Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewMonster

Membro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NewMonster

  • Data de Nascimento 01/01/1990

Profile Information

  • Peso
    45
  • Altura
    190

Últimos Visitantes

832 visualizações
  • rdsd

  • planeta

Conquistas de NewMonster

  1. Em pleno 2017 e tem gente que acha que bulking limpo e cutting só se faz com batata doce e frango?
  2. Bom, eu acompanhava este topico desde a época que entrei no forum e ficava me perguntando se x shape poderia ser alcançado naturalmente ou nao...Hoje posso dizer que os caras aqui do forum menosprezam demais a sua propria genética e seu potencial de alcançar um shape respeitável.
  3. Olha, eu acredito sim que cargas sao importantes...Mas sinceramente, eu prefiro progressao de tensao, fazer o exercicio concentrado, sentindo o musculo trabalhar...Me tirando como exemplo, faço sup decl c 24 em kd halter e meu peito é bem desenvolvido..Acho que vai de cada um
  4. Entao cara, a Cellucor nao é uma marca nacional, nao sei a origem ao certo mas é internacional.Quanto a qualidade nao há o que se discutir, é uma das proteinas mais bem conceituadas nos EUA, com uma otima tabela nutricional.Peguei uma promoçao na netshoes tbm, acho muito mais vantagem pegar um cellucor da vida, que parece mais uma sobremesa, do que pegar uma dessas marcas nacionais com gosto de terra...
  5. Eu tinha serios problemas de suor no rosto e nas axilas , hj em dia uso driclor e ta tudo sussa
  6. Maze Runner - Nota 6 Achei a historia bem fraquinha....so dou 6 pelos efeitos q salvam o filme
  7. So queria dar minha contribuiçao ao topico, bom, vejo que aqui tem muitos magos com suas bolas de cristal afirmando com toda certeza o limite genetico exato de cada um. Tenho a leve impressao que esses sao aqueles com um shape mediano e tiram a conclusao que quem tem um shape melhor é hormonizado...Pfv amigos, nao tirem conclusoes precipitadas, eu conheço pessoas q mantem bf baixo o ano todo e tem uma qualidade boa....vejo muitos invejosos nesse topico, muitos.
  8. Nego nao soma nada ao topico e quando fala quer ficar fazendo intriguinha.....Concordo c o comentario do ice, essa febre logo de inicio do ciclo nao é bom sinal...Muitos estao falando da boca pra fora, mas com hormonios nao se brinca, acho uma boa rever isso ai
  9. Jurava q o cara ia pedir dicas pra pegar mulher ai me vem com conversinha de catabolismo em uma mera festinha
  10. Olha, antes eu treinava peito, em seguida triceps e por ultimo ombro. Eu mudei a ordem para dar mais enfase nos ombros, e ultimamento faço Desenv sentado c barra e dps elev lateral dps de peito, c isso eles melhoraram muito.(Sem contar supino/paralela e flexao que tambem pegam bastante)
  11. Tenho a sensaçao que houve pressao de alguma forma de empresas nacionais para proibir isso ai...O carnivor é um dos campeoes de venda, e junto com outros importados acaba deixando os produtos nacionais sem mercado.
  12. Só pra idade?Maior que 92.74% do forum
  13. Po cara, tenho um problema parecido, so que no meu caso fiz fisioterapia e dps a dor voltou, nao é nada demais, mas incomoda, ja fiz de td pra melhorar mas smp volta... entao acabo treinando assim mesmo....
  14. Cara, tem certeza?Pq tipo, eu tenho a conta da sameday ha meses, sempre comprando com cartao pre pago, ai do nada minha conta foi excluida, e eu criei outra, sendo que nessa nova so ha a opçao de Paypal.Sera que se eu comprar 1 vez com o paypal as outras posso comprar com meu cartao pre pago?
  15. Galera tenho uma duvida, so da pra comprar na sameday com paypal ou é so a primeira compra?Da pra usar o paypal na primeira compra e dps usar um cartao pre pago internacional? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...