo que alguém como eu precisava ler, até mostrei seu comentário para um amigo. Creio que vou buscar o que eu tenho ambição e obsessão então, já que na medicina não tenho lá tanta afinidade e já estou quase na depressão profissional, antes mesmo de começar a exercer a profissão. Só acho que vou decepcionar muitas pessoas com essa mudança drástica na vida, mas fazer o que... As vezes tenho que pensar mais em mim.
  17. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Não li o comentário que se refere, mas eu comentei no geral, tem muita gente que dúvida do cara, pelo o que eu vejo isso não é de agora, é desde o começo da sua participação no tópico. [tópico] parando com essa preocupação escrota do que é verdade ou não, invés de colocar na prática, gostaria de levantar um assunto. O que acham do crescimento do homem nos dias atuais? O único caminho se tornou os estudos e ponto final? Eu andei observando essa situação nos dias atuais, tem pessoas que não tem condições nem mesmo de estudar para um vestibular ou ENEM, outras que não tem como se manter em uma faculdade particular e, quando passam em uma pública, não dão conta de se manter de pé ali já que, os trabalhos de hoje em dia que não necessitam ensino superior, são em sua maioria uma merda. Um amigo que estudava comigo desistiu não faz muito tempo, é um curso período integral e os pais dele ralam bastante para mantê-lo, já eu passo pelo mesmo e ando quase desistindo, mas eu tenho uma motivação a mais que meu curso não é o que eu quero para meu futuro. Vejo muitos falando de como impressionar mulher, de roupas, carros, dinheiro, mas e o inicio disso tudo? Parece que quanto mais o mundo cresce, mais uma 'panelinha' se torna. Ser de família humilde é foda, mas uma coisa eu digo, tenho orgulho.
  18. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Fantasia ou não, pegador ou loser, inocente ou esperto nos fóruns. Isso vai fazer a sua vida continuar a mesma coisa: Uma merda. Todos duvidam do Almeida e eu me pergunto — por que? É só vocês caminharem um pouco pela rua e ver como a sociedade te coloca contra a parede. Exemplo disso está nessas ultimas páginas, ninguém se conforma que ele é loser, na cabeça de vocês ele tem que ser alguém trollando, porque na fantasia da internet, não existe ninguém assim, todos mentem para alimentar o ego. Almeida só é alguém que diz a verdade, ele não pega ninguém, ele curte trap, ele quer ter algo que não tem e sua autoestima é prejudicada por isso. Isso somos todos nós, mas escondemos, ele só chega aqui e fala. Outro ponto foi quando ele arranjou uma namorada, não entendi quando começaram a questiona-lo "e sua namorada?", tantos homens por ai na mesma situação que ele... Então tudo que faço é concordar quando ele diz ser o mais autêntico por aqui.
  19. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Isso ai é o que mais tem nas esquinas da vida. Desafio mesmo é conseguir uma buceta jovem, magra, bonita e que só seja sua.
  20. Valeu manel, eu fui ver o outro tópico que o danilorf recomendou, mas lá fala mais sobre livros de ficção, tem apenas alguns sobre filosofia e história que valem apena.
  21. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Nenhuma mulher vai falar exatamente o que pensa, ou o que exatamente quer, mas você sabe o que a maioria quer, então, tudo que deve fazer é ler a mulher em sua frente e saber como ela quer isso. Mulheres demonstram emoções exacerbadamente, é a arma natural delas para que os homens não desvendem-as, então no jogo da sedução é crucial o homem não ter empatia alguma, não ler as emoções mas sim as micro expressões, detectando até mesmo vulnerabilidades, como a ansiedade que é predominante em boa parte delas, assim que você detectar isso, poderá usar contra elas. Em situações sociais, a maioria das pessoas se afundam em ataques de ansiedade e medo que todos nós entendemos. Nós temos medo que as pessoas nos julguem negativamente, portanto, nosso comportamento é inibido , creio que é nítido o que elas fariam logo em seguida então: Tentar ser uma pessoa excelente contigo. Se você conseguiu chegar até aqui, não demonstre o resultado tão cedo, quanto mais você demorar para demonstrar ter gostado dela, mais 'exigente' ela achará você, ou seja, mais raro e de valor ela vai te achar. Mas lembre-se, enquanto você aproveita da ansiedade delas, você não deve hesitar em nenhuma conversa, seja empolgado e 'desbocado', logo você se torna interessante. Falando em conversar, é importante você falar com um tom de líder, mas não como se tivesse dando ordens. Algo que demorei para tirar do meu maldito vocabulário foram os "hum", isso acaba com qualquer clima, é bem melhor preencher essa lacuna com outras palavras. Explicar coisas simples de uma forma bonita e "viajante". Seja criativo, use algumas palavras difíceis e raras nos dias de hoje algumas vezes, mas não sempre, já que ela pode começar a te achar "exibido", use como se já fizesse parte do seu dia a dia. Em algumas horas você pode deixar a mulher "necessitada" por você, quando notar isso, se mostre apenas um pouco sentimental, elogie em algo e mostre a ela que você chegou na conclusão que ela seria uma boa mulher para você. No dia seguinte mande um "oi" e depois deixe ela começar a puxar o primeiro assunto, principalmente pessoalmente, deixe ela falar mais e apenas a observe, mas em momento algum deixe predominar aquele silencio constrangedor. É isso tudo o que eu disse naquelas poucas palavras antes: investida intelectual é deixa-la ser inferior a você indiretamente. PS: Mulher se demonstra ser muito sentimental, mas elas são carnais também, tente sempre ir tocando partes dela, ombros, braços (ponto importante, a mulher se sente acolhida), e caso não necessite dessa 'batalha' inteira que eu disse acima, já a beije, você é o homem ali, você que tem que ter atitude. Cochiche no ouvido dela como você se deliciaria em teus seios, beijaria as pernas, abdome, e faria um bom oral, deixa-a louca assim que tiver a oportunidade, deixe-a molhada com suas palavras. Quando comecei a fazer tudo isso, achei que fosse mágica haha
  22. É tranquilo, eu não sinto fome, o meu cérebro já identificou a hora da "recompensa", o ruim é quando atrasa. No inicio eu sentia até tontura, era acostumado com refrigerante e pizza toda hora, mas hoje em dia é diferente.
  23. Being Sam

    Como Ser Alpha?

    Não, pois nem mesmo demonstrei interesse quando fiz isso, pelo contrário, algumas falaram (não só demonstraram) ter interesse em mim depois com o tempo, mas mesmo assim continuaram 'burras'. Acho que chegar e colocar tudo na mesa de uma vez, é arriscado e sem sentido, pode espantar qualquer uma, até mesmo assustar, então não, as que conheci não "se fizeram" assim, realmente eram assim. Mas é muito bom ler seu relato, assim fico mais esperto caso alguma queira me falar um não haha
×
×
  • Criar Novo...