Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

aqui é assim

quando não perguntam disso

justin-bieber-sem-camisa10.jpg

da pra chegar natural?

peguntam disso

tumblr_mueb99qjdr1rmjd3no1_500.jpg

da pra chegar natural?

O volume acredito que sim, mas o volume com esse definição, sei não em ... acho que nao

aqui é assim

quando não perguntam disso

justin-bieber-sem-camisa10.jpg

da pra chegar natural?

peguntam disso

tumblr_mueb99qjdr1rmjd3no1_500.jpg

da pra chegar natural?

O volume acredito que sim, mas o volume com esse definição, sei não em ... acho que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual a parada mano? nego nesse tópico gosta de esculachar

se o cara chega e mostra um shape que é possivel chegar natural a galera fala

"MAS QUE PERGUNTA HEIN PORRA? HU3HU3HU3 FRANGO HU3HU3HU3"

Aí se o cara mostra um shape que não se pode chegar natural o cara fala

"Claro que não, você ta maluco, nem se ciclar, seu frango de merda"

é assim que acontece, eu voltei várias páginas desse forum sempre dou uma olhada pra tomar a base do que o pessoal acha que é um shape máximo natural e é sempre assim.

Sei lá cara, pra mim respeitar as pessoas é a coisa mais fácil do mundo, tratar bem os outros é um prazer.

talvez só eu sou assim e eu me iludo q os outros tbm são.

Cara, em parte vc ta certo, o conceito de natural de muita gente é o definido raquítico ou o roliço porcão... meio termo parece q não existe, e na verdade da pra construir um shape bem legal em termos de volume/definição mantendo uns 10% de BF... Só não dá pra chegar no nível do Steve Cook & Companhia natural né... :laughingsmiley: Mas tem o seguinte, quando se fala em genética, o pessoal pensa só na facilidade de ganho muscular e definição quando na verdade tem muitas outras coisas envolvidas, formato muscular, simetria, estrutura óssea... nem tudo é droga, tem cara q fica grande e tem shape feio... enfim, o negócio é parar de se comparar com os outros e tentar chegar no SEU melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em parte vc ta certo, o conceito de natural de muita gente é o definido raquítico ou o roliço porcão... meio termo parece q não existe, e na verdade da pra construir um shape bem legal em termos de volume/definição mantendo uns 10% de BF... Só não dá pra chegar no nível do Steve Cook & Companhia natural né... :laughingsmiley: Mas tem o seguinte, quando se fala em genética, o pessoal pensa só na facilidade de ganho muscular e definição quando na verdade tem muitas outras coisas envolvidas, formato muscular, simetria, estrutura óssea... nem tudo é droga, tem cara q fica grande e tem shape feio... enfim, o negócio é parar de se comparar com os outros e tentar chegar no SEU melhor.

falou tdo, esses caras que ficam postando falando que aqui destroi os sonhos....

tenho essa concepção tbem, nao posso usar nguem aqui como base pra mim se eu chego natty ou nn

vai treinando certinho, daqui há uns 5 anos vcs vem falar como estao pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tdo, esses caras que ficam postando falando que aqui destroi os sonhos....

tenho essa concepção tbem, nao posso usar nguem aqui como base pra mim se eu chego natty ou nn

vai treinando certinho, daqui há uns 5 anos vcs vem falar como estao pô

AH tá então treinar sem objetivo tá ok ?

Então quer dizer que a maioria das pessoas que treina não tem alguém como objetivo para chegar ?

Mano quantas pessoas que entram na academia almejando o shape do Arnold , Zane , Van Damme e outras celebridades que almejamos ou sonhamos um dia ter o shape perto ou igual aos deles !Para com esse papo !!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu a partir de agora estou fora deste tópico que deixou de ser ( a muito tempo ) um tópico de análise se um certo shape se dá para chegar natural que tem o objetivo de INFORMAR E ALERTAR OS USURIOS até os limites do ser humano.

Este tópico se transformou um lugar onde a inveja e a raiva de certos usuários( que diz que treina e tem grandes conhecimentos de drogas e não coloca a fotos e nem relata sua evolução e nada),onde certas pessoas só sabe Sacanear e tirar um Zoa com os usuários onde expressa sua opinião ( mostrando a foto dele ou simplesmente chamando de maluco sonhador ou simplesmente fala que estamos Debochando) aqui neste tópico o nível de crença no que ser humano é capaz de chegar e absolutamente desprezado.

Eu vou continuar acreditando que o shape do Frank Medrano ,Hannibal King e do Lazar Novovic é sim possível de alcançar naturalmente.Pois quem falar que não é possível chegar neste shape é porque não faz nem metade que ele faz , só sabe vim aqui é ficar "sacaneando" com os usuários ao invés de alerta-lo e informa-lo e expor a sua experiencia .

Para o um certo usuário que vive mostrando a minha imagem e fica me tirando eu falo o seguinte:

- Eu não dou moral para a critica , então pode posta a minha imagem um zilhão de vez que eu nem ligo . Pode rir de mim e me tira a vontade que eu não estou nem aí. Não vou dar e nunca darei a minima atenção para a critica destrutiva que só ofende e põe para baixo o cara .

Já errei ( como já acertei ) não sou o dono dá verdade e opinião é isso seu modo de ver .

Valeu aos que me ajudaram ( sim teve pessoas que me ajudou e abriu meus olhos tbm de forma respeitosa e simples ) para esses eu agradeço do fundo do meu coração mesmo , Obrigado !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH tá então treinar sem objetivo tá ok ?

Então quer dizer que a maioria das pessoas que treina não tem alguém como objetivo para chegar ?

Mano quantas pessoas que entram na academia almejando o shape do Arnold , Zane , Van Damme e outras celebridades que almejamos ou sonhamos um dia ter o shape perto ou igual aos deles !Para com esse papo !!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu a partir de agora estou fora deste tópico que deixou de ser ( a muito tempo ) um tópico de análise se um certo shape se dá para chegar natural que tem o objetivo de INFORMAR E ALERTAR OS USURIOS até os limites do ser humano.

Este tópico se transformou um lugar onde a inveja e a raiva de certos usuários( que diz que treina e tem grandes conhecimentos de drogas e não coloca a fotos e nem relata sua evolução e nada),onde certas pessoas só sabe Sacanear e tirar um Zoa com os usuários onde expressa sua opinião ( mostrando a foto dele ou simplesmente chamando de maluco sonhador ou simplesmente fala que estamos Debochando) aqui neste tópico o nível de crença no que ser humano é capaz de chegar e absolutamente desprezado.

Eu vou continuar acreditando que o shape do Frank Medrano ,Hannibal King e do Lazar Novovic é sim possível de alcançar naturalmente.Pois quem falar que não é possível chegar neste shape é porque não faz nem metade que ele faz , só sabe vim aqui é ficar "sacaneando" com os usuários ao invés de alerta-lo e informa-lo e expor a sua experiencia .

Para o um certo usuário que vive mostrando a minha imagem e fica me tirando eu falo o seguinte:

- Eu não dou moral para a critica , então pode posta a minha imagem um zilhão de vez que eu nem ligo . Pode rir de mim e me tira a vontade que eu não estou nem aí. Não vou dar e nunca darei a minima atenção para a critica destrutiva que só ofende e põe para baixo o cara .

Já errei ( como já acertei ) não sou o dono dá verdade e opinião é isso seu modo de ver .

Valeu aos que me ajudaram ( sim teve pessoas que me ajudou e abriu meus olhos tbm de forma respeitosa e simples ) para esses eu agradeço do fundo do meu coração mesmo , Obrigado !

Cara, em parte vc ta certo, o conceito de natural de muita gente é o definido raquítico ou o roliço porcão... meio termo parece q não existe, e na verdade da pra construir um shape bem legal em termos de volume/definição mantendo uns 10% de BF... Só não dá pra chegar no nível do Steve Cook & Companhia natural né... :laughingsmiley: Mas tem o seguinte, quando se fala em genética, o pessoal pensa só na facilidade de ganho muscular e definição quando na verdade tem muitas outras coisas envolvidas, formato muscular, simetria, estrutura óssea... nem tudo é droga, tem cara q fica grande e tem shape feio... enfim, o negócio é parar de se comparar com os outros e tentar chegar no SEU melhor.

Vocês foram um dos únicos que souberam chegar e falar algo aqui

Vik, o que você falou vou levar pra mim, você está certo, vou tentando melhorar com o tempo aonde acho que tenho que melhorar

e chegar no meu melhor, sem me comparar e criar metas a partir de outros shapes

valeu irmãos, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH tá então treinar sem objetivo tá ok ?

Então quer dizer que a maioria das pessoas que treina não tem alguém como objetivo para chegar ?

Mano quantas pessoas que entram na academia almejando o shape do Arnold , Zane , Van Damme e outras celebridades que almejamos ou sonhamos um dia ter o shape perto ou igual aos deles !Para com esse papo !!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu a partir de agora estou fora deste tópico que deixou de ser ( a muito tempo ) um tópico de análise se um certo shape se dá para chegar natural que tem o objetivo de INFORMAR E ALERTAR OS USURIOS até os limites do ser humano.

Este tópico se transformou um lugar onde a inveja e a raiva de certos usuários( que diz que treina e tem grandes conhecimentos de drogas e não coloca a fotos e nem relata sua evolução e nada),onde certas pessoas só sabe Sacanear e tirar um Zoa com os usuários onde expressa sua opinião ( mostrando a foto dele ou simplesmente chamando de maluco sonhador ou simplesmente fala que estamos Debochando) aqui neste tópico o nível de crença no que ser humano é capaz de chegar e absolutamente desprezado.

Eu vou continuar acreditando que o shape do Frank Medrano ,Hannibal King e do Lazar Novovic é sim possível de alcançar naturalmente.Pois quem falar que não é possível chegar neste shape é porque não faz nem metade que ele faz , só sabe vim aqui é ficar "sacaneando" com os usuários ao invés de alerta-lo e informa-lo e expor a sua experiencia .

Para o um certo usuário que vive mostrando a minha imagem e fica me tirando eu falo o seguinte:

- Eu não dou moral para a critica , então pode posta a minha imagem um zilhão de vez que eu nem ligo . Pode rir de mim e me tira a vontade que eu não estou nem aí. Não vou dar e nunca darei a minima atenção para a critica destrutiva que só ofende e põe para baixo o cara .

Já errei ( como já acertei ) não sou o dono dá verdade e opinião é isso seu modo de ver .

Valeu aos que me ajudaram ( sim teve pessoas que me ajudou e abriu meus olhos tbm de forma respeitosa e simples ) para esses eu agradeço do fundo do meu coração mesmo , Obrigado !

Você se contradiz direto...

quer que analisem "se dá para chegar natural", mas se dizem ao contrário do que você pensa, "neste tópico o nível de crença no que ser humano é capaz de chegar e absolutamente desprezado"

E ainda, mesmo após tentarem abrir sua mente.. "vou continuar acreditando" "falar que não é possível chegar neste shape é porque não faz nem metade que ele faz"

beleza meu caro, quer continuar se iludindo, o problema é seu.

Mostrar a sua imagem é pra você cair na real,

olha onde você está e onde acha que da pra chegar? Ainda não percebeu?

Você é um que no começo do tópico vinha falar "esse shape da pra chegar sim"

com base no que você falava isso? no seu shape e experiência que não é, e por isso postaram sua foto.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH tá então treinar sem objetivo tá ok ?

Então quer dizer que a maioria das pessoas que treina não tem alguém como objetivo para chegar ?

Mano quantas pessoas que entram na academia almejando o shape do Arnold , Zane , Van Damme e outras celebridades que almejamos ou sonhamos um dia ter o shape perto ou igual aos deles !Para com esse papo !!!!!!

Ah cara ..

Todo dia eu acordo e me olho no espelho.

E então penso "Hm .. isso aqui tá ruim."

E eu não uso shapes de BB's como base .. Uso o meu mesmo. Lol

Se não eu ia acordar e pensar "Hm .. isso aqui não tá igual do Arnold", quando nunca iria ficar igual.

Não sei quanto tempo tu treina ou conhece esse "mundo da musculação" mas acho que sua visão vai mudando e tu vai parar de basear teu shape no shape dos outros. Vai começar a se valorizar.

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...