Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viking Warrior

Banido
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

831 visualizações

Conquistas de Viking Warrior

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

71

Reputação

  1. Vc ta giga hein... No diario eu lembro certa vez vc dizer que estava com 40cm forçados kkk, parabens.
  2. Eu me inspirei em alguns treinos que o Louie Simmons diz ser muito bons e que passa bastante para alunos e membros da gym dele. Fui ver alguns treinos do Elliott Hulse e legal saber que ele faz também, acompanho quando da pra mim (o canal dele).
  3. BF alto é pouco para esse final de bulking. @Topic Eric Liliebridge que é o cara da foto, fala em algumaS entrevistas que fez o primeiro uso de AE's aos seus 17 anos... Alguém tem a foto dele dessa época de "16~17" anos ?
  4. Farei então, principalmente o que você disse sobre as reps. O meu atual instrutor me deu só a base de exercicios, o resto eu que monto E sabado até hoje foi apenas 1 falta, então quer dizer... Só motivos muito pessoais para me fazer não ir no sabado.
  5. Continue com o seu "poder do roids" e sejamos feliz cara @Mypost Eu tive que editar e colocar "iro on" ou seja "ironia" ou se não esse pessoal não vai interpretar corretamente, tenho pena desses indivíduos. Eae Arnold, blz ?
  6. Esse será um tópico pequeno que irei falar apenas do meu plano de treino, para avaliação e para as pessoas pegarem como exemplo se quiserem. TEORIA O plano vai ser baseado em, força, hipertrofia, explosão. Treinaremos 4 vezes por semana focando em força e hipertrofia e apenas 2 vezes focando a explosão que vai ajudar bastante na progressão de cargas também. Como força e hipertrofia andam juntos, será bom treina-los juntos, é a lógica certo ? Essa é minha teoria, esse é meu treino, não tenho quaisquer resposta científica para responder duvidas "mais elaboradas e científicas". PRATICA Vou expor logo meu treino e falarei em um vídeo de uma forma bem mais elaborada mais a frente o do porque eu fazer assim. A1: Força e Hipertrofia Supino Reto 4 x 6 Crucifixo Reto 3 x 8 (eu não tenho uma menor força ou estética ruim para parte superior do peito, por isso faço reto) Voador com Dumbell 3 x 8 Francês 3 x 8~10 (quero variar, utilizei muito tempo o Pushdown unilateral, por 4 meses para ser exato) Desenvolvimento militar com Dumbell 2 x 10 Elevação lateral 1 x 10 B1: Força e Hipertrofia Squat 4 x 6 Deadlift 3 x 4 Extensora 3 x 10 (apenas utilizo para cravar mais a perna) Explosão: Aqui irei fazer juntamente com costas. Puxar (é como se fosse remada, só que eu puxo um "trenó" cheio de pesos por uma distancia) Remada Curvada com a barra 3 x 10 (com explosão total em todas, lembrando isso só) Tombar pneus (não sei o nome que se da isso) Barra fixa 3 x 10 Rosca direta 3 x 8 Martelo 3 x 10 (é martelar o pneu e não a rosca martelo) Encolhimento com Dumbell 3 x 15 B2: Força e equilíbrio. Squat 6 x 4 Com pausa na contração do movimento Deadlift 4 x 3 Com pausa na contração do movimento A2: Força e equilibrio Supino Reto 6 x 4 Com pausa na contração do movimento Crucifixo Reto 3 x 6 Paralelas 3 x 8 Desenvolvimento Militar com Barra 2 x 10 (aqui eu treino mais o equilíbrio com altas cargas, técnica e etc.) [Aqui vai dar no sabado, então a explosão vai ser opcional se faço ela outra vez não, geralmente eu faço.] Em breve falo em video demonstrando o treino em si também, mais sobre e etc. Mas por enquanto é isso, para avaliação e para quem quiser um treino diferenciado.
  7. Esse abd é de quem faz Terra e Squat pesados, não que outros que fazem outras coisas não tenham mas caras que fazem o que eu disse conseguem mais rapido e melhor qualidade (se eu estiver errado me desculpe). (iro on) E é muito bom um abd assim.
  8. É.. Depois de hoje eu não duvido em chegar mais em shape nenhum (naturalmente). Quem conhece o Elliott Hulse ? Conheci um cara que tem uma academia na casa dele (fechada apenas para amigos) lá é super equipado, tem um quadro onde ele e os amigos discute coisas e objetivos, todos são genios mas esse cara que é o real dono da academia (afinal é na casa dele) é o maior genio que eu já vi. Ele te ve, reconhece o defeito e coloca pra trabalha, ele resolveu meu problema no sumo em questão de segundos, hoje eu sai de la com as pernas bambas (treino insano e muito bom) e cara, namoral, ele não tem um vlog, site e nem pagina ... Mas se duvidar ele ultrapassa qualquer conhecimento que temos hoje aqui no Brasil, ele n fica só no "biomecanica" ou "dietinha", ele tem um apanhado disso tudo e devo confessar que é louco kkk... Digamos que "explosivo" como o proprio Elliott Hulse, por isso eu estou comparando os dois. O cara é giga também para um natural (ele diz que não pretende usar e nunca usou), ele tem 42cm de braço, parece que 13 anos de treinos sérios e até hoje vive nos treinos hibridos que tem gente aqui no forum ultimamente que anda querendo criar uma "rebeliao" contra esses treinos kkk... Mas ele n fica só nos pesos não, pneus, cordas, puxas carro e etc. É muito bom e não sei como eu ainda não havia achado esse cara aqui. Eu vou começar a frequentar a casa dele agora já que fui convidado (e olha q pouquissimos são, la sao 7 pessoas, 8 com ele e todo dia parece q ele da uma verdadeira aula, banho de conhecimento). Com o passar do tempo eu vou passando um pouco do que aprendi para vcs se der, por isso fiz uma area pra mim la onde eu ando legendando videos, vou ver com ele se ele grava um ou outro comigo sendo a cobaia. E também vou pedir a autorização dele para postar a foto dele aqui (do fb dele) e ai vcs irao ver o quanto o cara é monstro!! OBS: Eu disse que ele tem 42cm de braço mas com 11~12% de BF que ele mesmo diz que já desistiu de ficar com esse BF, hoje ele fica entre 14~16% e arrisco dizer que ele passa os 42cm de braço (43~44cm ?) claro que seria um pouco gordura ai já. Mas não deixa de ter a marca realmente do musculo (afinal, com esse bf n da pra ter um shape apagado ainda)
  9. Ironizando que ele não tomou e ficou apenas nos low reps nos compostos ou Ironizando que low reps é ruim ? Apenas para tirar a duvida mesm (de uma forma educada) e para demais pessoas também não entender errado. @TOPIC Da pra chegar natural ? (manoarroz, vê se fica calado hein kkk)
  10. Viking Warrior

    Dúvida

    Não sei se já falaram, não li todos os comentarios mas Clembuterol (o para asmaticos e não para cavalos) além de ajudar e muito nisso, ele te da uma energia otima praticamente todo seu dia.
  11. Opa, deixa eu entrar com minha medicina aqui, finalmente utilizando esse curso tão querido kkk Quando alguém não coloca álcool em uma "ferida" pequena aberta, ou seja, quando se aplica uma injeção ou algo assim (que deixa uma ferida pequena, um buraco) a pessoa corre riscos de ter organismos não aceitos pelo corpo, organismos ruins que utilizam da pele ao redor como alimento, esses organismos geralmente tem vida de 1 dia e podem se alimentar de 0,02 cm de pele que é algo ruim a deixando com uma cor transparente ou bege - amarelada. Depois de todos os organismos morrer, a coloração em volta da ferida fica avermelhada pela concentração de sangue e foco de uma parte das células em curar tal ponto. Já vi muito gente que treina com feridas assim, e ele não escapa dessa... Tem uma pequena marca de agulha de insulina (pelo tamanho) no ombro mais exposto dele, na parte superior quase que na "ponta". Se ele não for diabético (mesmo se for, esse não seria o lugar correto de aplicar), pode ter certeza que ele já ciclou e não sabe treinar porque qualquer um que saiba treinar e alimentar-se, explode em um ciclo.
  12. Da pra ver que ele ta com pump no peitoral e como NÃO deve ser natural, faz todo o tipo de isolador, ai a parte inferior da aquela aumentada dando esse aspecto legal na foto.
  13. Olha o tamanho o Nick Wreight... Tem gente que defende que alguns caras que postaram foto aqui não é natural sendo que é menor que ele, e esses mesmos caras defende que o Nick é natural, nada contra, mas eu quero mostrar que o pessoal aqui é bipolar kkk. Pra mim da pra chegar no Nick sim, mas com muitos anos nas costas como ele tem... Não sei em que video mas ele diz que desistiu faz tempos de ser pequeno e definido, resolveu ser grande e não tanto definido. Enfim, o que eu digo é que tem gente que pensa "ah, se eu chegar no tamanho dele eu já estou feliz"... Então comece a treinar sério e se alimentar que você chega nele e não precisa cicla pra isso. Mas uma coisa é certa, se você ficar do tamanho dele natural você vai sentir que não pode mais crescer, na verdade você está crescendo mas tão pouco que mal vê durante o ano. Mas enfim, você vai querer ser maior e ai sim você vai querer ciclar com todas suas forças e não vai resistir, nesse ponto se você realmente quiser não acho problema algum, ai sim eu até apoio. É como eu disse, você gasta a vida de dois modos nesse jogo 1º Não vivendo um shape que você poderia ter em seus planos "anos de auge" (ciclando) 2º Ou adquirir um conhecimento invejavel, viver mais "saudavel", gastar menos dinheiro (ae's), mas sempre ficar atrás com o shape mesmo depois de anos (natural) é uma faca de dois gume, com a qual ponta você prefere se cortar... A decisão é sua.
  14. Ah sim, entendi agora, o motivo de altura e etc. Influencia bastante (e pensei q fosse 43 relaxado kkk)
  15. 43 de braço ? Nossa hein, eu com isso meu braço ficava maior em fotos e etc.
×
×
  • Criar Novo...