JovemPupil Postado Dezembro 19, 2014 às 00:52 Postado Dezembro 19, 2014 às 00:52 (editado) https://www.feelforfit.com/wp-content/uploads/2013/09/greg-plitt-routine.jpg https://www.feelforfit.com/wp-content/uploads/2013/09/greg-plitt-routine.jpg Editado Dezembro 19, 2014 às 00:53 por JovemPupil
Espartano_ Postado Dezembro 19, 2014 às 01:22 Postado Dezembro 19, 2014 às 01:22 Do jeito que a galera é até eu com 38 de braço e bf baixo vão falar que não dá, não sou unico não, tem um monte com shape igual ao meu, ricardo queiroz daqui do fórum, outros que esqueci o nome, pegar um shape assim é facil, o que mais vejo é cara igual eu na praia aqui no rio, bf baixo e bracinho normal, o foda tá é pra sair disso com qualidade.. vou aproveitar e postar a evolução toda 68 7% bf bulking 81 11% manutenção 80-81 8% se manter o bf da ultima com o volume da segunda ficava fera, hein.
AveiaeLeite Postado Dezembro 19, 2014 às 02:15 Postado Dezembro 19, 2014 às 02:15 (editado) se manter o bf da ultima com o volume da segunda ficava fera, hein. É oq vou tentar fazer, quero jogar mais uns 3-4kgs seco no shape, acho que dá, só que vai mais 1 ano acho, o negócio é sangue nos zói, haha. Seu shape é mt mais foda, cara. Editado Dezembro 19, 2014 às 02:15 por AveiaeLeite
MrGuri Postado Dezembro 19, 2014 às 04:20 Postado Dezembro 19, 2014 às 04:20 um shape bonito que eu vi em um video. que está em 9~~12% de bf. agrada qlq mulher. "creio eu q seja natural" https://www.youtube.com/watch?v=3BqPd_GG-iU#t=280 oque acham? alguem se arrisca chutar medidas?
1dayumay Postado Dezembro 19, 2014 às 05:03 Postado Dezembro 19, 2014 às 05:03 A galera pode ter começado magro, mas nunca será igual uns amigos meus que andam de skate e comem MUITO, o da esquerda tem 1,82 e 50kgs. Pior, tem um amigo meu que tem a pior alimentação do mundo, fica o dia inteiro na frente do pc e o cara tem um bf baixissimo, com ab definido e tal. Eu se levasse a mesma vida que ele teria uns 40% de bf, no mínimo
HarveySpecterRealista Postado Dezembro 19, 2014 às 05:48 Postado Dezembro 19, 2014 às 05:48 Pior, tem um amigo meu que tem a pior alimentação do mundo, fica o dia inteiro na frente do pc e o cara tem um bf baixissimo, com ab definido e tal. Eu se levasse a mesma vida que ele teria uns 40% de bf, no mínimo Todo mundo tem um amigo sim, triste isso...tb tenho. Ai o segredo, quem quiser ficar igual ao shape do Lucas Lucco, só "falar" com tio Muzy:
Ítaloals Postado Dezembro 19, 2014 às 05:51 Postado Dezembro 19, 2014 às 05:51 (editado) Da pra ficar igual o Arona só surfando ? Tenho um conhecido próximo (está na foto abaixo) que tem o shape MUITO semelhante ao do Ricardo Arona.É um cara que treina a bastante tempo , creio que há uns 10 anos com umas pequenas pausas de meses e que coincidentemente tbm praticou jiu jitsu( o que talvez tenha ajudou um POUCO a deixar o corpo dele parecido com o do Arona) por um bom tempo.O que posso afirmar é que o cara é bem old school, apesar dele não falar que usa hormônios posso garantir que o mesmo nem chegou perto de GH, trembolona(provavelmente nem sabe o que é kkk) e essas drogas que estão na boca da molecada agora.Certamente não foi muito além de deca e dura!Pois eram as únicas drogas a que se tinha acesso por aqui onde moro até uns anos atrás! O que eu concluí é que pra ter um shape semelhante ao de outra pessoa, se vai Muito além de drogas, mas muito mesmo, O principal é ter a sorte de ter um biotipo semelhante e uma genética propícia pra os mesmos moldes. Editado Dezembro 19, 2014 às 07:58 por Ítaloals
AveiaeLeite Postado Dezembro 19, 2014 às 08:11 Postado Dezembro 19, 2014 às 08:11 (editado) um shape bonito que eu vi em um video. que está em 9~~12% de bf. agrada qlq mulher. "creio eu q seja natural" oque acham? alguem se arrisca chutar medidas? Chega, engraçado é a minazinha rendendo fácil p cara, kkk. Acho q tem uns 40 de braço, e 10-11%bf, ta bacana. Tenho um conhecido próximo (está na foto abaixo) que tem o shape MUITO semelhante ao do Ricardo Arona.É um cara que treina a bastante tempo , creio que há uns 10 anos com umas pequenas pausas de meses e que coincidentemente tbm praticou jiu jitsu( o que talvez tenha ajudou um POUCO a deixar o corpo dele parecido com o do Arona) por um bom tempo.O que posso afirmar é que o cara é bem old school, apesar dele não falar que usa hormônios posso garantir que o mesmo nem chegou perto de GH, trembolona(provavelmente nem sabe o que é kkk) e essas drogas que estão na boca da molecada agora.Certamente não foi muito além de deca e dura!Pois eram as únicas drogas a que se tinha acesso por aqui onde moro até uns anos atrás! O que eu concluí é que pra ter um shape semelhante ao de outra pessoa, se vai Muito além de drogas, mas muito mesmo, O principal é ter a sorte de ter um biotipo semelhante e uma genética propícia pra os mesmos moldes. Po, seu amigo é maior q o arona. Editado Dezembro 19, 2014 às 08:24 por AveiaeLeite
Ítaloals Postado Dezembro 19, 2014 às 08:32 Postado Dezembro 19, 2014 às 08:32 (editado) Po, seu amigo é maior q o arona. Hehe o cara é grande mesmo , mas é menor que o Arona(tanto em volume como em altura)...Ele não é alto, tem uns 1,73 de altura e +- 38 de braço relaxado, mas é muito seco e tem as costas e o trapézio ignorantes rss, o que dá a impressão dele ser maior. Editado Dezembro 19, 2014 às 08:48 por Ítaloals
frankx Postado Dezembro 19, 2014 às 08:36 Postado Dezembro 19, 2014 às 08:36 (editado) Todo mundo tem um amigo sim, triste isso...tb tenho. Ai o segredo, quem quiser ficar igual ao shape do Lucas Lucco, só "falar" com tio Muzy: me diga com quem tu andas que eu direi quais anabols estás tomando Editado Dezembro 19, 2014 às 08:36 por frankx
Johnn Postado Dezembro 19, 2014 às 09:17 Postado Dezembro 19, 2014 às 09:17 Braço dele dá a mulher de lado hauhauhah
alesso Postado Dezembro 19, 2014 às 11:14 Postado Dezembro 19, 2014 às 11:14 Do jeito que a galera é até eu com 38 de braço e bf baixo vão falar que não dá, não sou unico não, tem um monte com shape igual ao meu, ricardo queiroz daqui do fórum, outros que esqueci o nome, pegar um shape assim é facil, o que mais vejo é cara igual eu na praia aqui no rio, bf baixo e bracinho normal, o foda tá é pra sair disso com qualidade.. vou aproveitar e postar a evolução toda 68 7% bf bulking 81 11% manutenção 80-81 8% Como chegou nesse shape? da umas dicas para mim ai
Night Postado Dezembro 19, 2014 às 11:24 Postado Dezembro 19, 2014 às 11:24 O peitoral é genética mesmo, sempre tive Vou postar uma foto aqui de quando eu tinha 1 mês de treino (só treinava abdominal) não zoa por favor kkk (nem meu amigos kk) Acho q dá pra ver ai, essa época eu ja tinha linha do peitoral, genética foda rsrs não ligue pros Smeagles do lado (sou o de bermuda azul) Que bom que vc venceu o crack velho hahaha zueira, evoluiu bem.
WhitePump Postado Dezembro 19, 2014 às 11:43 Postado Dezembro 19, 2014 às 11:43 um shape bonito que eu vi em um video. que está em 9~~12% de bf. agrada qlq mulher. "creio eu q seja natural" https://www.youtube.com/watch?v=3BqPd_GG-iU#t=280 oque acham? alguem se arrisca chutar medidas? 42~43 de braço. Este aqui também deve ter em média, 41~42. https://www.youtube.com/watch?v=3BqPd_GG-iU#t=430
Espartano_ Postado Dezembro 19, 2014 às 12:57 Postado Dezembro 19, 2014 às 12:57 Tenho um conhecido próximo (está na foto abaixo) que tem o shape MUITO semelhante ao do Ricardo Arona.É um cara que treina a bastante tempo , creio que há uns 10 anos com umas pequenas pausas de meses e que coincidentemente tbm praticou jiu jitsu( o que talvez tenha ajudou um POUCO a deixar o corpo dele parecido com o do Arona) por um bom tempo.O que posso afirmar é que o cara é bem old school, apesar dele não falar que usa hormônios posso garantir que o mesmo nem chegou perto de GH, trembolona(provavelmente nem sabe o que é kkk) e essas drogas que estão na boca da molecada agora.Certamente não foi muito além de deca e dura!Pois eram as únicas drogas a que se tinha acesso por aqui onde moro até uns anos atrás! O que eu concluí é que pra ter um shape semelhante ao de outra pessoa, se vai Muito além de drogas, mas muito mesmo, O principal é ter a sorte de ter um biotipo semelhante e uma genética propícia pra os mesmos moldes. Maluco tem o shape foda mesmo. É, tem maluco que conheço que toma insulina com gh e não fica grande, outros treinam faz tempo e tomam 3ml de stan por semana e 3ml de proprionato e são grandes rasgados. É genética mesmo, uma galera tem uma foda. me diga com quem tu andas que eu direi quais anabols estás tomando Lucas Lucco tem o shape legal, foda que ele é meio curto, dorsais e ombros e o cara é gay ou bi, sei lá, meio esquisito ele. um shape bonito que eu vi em um video. que está em 9~~12% de bf. agrada qlq mulher. "creio eu q seja natural" https://www.youtube.com/watch?v=3BqPd_GG-iU#t=280 oque acham? alguem se arrisca chutar medidas? Já fui pra festa à fantasia com essas fantasias de guerreiro, soldado, 300, imperador romano, as minas pirammm!!! Pedem pra tirar foto, gritam, pegam seu telefone, no outro dia querem te dar facinho.
MrGuri Postado Dezembro 19, 2014 às 13:23 Postado Dezembro 19, 2014 às 13:23 42~43 de braço. Este aqui também deve ter em média, 41~42. https://www.youtube.com/watch?v=3BqPd_GG-iU#t=430 AHSUEAHEUAHEUAHEUA ai n da ne . com um bf mais de40% e foda asehuaehsaueh Maluco tem o shape foda mesmo. É, tem maluco que conheço que toma insulina com gh e não fica grande, outros treinam faz tempo e tomam 3ml de stan por semana e 3ml de proprionato e são grandes rasgados. É genética mesmo, uma galera tem uma foda. Lucas Lucco tem o shape legal, foda que ele é meio curto, dorsais e ombros e o cara é gay ou bi, sei lá, meio esquisito ele. Já fui pra festa à fantasia com essas fantasias de guerreiro, soldado, 300, imperador romano, as minas pirammm!!! Pedem pra tirar foto, gritam, pegam seu telefone, no outro dia querem te dar facinho. nunca fui. mais da pra ver por esse video.
AveiaeLeite Postado Dezembro 19, 2014 às 14:00 Postado Dezembro 19, 2014 às 14:00 Como chegou nesse shape? da umas dicas para mim ai Dps te dou umas dicas por mp, to saindo pro curso aqui, me manda uma msg lá que eu tenho amnésia e vou acabar esquecendo. Maluco tem o shape foda mesmo. É, tem maluco que conheço que toma insulina com gh e não fica grande, outros treinam faz tempo e tomam 3ml de stan por semana e 3ml de proprionato e são grandes rasgados. É genética mesmo, uma galera tem uma foda. Lucas Lucco tem o shape legal, foda que ele é meio curto, dorsais e ombros e o cara é gay ou bi, sei lá, meio esquisito ele. Já fui pra festa à fantasia com essas fantasias de guerreiro, soldado, 300, imperador romano, as minas pirammm!!! Pedem pra tirar foto, gritam, pegam seu telefone, no outro dia querem te dar facinho. Espartano, tu é maior ou menor que o cara do vídeo fantasiado de guerreiro?? quanto tu acha que o cara tem de braço ali? eu acho que tenho potencial pra bater em uns 41, mas porra, 43 já é mais foda, ainda mais se for pra 1,77-1,75.
Espartano_ Postado Dezembro 19, 2014 às 14:12 Postado Dezembro 19, 2014 às 14:12 (editado) Dps te dou umas dicas por mp, to saindo pro curso aqui, me manda uma msg lá que eu tenho amnésia e vou acabar esquecendo. Espartano, tu é maior ou menor que o cara do vídeo fantasiado de guerreiro?? quanto tu acha que o cara tem de braço ali? eu acho que tenho potencial pra bater em uns 41, mas porra, 43 já é mais foda, ainda mais se for pra 1,77-1,75. Eu acho que maior. Acredito que 40-41. Eu sou alto, calço 45, então não pareço ser mto forte por forte, mas sou mais forte que mta gente, tirando fisiculturista, claro. Olha por essa foto aí, eu só uso camisa gg e ficam todas apertadas. ah, é, agora nego vai falar q não calço 45 e pedir pra eu tirar a foto do sapato com o número, e pedir pra olhar a etiqueta da camisa. Se bem q até amigo meu faz isso, olha a etiqueta porque diz q a camisa tá torando e q eu uso m kkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 19, 2014 às 14:18 por Espartano_
iLee Postado Dezembro 19, 2014 às 15:04 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:04 (editado) Espartano tem o que todo mundo queria ter. Altura e MM boa kkkk Aveia ai tem um shape bem bacana tambem, poucos consegue essa MM com BF. Danilo é outro, a genetica para peito ajudou muito aliás. Agora eles falam ser naturais... N digo o contrario, só quero dizer q muitas fotos já passaram por aqui com shapes semelhantes ou até mesmo inferiores e o povo diz q n chega. Voltando ao assunto do tópico Vou da uma editada aqui... O que acham sobre o FrangoGainer ? Dizendo ele que até aos 92kg era totalmente natural, que usou clembuterol para chegar no shape dos 94kg (isso é, se não me engano). Agora hoje em dia eu n sei se ele é ou n natural mais. Só sei que quando ele vinha aqui, ele dizia que era e ponto. Medidas dele DE HOJE EM DIA. Altura: 183 Peso: 103,5 BF: 9% Biceps: 46,5 Antebraço: 38,7 Editado Dezembro 19, 2014 às 15:12 por iLee
Night Postado Dezembro 19, 2014 às 15:11 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:11 Espartano tem o que todo mundo queria ter. Altura e MM boa kkkk Aveia ai tem um shape bem bacana tambem, poucos consegue essa MM com BF. Danilo é outro, a genetica para peito ajudou muito aliás. Agora eles falam ser naturais... N digo o contrario, só quero dizer q muitas fotos já passaram por aqui com shapes semelhantes ou até mesmo inferiores e o povo diz q n chega. Voltando ao assunto do tópico Dá para chegar no Brett Gibbs ? Só tem essa foto dele por ai q dê para ver bem o shape, caso alguem queira ver um video para avaliar melhor... O cara é forte pra krl. Com 5 anos de PL e 2 de calistenia chega. Tem ir de Paleo diet e não levar o cel pra gym iLee, nonono e Hobbit reagiu a isso 3
iLee Postado Dezembro 19, 2014 às 15:20 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:20 Com 5 anos de PL e 2 de calistenia chega. Tem ir de Paleo diet e não levar o cel pra gym Haha, cara vc me ajudou bastante, vlw, nossa, super engraçado também... Vou até curtir de tão legal que foi sua resposta, vou mostrar postar no FB e mandar para todos meus amigos esse segredo, como é bom ter pessoas como vc por aqui nesse forum e PRINCIPALMENTE nesse tópico. Vlw mesmo por encher mais um pouquinho a pagina. Enfim, acho que tambem dá para chegar com muito bulking e cutting e 5 anos de ABC ... Só acho. Mais uma vez. Vlw :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:
Night Postado Dezembro 19, 2014 às 15:23 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:23 De nada Dovakin Hobbit, Pantomen e RoxySux reagiu a isso 3
Kinko_RO Postado Dezembro 19, 2014 às 15:30 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:30 FrangoGainer tava numas de treinar para Strongman. Tava num ciclo de Oxan e partiu pro GH, pegando umas cargas sinistras. A propósito, o cara desapareceu. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Porra, o maluco era um mito :/
iLee Postado Dezembro 19, 2014 às 15:38 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:38 FrangoGainer tava numas de treinar para Strongman. Tava num ciclo de Oxan e partiu pro GH, pegando umas cargas sinistras. A propósito, o cara desapareceu. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Porra, o maluco era um mito :/ Eu n sabia dessa dele usar Oxan e sobre o GH. Ele me falou via PM (sim eu perguntei kkk) certa vez que ele chegou a usar GH só que por um curto periodo de tempo todo errado, mas q ele usou dnv n sabia.... Mas msm assim, o cara tem um shape foda. Um dos melhores do forum eu acho.
frankx Postado Dezembro 19, 2014 às 15:47 Postado Dezembro 19, 2014 às 15:47 Eu acho que maior. Acredito que 40-41. Eu sou alto, calço 45, então não pareço ser mto forte por forte, mas sou mais forte que mta gente, tirando fisiculturista, claro. Olha por essa foto aí, eu só uso camisa gg e ficam todas apertadas. ah, é, agora nego vai falar q não calço 45 e pedir pra eu tirar a foto do sapato com o número, e pedir pra olhar a etiqueta da camisa. Se bem q até amigo meu faz isso, olha a etiqueta porque diz q a camisa tá torando e q eu uso m kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
pirarucu Postado Dezembro 19, 2014 às 16:40 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:40 Mais naturais q os bichinhos da floresta... Ainda mais com quase nenhuma gordura embaixo da pele. Vejam, natural não ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo. o cutting faz perder MM do msm jeito. Bulk Limpo com a pele fininha assim, pra natty sem chance.
frankx Postado Dezembro 19, 2014 às 16:52 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:52 frangogainer já tava usando muitos roidz na foto dos 85kgs .. tem q ser muito inocente
Bunitinhu89 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:55 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:55 (editado) Foto do Léo de hoje: Chega? Acho que sim ta igual o Espartano rsrs. Onde é que ele vai parar ta monstro mesmo . E ai da pra chegar mesmo sem tomar a 3 anos? Editado Dezembro 19, 2014 às 16:56 por Bunitinhu89
frankx Postado Dezembro 19, 2014 às 16:58 Postado Dezembro 19, 2014 às 16:58 o espelho deu uma alargada hein chega nem nessa gineco natural , a não ser que tenha sido obeso na infância
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora