Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítaloals

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,79

Últimos Visitantes

1640 visualizações

Conquistas de Ítaloals

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

39

Reputação

  1. Pessoal estão fazendo uma Vaquinha pra tentar arrecadar um valor pra pelo menos arcar com os custos do hospital que ele se encontra na Tailândia. Pouca gente contribuiu até agora quem puder ajudar o link está abaixo. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-andre-zuccaro-andre-silvestre-zuccaro
  2. Mano viih que vx usou roacutan e eu tbem to usando e meu tgp e tgo subiu pra 117 é algum motivo pra se preocupar manoow vllw 

  3. Alguém viu as 10 pesquisas que o Leandro postou que supostamente vão contra foco em progressão de cargas?
  4. Não entendo, pra que fazer julgamentos assim? Lamentável seu comentário, cadê sua compaixão? Só havia visto um vídeo do Greg e nem gostei, porém qualquer cidadão de bem merece mais respeito num momento desses, mesmo se estivesse com narcótico o momento deve ser de solidariedade pela morte e não pra apontar causas sem ter prova alguma do que aconteceu.
  5. Ele usou por vacilo mesmo, isso sim! Baixar o apetite, ficar ligado....tem formas bem melhores e legais pra isso acontecer.Não tem desculpa, JJ usou por fraqueza mesmo!
  6. Cara essa mordomia de sobremesa, refeição 1,2,3 e 4 e rotina tranquila não existe aqui na Bahia! Se vc falar isso pra quem trabalha na área aqui eles vão rir. Minha mãe trabalhou na parte administrativa de um complexo policial por um bom tempo e eu tbm já tive oportunidade de trabalhar no setor que tira documentos dos presos que não tem ... E pode ter certeza que as condições são péssimas! A comida em si não é tão ruim. Mas o que mata são as condições estruturais do lugar, é uma sujeira danada, o teto entra água quando chove e os presos constantemente ficam doentes. É o pior lugar pra quem busca hipertrofia!Porém como vc disse em outros estados e cidades pode ser diferente, mas creio que a maioria é semelhante à que eu descrevi. Essa parte da proteína eu concordo 100%, existem várias pesquisas indicando que a quantidade de proteína não precisa ser muito alta e contando a proteína vegetal é fácil bater uma boa quantia até em cadeia. E outra, quanto mais avançado for o sujeito menos proteína ele precisa, pois menos síntese protéica fará.
  7. Que viagem cara, vc falou besteira pro seu amigo .Todos os atletas de alto nível utilizam de recursos ergogênicos(pode ser testesterona, Gh,diuréticos...) e não drogas(maconha, cocaina...)
  8. É ouvi falar que o pcc colocou um monte de regras mesmo...Mas Não sei se atingi todas as penitenciarias ,porém no lugar que eles ditarem deve ser lei.
  9. Bem por aí Kkk. Coitado de quem for parar na cela dele rss.
  10. Aí que o pessoal se engana... Nas cadeias do Brasil se o cara for grande e forte ou mesmo muito gordo ele vai se lascar, Pq espaço lá dentro é luxo! A galera da logo um jeito de apagar o cara por ele tá ocupando grande parte da cela .
  11. kkkkkkkkkk verdade, essa calculadora tá levando em conta pelo menos uns ciclos low doses rsrs
  12. Ela já pesou isso, quando era gorda.Ela tem 1,87 m de altura , se pesasse isso tava bem maior ...
  13. Não generaliza, geralmente esse é o pensamento de uma parte dos iniciantes que postam. A maioria que posta aqui já são bem espertinhos e tem noção Mais próxima da realidade do que da pra ser natural.
  14. Clica no icone "citar" logo abaixo Só dando risada viu Rafabrave kkkk Tem gente que nem com bomba vai chegar, olha a estrutura óssea do cara!
  15. Vcs tão atrasado já vi o Ander assumir que tava tomando aes em vídeo e no facebook... Tem ate post disso no fórum.
×
×
  • Criar Novo...