Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Estranho isso, vai no médico cara, eu nunca tive isso, nem na época q corria 14 Kms por dia tinha essa sensação.

Quando comecei a treinar eu ficava correndo 40m na esteira igual um doido por 2 meses todo dia, e eu aguentava pra krl, fiquei alguns meses com um bom condicionamento e de um tempo pra cá esse condicionamento veio caindo ate pq eu nao faco nenhum aerobico. acho q é isso.

Postado (editado)

é tbm acho que da apesar do bf baixo ele não é ta tão volumoso, engraçados que na foto aí ele parece giga só que quando vc da play assistir o vídeo vê que não está igual na foto rsrs

marc fitt pra mim pessoalmente deve ter 37cm de braço porem bf bem baixo 6%, nessas fotos profissionais eles ficam grandes mais que pessoalmente, e fotos de celular de maior resolução tipo iphone, s4 tbm ja ficam maior do que pessoalmente so reparar seus amigos nas fotos com uma camera de celular boa e pessoalmente

Editado por Royal
Postado

marc fitt pra mim pessoalmente deve ter 37cm de braço porem bf bem baixo 6%, nessas fotos profissionais eles ficam grandes mais que pessoalmente, e cameras de celular de maior resolulação tipo iphone, s4 tbm ja ficam maior do que pessoalmente so reparar seus amigos nas fotos com uma camera de celular boa e pessoalmente

sei la heim filmei meu amigo ontem treinando ficou mesma merda

Postado (editado)

sei la heim filmei meu amigo ontem treinando ficou mesma merda

em filmagem fica igual sim, mas eu estava falando em fotos, pode reparar que em vídeos a pessoa é menor(igual o tamanho pessoalmente) e em fotos ela é maior

ps falei 37cm de braço pq os videos q ele posta flexionando é tudo com pump, então pra mim ele tem 37cm de braço frio e uns 6~8% fat

Editado por Royal
Postado

em filmagem fica igual sim, mas eu estava falando em fotos, pode reparar que em vídeos a pessoa é menor(igual o tamanho pessoalmente) e em fotos ela é maior

ps falei 37cm de braço pq os videos q ele posta flexionando é tudo com pump, então pra mim ele tem 37cm de braço frio e uns 6~8% fat

entao pra mim do jeito que ta no video la ta com 40 nao nao uqero adivinha o pump do cara pq muda muito de pessoa rpa pessoa kkkk

Postado

entao pra mim do jeito que ta no video la ta com 40 nao nao uqero adivinha o pump do cara pq muda muito de pessoa rpa pessoa kkkk

coloca ai um pump de 2cm que pra mim é o minimo, vai saber se ele nao quis um pump forte, etc pra mim no video ele tem 39 no max e sem pump 37cm

Postado

mas muita gente ama os exercícios cara, aí num ia ter graça, kkkkk

Mas daí era só usar a máquina e depois ir se matricular num ginásio, pior seria chegar lá e não saber fazer nada, mas forte feito um touro, seria engraçado

eu mesmo sou que não vivo mais sem treinar.

essa do touro foi boa!! hahaha

do jeito que tem uns com alguns meses já tão ciclando, se existisse uma máquina dessa, não iam nem treinar, só entrando e saindo da máquina.

Postado

marc fitt tem um shape maneiirinho,porem o pump dos videos engana demais é tanto q a foto ai diz tudo

ele também está com pump ai, ou você acha que ele não ia dar um pump antes haha

Postado

Esse cara aí da foto...na primeira foto ele devia ter uns 25 % de BF , digo isso porque EU tenho 20 % e estou LONGE de ficar com essa aparência pelancuda e molenga q ele apresenta aí na foto:

resultado.png

Nessa primeira foto ele tá IGUALZINHO meu pai rsrsrs, sério, até a pança tá idêntica.

Na segunda foto chuto q ele deve estar com uns 7 % de BF , digo isso com base no meu próprio processo de cut em 2009 onde passei de 21% pra 10% de BF e de longe fiquei assim tão ''definido'' q nem ele está na segunda foto.(e eu não perdi nem 1 Kg de MM no meu cut, permaneci do início ao fim com a mesma quantidade de MM)

Pelamor...reparem BEM nos braços...ombros..na cintura...na quantidade de MM muscular no antes e depois... na mudança absurda de BF em espaço curtíssimo de tempo... ele até podia ter sim uma evolução dessas natural, mas NUNCA em apenas 4 meses , não creio nem a pau, só se o cara me mostrar os testes anti dopping dele de 30 em 30 dias durante o início e até o fim do processo.

Eu mesmo estou BEM melhor q ele (no quesito quantidade de massa magra, tenho 20% de BF mas tenho uma aparência muito mais forte...''bruta'' e rígida do q ele nessa primeira foto) ...e creio q mesmo q adotasse uma dieta TOP não alcançaria semelhante resultado natural em apenas 4 meses.

Se perceberem direito, nem bolota esse cara é. Ele mesmo só tem barriga!

Agora dizer que é limpo em 4 meses É MENTIRA

Mudar o ombro, peitoral e abdome não é fácil assim!

Postado

video do Marc ao lado do Jeff seid, eai o que me dizem? Marc sumiu? ou não tem muita diferença entre os dois?

E tem gente que acha que o Jeff é natural kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho da hora shapes como do Arnold, Lou Ferrigno.

Mas acho mais "top" como do marc, zyzz, jeff...shapes do nivel do Arnold, não é para mim um mero mortal kkkkk

Postado

E tem gente que acha que o Jeff é natural kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho da hora shapes como do Arnold, Lou Ferrigno.

Mas acho mais "top" como do marc, zyzz, jeff...shapes do nivel do Arnold, não é para mim um mero mortal kkkkk

E nem o do Jeff Seid, O-O spaksosaopsa

Marc Fitt ainda tem como almejar.

Postado

De uma forma geral, a galera concorda que o problema do corpo fitness é a baixa taxa de BF!

Pois para baixar tanto naturalmente, é muito...muito dificil!

Depende , tem gente que não precisa abaixar o bf , pois já tem ele muito baixo.

Postado

Só eu que não gosto desses shapes fitness ? ... Sei la, grandão parece q owna qualquer um kkk... Tipo esses caras, tem potencial pra ficar grande (sei q sao, mas maiores eu digo) mas preferem algo mais fino.

Eu prefiro fitness, mas depende muito do shape, tem que ser o mais trincado possivel

Postado

1107_homens_garoto_fitness_f_027.jpg12_candidatosgarotofitnessbrasil_f_002.j

será que dá? qnt vcs chutam de bf-braço? acho que o 2 até dá, o 1 só se tiver uma genetica foda...

O primeiro duvido que alguém consiga naturalmente. O segundo acho possível. Mas um endo, igual a mim, sofrerá demais. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...